Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

pedro8484

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 11:44
Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2026, 11:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 11:23
Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2026, 11:21Tera 27 anos na próxima epoca. Nunca na vida pode custar 30M€.
se for assim o Benfica também nunca pode vender um pavlidis acima dos 20 milhões.
O Benfica não é o Braga.

Seria a venda record do Braga a par fo Roger e Vitinha.

E dificilmente vendes o Pavlidis por mais de 30
pois não. O Braga está prestes a ir a uma final europeia e o Benfica em janeiro já está despachado de tudo.

Este ano senao fosse aquele golo magico do Trubin, tinha a sensacao de que tinhamos sido despachados ate antes disso.

Marcellus

Só por ter que se negociar com o Braga não o queria nem de borla.
Além disso, é mais um jogador banal, temos que ambicionar muito melhor, mais novo e se calhar mais barato, para que queremos o scouting?

TFFS

Floparia se viesse, como acontece com todos os jogadores do Mundo

O Messi de 2012 não teria "intensidade defensiva" e amochava para jogar o Prestianni

pedro16

Bom jogador mas isto só demonstra a incompetencia que reina no Benfica.
Ninguém sabe o que quer.
Então temos Sudakov quase 30 M foram buscar o Rafa que fica bastante caro em termos de salários para essa posição também e agora a prioridade é um terceiro jogador para essa posição?
Não está em questão a qualidade do Zalazar mas a falta de planeamento a falta de noção do que andam a fazer, isso sim é assutador.

Dias13

O rayan foi parao Bournmouth por pouco mais

Truffert defesa esquerdo menos de 15M€

Epa aprendam alguma coisa

_JonasThern_

Da 20-0 ao fantástico Sudakov que todos queriam. E disto que estamos a falar.

Menino Do Rio

Não vale a pena.

É só mais um flop de 20/30 milhões.

Que não se atrevam a fazer esta loucura.

Ainda mais negociando com o Salvador.

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2026, 12:03Da 20-0 ao fantástico Sudakov que todos queriam. E disto que estamos a falar.
Essa é que é essa!
Entre o que vamos gastar com o Sudakov e o Zalazar, antes o Uruguaio, mas de longe!

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2026, 12:03Da 20-0 ao fantástico Sudakov que todos queriam. E disto que estamos a falar.
Dá 20-0 hoje. E amanhã?

tantas histórias dessas que eu ouvi neste tópico, de juras de amor por craques do tugão. e nem duas temporadas esses nomes já tinham desaparecido.

são os craques como o andres madrid, o gustavo assunção, musrati, fransérgio, e outros. que passando os momentos de forma e as capas de jornal, e o desespero dos benfiquistas, desparecem dos sonhos e listas de cromos, como que por magia.

Sickness:SLB

Mais 20 ou 30 milhões, siga!

Eu acho que deviamos começar a comprar a partir dos 50 milhões só, está visto que na casa dos vintes não chega para sermos campeões. Vai Rui, sobe a fasquia!

Smballs

até pode ser caro e vir do braguilha........mas verdade seja dita mais depressa estoirava 20 ou 25 aqui, do que num regen qq............este gajo tem tudo para dar mais 3 ou 4 anos de alto nivel/rendimento

GGG

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2026, 12:24
Dá 20-0 hoje. E amanhã?

tantas histórias dessas que eu ouvi neste tópico, de juras de amor por craques do tugão. e nem duas temporadas esses nomes já tinham desaparecido.

são os craques como o andres madrid, o gustavo assunção, musrati, fransérgio, e outros. que passando os momentos de forma e as capas de jornal, e o desespero dos benfiquistas, desparecem dos sonhos e listas de cromos, como que por magia.
Mas a malta quer jogadores realistas e que saibam o que é a liga portuguesa e que por acaso até na Europa fazem de vez em quando algo ou querem estrelas mundiais?

É que não sei em que mundo vivem, mas esqueçam a capacidade para trazer alguém diferenciado e que chegue ao nível de alguns que aqui já tivemos! Isso será para outros clubes e campeonatos! Cada vez que vejo alguns a pedir um puto qualquer está a despontar não sei aonde, e que já tem alguns "tubarões" atrás dele, penso em que mundo é que vivem.....

Olhando para o actual contexto, o Zalazar é um bom jogador para a nossa realidade, está adaptado e te números interessantes. O Sudakov até agora é um valente barrete! E nem vale a pena virem cá com o prospect e o futuro! 

CLX

Citação de: dsdsds44 em 05 de Maio de 2026, 08:09
Citação de: CLX em 05 de Maio de 2026, 02:10
Citação de: dsdsds44 em 04 de Maio de 2026, 08:12Esperem sentados que o Salvador nos venda um jogador de qualidade 😂

Se for um Bruma ainda se arranja...

Esqueçam isto.

Tempo perdido.

Mas é uma novela à banana.
Salvador e amigo .
Evitou que o horta cá viesse parar.
Vendeu a bim preço o Tiago o rocha e o armando .
Saldo positivo.
Se ele é amigo, meta os 30 milhões que pede por este no rabo.
concordo.
Até porque chega cá e é mais do mesmo .

_JonasThern_

Dá 20-0 hoje. E amanhã?

Ou Limas, Jardeis, Pizzis, Potes, Nunos Santos... Há para todos os gostos. Estes já sei que sabem o que é a Liga Portuguesa e vêm com vontade de agarrar a oportunidade num grande. Os Kokcus, Sudakovs, Trubins vêm para dar o salto e vêm vestir uma camisola que já lhes fica justa.

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2026, 12:56
Dá 20-0 hoje. E amanhã?

Ou Limas, Jardeis, Pizzis, Potes, Nunos Santos... Há para todos os gostos. Estes já sei que sabem o que é a Liga Portuguesa e vêm com vontade de agarrar a oportunidade num grande. Os Kokcus, Sudakovs, Trubins vêm para dar o salto e vêm vestir uma camisola que já lhes fica justa.
ah, tu sabes o que vai na cabeça do Zalazar. sabes que ele vem com vontade de agarrar a oportunidade.

a minha pergunta é esta: porque é que, caso o Zalazar fosse amanhã para a Arábia Saudita, daqui a duas temporadas quando estivesse a ser dispensado, tu já não o quererias cá?

O que é que estes jogadores de repente perdem para deixarem de interessar?