Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

fdpdc666

O Mário vai mostrar como se negoceia um jogador. Mantenham-se bem atentos.

Moltisanti

Citação de: Silveralho em 04 de Maio de 2026, 17:01
Citação de: Moltisanti em 04 de Maio de 2026, 16:53
Citação de: Der Kaiser em 04 de Maio de 2026, 16:49A vir seria +/- para jogar na posição do Rios, fazendo a ligação entre o meio campo e o ataque.

Mas não desistia do Manu, acho que merecia uma segunda oportunidade, já o Enzo pode ir à vida dele.

Seria para jogar a médio-ofensivo, que é a posição dele. Nunca a médio-centro/8 como o Ríos.

A melhor posição para o Zalazar é no vértice ofensivo do triângulo do meio-campo, por exemplo:

Zalazar
Aursnes-Ríos

Havia na época passada um miudo na Ucrania que fazia muito bem essa posição, mais novo e mais barato.....acho que se chamava Sudakov.

É o tal "projecto" e "podemos falhar o jogador, mas não o perfil" do Noçe Ruie.

jpcslb

Vou dar uma pista:
o coveiro vendeu por 60 milhões, com 19 anos e Grande Benfiquista, um dos melhores médios do mundo.
Já foi buscar o Bruma, 29 anos e que passou por 11 ( onze) clubes, por 7 milhões e agora prepara-se para ir buscar um bom médio de 28 anos ( que não é titular do Uruguai) por vinte e tal milhões... se isto não é acabar com o Benfica, não sei o que é.
Talvez as empresas de construção civil que vão para o Benfica Distrit( tal como foram para as obras do Seixal), sejam a resposta deste carrossel.
A empresa de construção do coveiro, que está falida, agradece.

20Nico Gaitan20

O Record faz uma capa do Zalazar no Benfica.

E no mesmo Record durante a tarde vem o Pedro Sousa dizer que só o sporting perguntou pelo zalazar.😂😂😂

Foda-se

jonas.thern

Não aprendem, como é possível depois da confusão do Horta e sermos enganados com o Bruma.

KunAguero16

O interesse for mesmo real, fica fechado nos 25

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2026, 17:05O Record faz uma capa do Zalazar no Benfica.

E no mesmo Record durante a tarde vem o Pedro Sousa dizer que só o sporting perguntou pelo zalazar.😂😂😂

Foda-se
jornalismo

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 17:09O interesse for mesmo real, fica fechado nos 25
as tais tangas dos 25+5

Como Vários e vários jogadores que ja contratamos

DiogoJVP8

Citação de: jpcslb em 04 de Maio de 2026, 17:05Vou dar uma pista:
o coveiro vendeu por 60 milhões, com 19 anos e Grande Benfiquista, um dos melhores médios do mundo.
Já foi buscar o Bruma, 29 anos e que passou por 11 ( onze) clubes, por 7 milhões e agora prepara-se para ir buscar um bom médio de 28 anos ( que não é titular do Uruguai) por vinte e tal milhões... se isto não é acabar com o Benfica, não sei o que é.
Talvez as empresas de construção civil que vão para o Benfica Distrit( tal como foram para as obras do Seixal), sejam a resposta deste carrossel.

O homem nem 27 anos tem quanto mais 28!!!
E comparar bruma a zalazar também não me parece, de todo, razoável.

ItsY2Inferno

Citação de: Goldenangel em 04 de Maio de 2026, 16:28
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 15:14
Citação de: MikeM16 em 04 de Maio de 2026, 14:51Por mais de 20M, nao comprava. Nao acho que seja assim um jogador tao bom como dizem.

Jogar no Braga é MUITO diferente de jogar no Benfica. Nem tem comparaçao. O Bruma no Braga também era rei, e estava a fazer uma grande época antes de vir.
Eu acho mesmo muito bom . Jogador de topo de tugao

Eu por 20M era na boa. Nem que se tenha que meter um puto tipo araujo, regos

Nem o Henrique nem nenhum dos dois Regos vão interessar ao Braga

1entremilhoes

Já está aqui uma novela para o Verão todo, tal como o Almada.
No fim vem um rejeitado qualquer.

mercurialSLB

Citação de: Goldenangel em 04 de Maio de 2026, 16:28
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 15:14
Citação de: MikeM16 em 04 de Maio de 2026, 14:51Por mais de 20M, nao comprava. Nao acho que seja assim um jogador tao bom como dizem.

Jogar no Braga é MUITO diferente de jogar no Benfica. Nem tem comparaçao. O Bruma no Braga também era rei, e estava a fazer uma grande época antes de vir.
Eu acho mesmo muito bom . Jogador de topo de tugao

Eu por 20M era na boa. Nem que se tenha que meter um puto tipo araujo, regos

Esses jogadores não interessam ao Braga.

Dos nossos quadros quem lhes pode interessar seriam jovens com potencial e já com alguma rodagem tipo Rafael Luis ou Obrador.

O Sidny também pode ser um jogador que lhes interesse e que podia encaixar bem no esquema que eles usam.

AlexandreFernandes

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Maio de 2026, 17:17Já está aqui uma novela para o Verão todo, tal como o Almada.
No fim vem um rejeitado qualquer.
Ainda bem que não fomos buscar o Almada.

20Nico Gaitan20

Citação de: jpcslb em 04 de Maio de 2026, 17:05Vou dar uma pista:
o rapaz tem 26 anos...nao 28