CN 33ª J: SL Benfica - SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

Ramiro Lopes

Citação de: O cota do bigode em 04 de Maio de 2026, 20:32coitados dos meninos nao chega 2 dias? nao tem nada para ganhar
Ainda não garantiram o 4º lugar.

Obviamente que o jogo vai ficar para segunda-feira. E bem.

madchester85

engraçado que o Braga jogou em Sevilha numa quinta-feira e depois no domingo para o campeonato... Não sei porque não fazem o mesmo, que tem de diferente?
Aliás, jogaram no domingo contra adversário direto, o Famalicão...

_Huji_Slb

Citação de: O cota do bigode em 04 de Maio de 2026, 20:32coitados dos meninos nao chega 2 dias? nao tem nada para ganhar

Agora tenho que concordar com o Bitor Pinto , e a liga pagar um avião direto da Alemanha para o Porto e depois pagar do Porto para Lisboa, e ficava resolvido.

20Nico Gaitan20

Honestamente nao entendo o filme com o Braga praticamente com o 4⁰ lugar garantido.

Ate porque vão rodar a equipa na mesma contra o Benfica...passem ou nao o Friburgo

Ricardim19

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2026, 18:39🚨 Liga Portugal tenta que apenas Benfica - Braga e Rio Ave - Sporting fiquem para segunda-feira, avança Record

Não pode fazer isso lol

Roting

Citação de: Ricardim19 em 04 de Maio de 2026, 21:00
Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2026, 18:39🚨 Liga Portugal tenta que apenas Benfica - Braga e Rio Ave - Sporting fiquem para segunda-feira, avança Record

Não pode fazer isso lol

Estamos em Portugal.
As leis existem para ser contornadas.

Adepto10

A liga tenta, e vai conseguir. O banana desde que seja para foder o Benfica diz SIM

Semper Fidelis

Spiritvs

O ideal era o jogo ser Quinta-feira depois do jogo contra o Friburg.
Engatava-se um no outro para despachar.
Já está tudo cagado e com razão.
Esta banda de música vai cagar a pintura outra vez contra o Braga.

rslo

Citação de: Spiritvs em 04 de Maio de 2026, 21:49O ideal era o jogo ser Quinta-feira depois do jogo contra o Friburg.
Engatava-se um no outro para despachar.
Já está tudo cagado e com razão.
Esta banda de música vai cagar a pintura outra vez contra o Braga.

Mesmo.
A malta ainda não percebeu que seja cansado, fresco, com os suplentes, ou com a equipa B, os gajos jogam melhor que nós e portanto a nossa vitória será sempre a menor das probabilidades.

Semper Fidelis

Citação de: madchester85 em 04 de Maio de 2026, 20:46engraçado que o Braga jogou em Sevilha numa quinta-feira e depois no domingo para o campeonato... Não sei porque não fazem o mesmo, que tem de diferente?
Aliás, jogaram no domingo contra adversário direto, o Famalicão...
o que tem de diferente é que é contra o Benfica que é um alvo a abater

ziggystardust

Fosse ontem uma arbitragem isenta, tínhamos ganho e ainda podíamos empatar na próxima jornada com o Braga.

ziggystardust

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2026, 20:52Honestamente nao entendo o filme com o Braga praticamente com o 4⁰ lugar garantido.

Ate porque vão rodar a equipa na mesma contra o Benfica...passem ou nao o Friburgo
Totalmente de acordo. E se tivermos uma arbitragem normalzinha a nossa vitória será mais que certa.

Tds 28

Qual é a razão para o Sporting jogar 2ª? Não me oponho até devia ser sempre assim.
Nas últimas jornadas se estão na luta para decidir lugares, os jogos devem ser no mesmo dia e à mesma hora.

Faroleiro

CitaçãoDomingo, Maio 10, 2026 - 00:00

Já não posso gritar e insultar o Banana à vontade  >:(