Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: skydevil em 03 de Maio de 2026, 18:50
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2026, 18:24Hoje tive que aturar um tipo que em outubro me deu um sermão de mais de uma hora como eu era um benfiquista de merda porque em vez de defender os meus andava a dizer que votaria em Noronha Lopes. Na altura disse me mesmo que eu não apoiar o Rui Costa era a razão pelo qual o poder de voto estava mal entregue porque segundo ele "vocês pensam que são uns iluminados que sabem mas que os outros e nem o Benfica defendem"

Ora hoje tive que o aturar uns bons 20 mins a falar mal do Rui Costa. Como estava com outra pessoa que assistiu ao sermão de outubro e deixei falar e no final disse lhe "meu grande idiota, em outubro chamaste me de tudo porque não ia votar no Rui Costa e agora andas a falar mal da pessoa em que dizias que votarias sempre até morrer porque quem não o fizesse era estupido é anti benfiquista?"

O gajo atrapalhado tentou desconversar. A outra pessoa que estava connosco calmamente virou se e diz assim "disseste me tu todo orgulhoso que preferias o Rui Costa a presidente 10 anos do que ver o Benfica ganhar títulos porque mais do que o Benfica são as pessoas que lideram o Benfica. Tu nem dos 65% es, tu és dos 1% que são tão estupidos que nem deviam votar no que jantar no dia a dia"

Nunca vi alguém tão embaraccado.

Pior que ser dos 65% é agora os que tentam lavar as mãos e vir com críticas como se não tivessem tido culpa.

Espero que todos, um a um e sem excepção, se fodam a grande. Merecem tudo o que de pior possam ter.

Sabes que passados 20 e tal anos ninguém votou no Vale e Azevedo.

Com o Rui será igual.

E continuarão a votar em parolos ?

Tosta Mistica

Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2026, 18:24Hoje tive que aturar um tipo que em outubro me deu um sermão de mais de uma hora como eu era um benfiquista de merda porque em vez de defender os meus andava a dizer que votaria em Noronha Lopes. Na altura disse me mesmo que eu não apoiar o Rui Costa era a razão pelo qual o poder de voto estava mal entregue porque segundo ele "vocês pensam que são uns iluminados que sabem mas que os outros e nem o Benfica defendem"

Ora hoje tive que o aturar uns bons 20 mins a falar mal do Rui Costa. Como estava com outra pessoa que assistiu ao sermão de outubro e deixei falar e no final disse lhe "meu grande idiota, em outubro chamaste me de tudo porque não ia votar no Rui Costa e agora andas a falar mal da pessoa em que dizias que votarias sempre até morrer porque quem não o fizesse era estupido é anti benfiquista?"

O gajo atrapalhado tentou desconversar. A outra pessoa que estava connosco calmamente virou se e diz assim "disseste me tu todo orgulhoso que preferias o Rui Costa a presidente 10 anos do que ver o Benfica ganhar títulos porque mais do que o Benfica são as pessoas que lideram o Benfica. Tu nem dos 65% es, tu és dos 1% que são tão estupidos que nem deviam votar no que jantar no dia a dia"

Nunca vi alguém tão embaraccado.

Pior que ser dos 65% é agora os que tentam lavar as mãos e vir com críticas como se não tivessem tido culpa.

Espero que todos, um a um e sem excepção, se fodam a grande. Merecem tudo o que de pior possam ter.

Cada vez é mais evidente para todos que o Rui Costa não passa de um calhau com 👀.

É o que é. Tudo isto era mais do que previsível.

Rui Gomes da Silva, que nem gosto, sempre disse, que com o Rui não ganharíamos nada. Enganou-se num campeonato e numa super taça.

Giorgos Karagounis

Providencial hoje, na vitória ante o Dortmund.

Parabéns!

Lebohang Mokoena

Prefiro estar a ser passado a ferro pelos Rivais com o Rui do que estar a ganhar com Noronha Lopes

GodlyFabio

odistraido

slbforever95

Ganda Rui pah. Mais um título numa modalidade para o clube do coração mais uma jantarada com o mano Varandas. Ele gosta é disto

Di_Maria

Mais uma voltinha, mais uma taça para o rival.

Estou descansado, o Tomás dorme nos pavilhões.

Tds 28

És um miserável.
Não ganhamos nada é só entregar títulos.
Vais matar o clube seu lagarto

Mimoso86_SLB

Mais uma enrabadela. Perder um troféu para uma equipa mediocre que o sporting tem no basket.

È muito triste o que fizeram ao  Benfica. Muito triste mesmo.

francisco

Senhor Benítez, quem é o seu diretor desportivo?

Moltisanti

Basket masculino:

Taça de Portugal ❌
Taça da Liga ❌

Vírus Ruie, obrigado.

Renato Ferreira

Varandas vai em 3 campeonatos fora taças .

Vilas boas 2 anos de presidente 1 campeonato.

Rui costa 1 campeonato em 7 anos.

E ainda estamos a discutir se conseguimos ficar em 2 porque o varandas não quer. Assim como não quis ganhássemos o ano passado taça de Portugal e o campeonato.

E este alminha de deus acha que para o ano por termos o Mourinho vamos ser campeões...

Sai incompetente de merda. Não serves para nada crl

slbforever95

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Maio de 2026, 19:19Varandas vai em 3 campeonatos fora taças .

Vilas boas 2 anos de presidente 1 campeonato.

Rui costa 1 campeonato em 7 anos.

E ainda estamos a discutir se conseguimos ficar em 2 porque o varandas não quer. Assim como não quis ganhássemos o ano passado taça de Portugal e o campeonato.

E este alminha de deus acha que para o ano por termos o Mourinho vamos ser campeões...

Sai incompetente de merda. Não serves para nada crl
Mas o Rui ainda está a aprender. Lá para o último ano do limite de mandatos está no ponto

Chico_odv