CN 33ª J: SL Benfica - SC Braga, 10Mai. Domingo *BTV*

Semper Fidelis

Citação de: rslo em 04 de Maio de 2026, 16:21A época passada terminou a pisarem-nos a cabeça.
Esta vai terminar e vão-nos pisar o quê???
os tomates

Semper Fidelis

esta de o Benfica estar interessado no Zalazar em vésperas de jogo com o Braga é uma cena mesmo à Porto

_Huji_Slb

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2026, 17:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2026, 15:42Meterem 7 jogos a uma segunda feira acho que seria inédito.

O mais certo é carregarem tudo para domingo chegando a Liga acordo com o Braga.

O  Braga pode facilitar aqui...digo eu.

Braga joga quinta feira à noite

No reino unido jogam a quinta a noite, e ao domingo a tarde, e mesmo assim conseguem jogar.

nwpt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2026, 15:42Meterem 7 jogos a uma segunda feira acho que seria inédito.

Esta liga de merda merece isso.
E a merda da sportv também.

ItsY2Inferno

Liga tenta alterações à próxima jornada: as negociações em curso

Conversas com os clubes para tentar evitar que sejam disputados 7 dos jogos da ronda na segunda-feira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/detalhe/liga-tenta-alteracoes-a-proxima-jornada-as-negociacoes-em-curso?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

ItsY2Inferno

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Maio de 2026, 18:19
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2026, 17:56

Braga joga quinta feira à noite

No reino unido jogam a quinta a noite, e ao domingo a tarde, e mesmo assim conseguem jogar.

Também tiveste o Nottingham a jogar hoje

força Benfica

🚨 Liga Portugal tenta que apenas Benfica - Braga e Rio Ave - Sporting fiquem para segunda-feira, avança Record

_Huji_Slb

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2026, 18:39🚨 Liga Portugal tenta que apenas Benfica - Braga e Rio Ave - Sporting fiquem para segunda-feira, avança Record

E Ilegal.

RedWinner

van33

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2026, 17:59esta de o Benfica estar interessado no Zalazar em vésperas de jogo com o Braga é uma cena mesmo à Porto
O Benfica já fez isto mais vezes (não sei se o Benfica twm mesmo interesse nele ou é notícia plantada), mas recordo-me de uma quando foi o Jardel no olhanense

Espártaco

O último jogo da época na Luz.

Mais uns aplausos e as olas do costume.

van33

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2026, 18:39🚨 Liga Portugal tenta que apenas Benfica - Braga e Rio Ave - Sporting fiquem para segunda-feira, avança Record
Quer dizer, a liga só se preocupa com os clubes mouros... o resto das decisões que se fodam

O cota do bigode

metam mas é o braga a jogar domingo burros do crl

O cota do bigode

coitados dos meninos nao chega 2 dias? nao tem nada para ganhar