Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ROBINHO

O clube está "morto" este pateta tem tudo controlado, as claques comem na mão dele por causa de míseros bilhetes, e depois tem a chalupada toda a comer a merda que o Gordo Gil lhes serve nas redes sociais, a exigência essa acabou, somos apenas um clube simpático com um presidente porreiro que quer a paz do futebol português.

Porto e Sporting que lutem pelos títulos. que isso ao nosso Ruie não importa, agora se nos tiram os milhões da champions a conversa é outra.

devilmen

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: VictorGideon em 03 de Maio de 2026, 21:59
Citação de: Pedro M. em 03 de Maio de 2026, 20:24O João Gabriel disse-a toda. O Benfica perdeu influência em tudo - arbitragem, comunicação social, centros de poder. Outros souberam mexer-se.

Não há visão, não há defesa.

A maior parte esmagadora dos comentadores dito "isentos" (muitos não disfarçam a clubite) e dos árbitros são sportinguistas ou portistas.

Da que pensar...

Começo a achar que estamos a ficar igual aos tempos do Apito Dourado, embora não convém dizer isto.
Então mas agora o futebol joga-se fora do campo? Se assim é como nao há uma revolta massiva que obrigue a uma investigação a pente fino às instancias superiores do futebol Português?

Quase sempre se jogou nos bastidores.
Apitos dourados, esverdeados e outros, provam isso mesmo. Mas, o banana. mano esqueceu-se disso ou simplesmente não tem pedalada.

o banana não está para se preocupar com coisas dessas , eu também queria um emprego como o dele , levantar ao meio dia para almoçar e o resto da tarde não fazer nada , bem lá deves em quando ir ver um jogo de futebol.

ziggystardust

Sabem o que eu acho? Se estes casos do Luís Filipe Vieira que foram ilibados no tribunal fossem antes das eleições, Luís Filipe Vieira teria ganho.
E o João Gabriel não duvido que já esteja a preparar terreno para o regresso com o Luís Filipe Vieira.

devilmen

Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 22:39Sabem o que eu acho? Se estes casos do Luís Filipe Vieira que foram ilibados no tribunal fossem antes das eleições, Luís Filipe Vieira teria ganho.
E o João Gabriel não duvido que já esteja a preparar terreno para o regresso com o Luís Filipe Vieira.
olha que o Vieira falou que daqui a dois anos estávamos outra em eleições.

ziggystardust

Citação de: devilmen em 03 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 22:39Sabem o que eu acho? Se estes casos do Luís Filipe Vieira que foram ilibados no tribunal fossem antes das eleições, Luís Filipe Vieira teria ganho.
olha que o Vieira falou que daqui a dois anos estávamos outra em eleições.
Não duvides.

Sequel

Conseguiu tornar um evental início de vitórias, a nível de campeonatos, para o Benfica, para uma ressurreição de um clube que já estava a começar a espernear.

#gandaRruie

Sequel

O Vieira já não conta.

Com 80 anos, o homem só se meteu nisto das eleições por uma questão de "honra" (lol)

Slbstriker

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Slbstriker em 03 de Maio de 2026, 22:18Estou para ver o que vais fazer se o Otamendi levar mais de um jogo de castigo, isto depois do William Gomes ter dado um pontapé na cara do jogador do Casa Pia e ter levado só um jogo!

Este artista está de saída, já devia ter substituto à altura e ser 2ª opção banco há muito tempo. Mas, infelizmente temos gestão "premium".

Pois, mas ainda é jogador do Benfica, por isso, tem que ser defendido pelo presidente do clube.

E já agora, o Calado diz que a única voz de comando no Benfica é o Otamendi, que não há mais jogadores assim, que faltam referências. Ele então que pergunte ao presidente dele, por que é que ele vende logo os jogadores que se destacam e outros que podiam ser referências no clube e ídolos, principalmente para os mais novos.

merlim

Citação de: iloy em 03 de Maio de 2026, 22:11
Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 22:00Conseguiu ressuscitar os nossos rivais falidos e meter-nos na penúria desportiva e a financeira não tardará muito...ah mas o noçe ruie é um grande benfiquista! Em 2 mandatos (8 anos) vai conseguir a proeza de um campeonato ganho nem ele próprio sabe como...

Quem ressuscitou os rivais foi o LFV quando abdicou do penta!

Verdade. Mas ainda estavam ligados à máquina. Este fdp, encheu-os de vitaminas.

Juthrbog

Citação de: merlim em 03 de Maio de 2026, 23:14
Citação de: iloy em 03 de Maio de 2026, 22:11
Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 22:00Conseguiu ressuscitar os nossos rivais falidos e meter-nos na penúria desportiva e a financeira não tardará muito...ah mas o noçe ruie é um grande benfiquista! Em 2 mandatos (8 anos) vai conseguir a proeza de um campeonato ganho nem ele próprio sabe como...

Quem ressuscitou os rivais foi o LFV quando abdicou do penta!

Verdade. Mas ainda estavam ligados à máquina. Este fdp, encheu-os de vitaminas.

E quando entregou os direitos televisivos de novo à Olivedesportos! Isso até foi bem pior que o desistir do penta, por questões pessoais!

João_Oliveira

Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 22:09Obrigado noçe ruie!

Dá vergonha alheia ver esse quadro praticamente todo pintado por um clube que tem metade dos nossos recursos e ainda vão ganhar mais.
A gestão do nosso clube devia ser caso de estudo. Desastre.

Myngos

Citação de: ROBINHO em 03 de Maio de 2026, 22:38O clube está "morto" este pateta tem tudo controlado, as claques comem na mão dele por causa de míseros bilhetes, e depois tem a chalupada toda a comer a merda que o Gordo Gil lhes serve nas redes sociais, a exigência essa acabou, somos apenas um clube simpático com um presidente porreiro que quer a paz do futebol português.

Porto e Sporting que lutem pelos títulos. que isso ao nosso Ruie não importa, agora se nos tiram os milhões da champions a conversa é outra.

Vergonha do crl! FDP.

ziggystardust

Não consigo entender como há gente que ainda deu o benefício da duvida ao Rui Costa no último ato eleitoral. Que dirão esses mesmos agora?
Oito anos de mandato, um campeonato. Inacreditável

Myngos

Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2026, 22:41Conseguiu tornar um evental início de vitórias, a nível de campeonatos, para o Benfica, para uma ressurreição de um clube que já estava a começar a espernear.

#gandaRruie

O Rui tinha de dar continuidade ao trabalho do seu mestre. Ajudar andrades sempre que necessário.

Giorgos Karagounis

Acho que já passámos aquela fase do "até uma vassoura era melhor que isto".

Já vamos no "nem o Pinto da Costa, se fosse vivo, conseguiria estragar mais que isto".