CN 33ª J: SL Benfica - SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2026, 18:39🚨 Liga Portugal tenta que apenas Benfica - Braga e Rio Ave - Sporting fiquem para segunda-feira, avança Record
Idem para o carago...vão também reembolsar os Benfiquistas?

Mas quando não se tem um Presidente Benfiquista, idiotices destas chegam a ser sugeridas por quem odeia e quer o mal do Benfica...

cm1962

Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2026, 18:39🚨 Liga Portugal tenta que apenas Benfica - Braga e Rio Ave - Sporting fiquem para segunda-feira, avança Record
Qual é a razão para o Sporting jogar 2ª? Não me oponho até devia ser sempre assim.
Nas últimas jornadas se estão na luta para decidir lugares, os jogos devem ser no mesmo dia e à mesma hora.

Porque está empatado com o Benfica e as últimas duas jornadas tem de ser à mesma hora.

TheColateral

Os 2 jogos nao podem ser no Domingo? Pk carga de agua tem que ser 2a??'

cm1962

Citação de: TheColateral em 04 de Maio de 2026, 23:36Os 2 jogos nao podem ser no Domingo? Pk carga de agua tem que ser 2a??'

Porque o Braga joga quinta-feira para a Liga Europa e tem direito a que o jogo seja disputado na segunda.
O que o Benfica não devia permitir era esta palhaçada de o Fama jogar no Domingo. Era tudo à segunda e acabou.
Mas como somos governados por fracos e bananas vale tudo.

iloy

Quero lá saber se o jogo è domingo ou segunda, quero é ver como vai ser preparado este jogo e se o Benfica è capaz de vencer estes últimos jogos para pelo menos poder jogar a LDC e ter uma motivação para a próxima temporada

takediz

Temos 9 dias de descanso e preparação entre o último jogo e este, o Braga terá apenas 4 dias e desgaste maior devido ao jogo na Alemanha, fora vários lesionados, vamos ver a fibra dos nossos queridos meninos...

Haywire

Citação de: Haywire em 04 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: joaoreis em 04 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: dsdsds44 em 04 de Maio de 2026, 11:45Até podia ser terça ou quarta...

Se não ganhámos é mais uma vergonha monumental.
Será que ainda vão conseguir ter um fim de época ainda mais drástico?  ;D

Não acabar em segundo, é um falhanço enorme.
Duvido que o Sporting vença o Vitória.
Foi um empate a 5.

Obrigados a vencer, mais do que nunca.

eduq

Nmslb

Citação de: TheColateral em 04 de Maio de 2026, 23:36Os 2 jogos nao podem ser no Domingo? Pk carga de agua tem que ser 2a??'
72 horas do Jogo do Braga. É obrigatório.

Nmslb

Citação de: takediz em 05 de Maio de 2026, 00:19Temos 9 dias de descanso e preparação entre o último jogo e este, o Braga terá apenas 4 dias e desgaste maior devido ao jogo na Alemanha, fora vários lesionados, vamos ver a fibra dos nossos queridos meninos...
espera sentado. Sao uns borrados! Com 10 jogadores frente ao Famalicão metem se a defender na área! Fibra?! Sao uns fracos, que merecem a liga Europa. Vai fazer bem a todos, para descerem a terra! Pode ser q os abutres desamparem a loja por algum tempo! E quero ver o espantalho a gerir o clube sem os milhões da LC. Incompetente, gozado por toda a escumalha do futebol!

Noisiv

Citação de: Nmslb em 05 de Maio de 2026, 06:49
72 horas do Jogo do Braga. É obrigatório.

Nem o cansaço deles vai Mourinho saber explorar.

Edgar_CBSeixal

Citação de: cm1962 em 04 de Maio de 2026, 23:35
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 22:57
Qual é a razão para o Sporting jogar 2ª? Não me oponho até devia ser sempre assim.
Nas últimas jornadas se estão na luta para decidir lugares, os jogos devem ser no mesmo dia e à mesma hora.

Porque está empatado com o Benfica e as últimas duas jornadas tem de ser à mesma hora.

Ah então as regras mudaram! Antigamente era só na última jornada!

Romarvalhal

tiago1991

Andar a chorar por querer apanhar um Braga mais cansado é só cringe

margaridacardoso

Acho sinceramente que vai ser o Sporting a ir à champions.

É triste e desilude-me cada jogo mais o papel que andamos a fazer.

Pelo menos que aproveitem a posição do Braga para deixar estes 3 pontos em casa. O resto logo se vê.