Jaden Umeh

Avançado, 18 anos,
Irlanda

ZilluX

Citação de: Lopes1986 em 24 de Abril de 2026, 10:49
Citação de: ZilluX em 24 de Abril de 2026, 10:35Tem capacidades físicas - e técnicas - muito interessantes.

Impressiona a facilidade com que ultrapassa adversários no flanco esquerdo. Mas neste momento essa vantagem pode ser apenas física, já que o Jaden está fisicamente muito à frente dos adversários.

Falta perceber a prova de fogo, quando jogar contra homens. Quando começar a jogar na B já podemos tirar algumas dúvidas.
Num estilo semelhante e ja a jogar na B temos o Peter...
A meu sao ambos o tipo de jogador que pode trazer impacto à nossa forma de jogar, nem que seja pela capacidade fisica em certos jogos.

Estamos a precisar de um suplente para o Andreas e este miúdo vindo do banco, já com o adversário cansado, pode fazer muitos estragos no flanco.

Pode ser um bom suplente para o Andreas.

JeSuisÉder

Citação de: ZilluX em 24 de Abril de 2026, 11:40
Citação de: Lopes1986 em 24 de Abril de 2026, 10:49
Citação de: ZilluX em 24 de Abril de 2026, 10:35Tem capacidades físicas - e técnicas - muito interessantes.

Impressiona a facilidade com que ultrapassa adversários no flanco esquerdo. Mas neste momento essa vantagem pode ser apenas física, já que o Jaden está fisicamente muito à frente dos adversários.

Falta perceber a prova de fogo, quando jogar contra homens. Quando começar a jogar na B já podemos tirar algumas dúvidas.
Num estilo semelhante e ja a jogar na B temos o Peter...
A meu sao ambos o tipo de jogador que pode trazer impacto à nossa forma de jogar, nem que seja pela capacidade fisica em certos jogos.

Estamos a precisar de um suplente para o Andreas e este miúdo vindo do banco, já com o adversário cansado, pode fazer muitos estragos no flanco.

Pode ser um bom suplente para o Andreas.

E não se gasta dinheiro de forma desnecessária, continuo é a achar que precisamos de um extremo direito canhoto de qualidade inegável.

pedro8484

Citação de: ZilluX em 24 de Abril de 2026, 11:39
Citação de: pedro8484 em 24 de Abril de 2026, 10:53

Acho que essa parte pode correr-lhe bem, ele na Irlanda ja jogava contra homens na primeira divisao. O nivel futebolistico era baixo, mas eram homens a bater feio em terrenos empapados.

Bem lembrado.

A ver se a transiccao corre bem agora e ele consegue agarrar um lugar na pre-epoca, muita esperanca neste miudo.

pedro8484

Smballs

Este menino é craque.... não tenho dúvidas

Haywire

Por acaso sempre achei que ia parar à Nigéria

pedro8484

Citação de: Haywire em 05 de Maio de 2026, 14:01Por acaso sempre achei que ia parar à Nigéria

Sempre representou a Irlanda nos escaloes mais jovens, este era garantido para eles que bem que precisam de sangue novo com talento.

Haywire

Citação de: pedro8484 em 05 de Maio de 2026, 14:03
Citação de: Haywire em 05 de Maio de 2026, 14:01Por acaso sempre achei que ia parar à Nigéria

Sempre representou a Irlanda nos escaloes mais jovens, este era garantido para eles que bem que precisam de sangue novo com talento.
Certo, eu sei. Mas assumi que iam puxar por ele para a Nigéria.

Blitzer

Parabéns meu puto

Lopes1986

Citação de: Haywire em 05 de Maio de 2026, 14:03
Citação de: pedro8484 em 05 de Maio de 2026, 14:03

Certo, eu sei. Mas assumi que iam puxar por ele para a Nigéria.
A Nigeria tem bastante mais onde escolher e nesta fase ele nao tem lugar apesar do potencial.

Francescoli

Espero que por lá se mantenha.

Deverá ser promovido ao plantel principal. Se fosse eu a mandar, era certinho.

fdpdc666

Parabéns pela convocatória.

mercurialSLB

Preocupa-me ainda não ter renovado.

Kurt Cobain 10

Espero sinceramente que faça a pré época.

Ele e o nigeriano na minha opinião têm tudo para singrar na equipa principal do Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: mercurialSLB em 05 de Maio de 2026, 17:07Preocupa-me ainda não ter renovado.
já renovou. Apenas não foi púbico ainda.