Arbitragens 2025/2026

Vinagre

com adeptos destes, nem são precisos adversários...

lógico que é mal expulso, tal como foi o Musa há alguns anos.

até aqui, os nossos são sempre bem expulsos.

às tantas até defendem o pisa na cabeça.

o critério deve ser igual e sendo igual, é mal expulso.

komytis

Citação de: superhet em 03 de Maio de 2026, 22:56Toda a gente com tanta vontade no próprio clube a atletas que nem olham para os lances como deve ser e só repetem a conversa dos nossos adversários.

O Otamendi disputa a bola, não aborda o lance  de pitão levantados, e toca na bola.

Bem expulsos seriam os users de outros clubes que andam aqui a criar narrativas.

No Tugão só o Benfica é que é penalizado com este tipo de lances.

Mas hey, sigam a conversa dos twiteiros que criam engajamento a falar mal do Benfica.
odeio estes benfiquistas isentos, são a pior merda deste clube, querem tanto ser diferentes que acabam na mesma gamela dos bebados e desdentados que tanto gostam de atirar para o ar.
assim como o musa, estes vermelhos são apenas mostrados aos jogadores do benfica, nunca falham, como nunca falham os burros que se dizem benfiquistas virem para aqui debitar merda

tomaz

E os 15 minutos de descontos??

Somem ao resto.. tudo no mesmo jogo.

É impossivel.. é uma corrupção descarada este campeonato desde há decadas

pedrompcosta

Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2026, 22:13
Citação de: pedrompcosta em 03 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: pedrompcosta em 03 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Gamarra2 em 03 de Maio de 2026, 18:46A entrada do Tiknaz do Braga (minuto 38) não é mais perigosa que a do Otamendi? Só levou amarelo.

o otamendi é muito bem expulso e nao deverá jogar mais pelo Benfica (se apnhar dois jogos)... o problema foi a nao expulsao do rodrigo pinheiro aos 16m por pitons na coxa do andreas... nem amarelo levou... aos 30 minutos era expulso por duplo amarelo na pior das hipoteses... ontem foi escandaloso...
Mas bem expulso porque??? Ele joga a bola , tem culpa que exista gravidade???

Fdx nao ha de o clube estar onde esta, temos os adeptos mais burros do mundo

para começar vai chamar burro a outro que nao me conheces de lado nenhum!

segundo é bem expulso... qual é a duvida? pitons no tornozelo... foi otario em jogar daquela forma sem qq necessidade e naquela zona do terreno! o criterio é que devia ser igual em todos os lances e todos os campos e nao é! o rodrigo pinheiro aos 30m devia estar na rua no minimo com duplo amarelo, para ser simpatico! a entrada sobre o andreas era vermelho... pitons na coxa e nem amarelo levou... boi de preto foi com a encomenda toda feita
Ainda estou para perceber como é que a abordagem de um jogador, com o pé de lado, que ainda por cima joga a bola e na sequência do movimento acerta no adversário, pode ser considerada uma entrada negligente!

Dobrou o tornozelo sim, e???? Foi uma infelicidade de uma disputa de bola, são coisas possíveis de acontecer num desporto de contacto como é o futebol.

Se fosse de pitons à frente, ou se depois de jogar a bola mesmo com o pé de lado, fizesse um gesto de ainda mais força....ainda se compreenderia, agora aquele lance? É uma disputa de bola normal de um jogo de futebol, o resto como disse é uma infelicidade que pode acontecer no futebol.

Entrada negligente é por exemplo a do Gabri Veiga sobre o Hjulmand no jogo da 2ª mão da meia final da taça de portugal. Ou a entrada de hoje do Bruno Fernandes sobre o Szoboszlai. Ou a entrada do jogador do Tondela sobre o Schjelderup, no jogo que ficou 0-0.

claro que o gabri veiga tinha de ser expulso... esse para mim o erro maior daquele jogo... nunca aquele lance pode passar no VAR! se me disseres que os criterios nao tem sido esse... concordo... e é inexplicavel... isso nao invalida o resto!
e continuo a dizer temos a pior classe arbitral dos ultimos 30 anos a larga margem... arbitros horriveis em que muitos casos chega a roçar a premeditaçao... há erros que simplesmente sao inaceitaveis!
o rodrigo pinheiro aos 30 minutos tinha de ser expulso por duplo amarelo no minino... a entrada que ele tem aos 16 minutos no andreas é igual... vai de pitons à coxa e nem amarelo levou... aquilo nao pode nunca passar sem pelo menos amarelo...

isso é como o penalti escandalosamente nao marcado... o penati tem de ser marcado... nao é pq nao quiseram marcar e acabava com o jogo e isso nao podia acontecer... tudo neste jogo foi demasiado mau e à descarada

Semper Fidelis

conheço de vista o anormal que "não viu" o penalty da mão em Famalicão
tem uma papelaria praticamente em frente à minha casa
fica prometido que quando o vir por lá lhe ofereço um cartão de visita da Multiópticas

SLB Stars

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2026, 00:48conheço de vista o anormal que "não viu" o penalty da mão em Famalicão
fica prometido que quando o vir por lá lhe ofereço um cartão de visita da Multiópticas

A melhor opção seria outra mais "interventiva" mas isto não passa de apenas futebol.

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2026, 00:48conheço de vista o anormal que "não viu" o penalty da mão em Famalicão

Eu avisei-te. Sei bem do que falo e esse menino é um fanático lagarto a cumprir funções de VAR na Primeira Liga. Mas como ele, há dezenas neste momento no quadro de árbitros da Primeira Liga. O dramático aqui é que nenhum desses é dos nossos. E não vais cheirar nada nos próximos 10 aninhos, porque vais precisar de limpar esta merda toda de cima a baixo.

P.S.- Oferecer-lhe um cartão de visita da multiópticas? lol...Até se ria na tua cara. O que ele fez não foi por factores oftalmológicos.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2026, 01:02

Eu avisei-te. Sei bem do que falo e esse menino é um fanático lagarto a cumprir funções de VAR na Primeira Liga. Mas como ele, há dezenas neste momento no quadro de árbitros da Primeira Liga. O dramático aqui é que nenhum desses é dos nossos. E não vais cheirar nada nos próximos 10 aninhos, porque vais precisar de limpar esta merda toda de cima a baixo.

P.S.- Oferecer-lhe um cartão de visita da multiópticas? lol...Até se ria na tua cara. O que ele fez não foi por factores oftalmológicos.

o que copiava nos exames
https://hugogil.pt/o-var-de-ontem-que-copia-exames-nao-caiu-do-ceu/

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2026, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2026, 01:02

o que copiava nos exames
https://hugogil.pt/o-var-de-ontem-que-copia-exames-nao-caiu-do-ceu/

PontapeDoIsaias

Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2026, 22:13
Citação de: pedrompcosta em 03 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: pedrompcosta em 03 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Gamarra2 em 03 de Maio de 2026, 18:46A entrada do Tiknaz do Braga (minuto 38) não é mais perigosa que a do Otamendi? Só levou amarelo.

o otamendi é muito bem expulso e nao deverá jogar mais pelo Benfica (se apnhar dois jogos)... o problema foi a nao expulsao do rodrigo pinheiro aos 16m por pitons na coxa do andreas... nem amarelo levou... aos 30 minutos era expulso por duplo amarelo na pior das hipoteses... ontem foi escandaloso...
Mas bem expulso porque??? Ele joga a bola , tem culpa que exista gravidade???

Fdx nao ha de o clube estar onde esta, temos os adeptos mais burros do mundo

para começar vai chamar burro a outro que nao me conheces de lado nenhum!

segundo é bem expulso... qual é a duvida? pitons no tornozelo... foi otario em jogar daquela forma sem qq necessidade e naquela zona do terreno! o criterio é que devia ser igual em todos os lances e todos os campos e nao é! o rodrigo pinheiro aos 30m devia estar na rua no minimo com duplo amarelo, para ser simpatico! a entrada sobre o andreas era vermelho... pitons na coxa e nem amarelo levou... boi de preto foi com a encomenda toda feita
Ainda estou para perceber como é que a abordagem de um jogador, com o pé de lado, que ainda por cima joga a bola e na sequência do movimento acerta no adversário, pode ser considerada uma entrada negligente!

Dobrou o tornozelo sim, e???? Foi uma infelicidade de uma disputa de bola, são coisas possíveis de acontecer num desporto de contacto como é o futebol.

Se fosse de pitons à frente, ou se depois de jogar a bola mesmo com o pé de lado, fizesse um gesto de ainda mais força....ainda se compreenderia, agora aquele lance? É uma disputa de bola normal de um jogo de futebol, o resto como disse é uma infelicidade que pode acontecer no futebol.

Entrada negligente é por exemplo a do Gabri Veiga sobre o Hjulmand no jogo da 2ª mão da meia final da taça de portugal. Ou a entrada de hoje do Bruno Fernandes sobre o Szoboszlai. Ou a entrada do jogador do Tondela sobre o Schjelderup, no jogo que ficou 0-0.
Uma vergonha. O problema deste clube e mesmo os adeptos. Os 65 os 35 e o caralho que os foda.

Camabada de calimeros com a mania da moralidade.
Gamados anos e anos e continuam com esta ladainha de dar a outra face.

Whats a fucking club

Croissant

Óbvio que a arbitragem teve impacto no jogo, fomos mais uma vez prejudicados em relação aos dragartos. Mas fomos muito passivos a segunda parte.

TFFS

Corrupção pior que o apito dourado

Daqui a uns anos vai-se saber

Croissant

Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2026, 12:58Corrupção pior que o apito dourado

Pior não diria, porque dantes era uma coisa inenarrável. Mas depois em lances-chave sim, está fortíssimo.

PontapeDoIsaias

Citação de: Croissant em 04 de Maio de 2026, 13:18

Pior não diria, porque dantes era uma coisa inenarrável. Mas depois em lances-chave sim, está fortíssimo.
E pior porque e ao vivo e com varios niveis de decisao.
No apito dourado o boi recebia cafe com leite e roubava..apitava ou nao e acabava ali.

Agora ha roubo no campo e no VAR

Croissant

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Maio de 2026, 15:05
Citação de: Croissant em 04 de Maio de 2026, 13:18

E pior porque e ao vivo e com varios niveis de decisao.
No apito dourado o boi recebia cafe com leite e roubava..apitava ou nao e acabava ali.

Agora ha roubo no campo e no VAR

Mas o roubo que havia antes era algo que só vivido. Então nos anos 90 esquece, tudo era permitido ao Porto. O Baía por várias vezes jogava com as mãos fora da área e nada, golos fora-de-jogo em remates de meia-distância, acabar o jogo/1ª parte quando seguiamos isolados para contra-ataque, etc, etc, etc.

Agora se me disseres que agora mete mais nojo porque existe VAR e outros sistemas automatizados, aceito.