Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Francescoli

Mais uma revolução no plantel, mais uma pipa de massa gasta para daqui a 12 meses estarmos a fazer o mesmo.

O Benfica parece o Groundhog Day.

Sequel

Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Foi neste lixo que votaram e ainda se orgulham disso.

Tenham vergonha na cara.

Manfred von Richthofen

Oh "Ganda Ruie", que alguém te informe da célebre afirmação do antigo presidente do Glorioso o Joaquim Ferreira Bogalho antes das próximas contratações, renovações e FSE:

"Respeitem, sempre, o dinheiro do Clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É dinheiro do esforço de gente pobre que dá, porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. Não se sirvam dele! Depois do trabalho, jogo ou da competição, fiquem com a consciência tranquila! O Benfica é um Clube de gente laboriosa. Que merece ser respeitada por quem nele trabalha e do qual, recebe! Lembrem-se!"

HB

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2026, 16:46Mais uma revolução no plantel, mais uma pipa de massa gasta para daqui a 12 meses estarmos a fazer o mesmo.

Mas chega para o Benfica ser o pentacampeão do mercado sob a liderança do Ruizinho.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2026, 16:48Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Foi neste lixo que votaram e ainda se orgulham disso.

Tenham vergonha na cara.

Confesso que ainda me enganou por pouco tempo e até a uma fase muito embrionária da campanha, isto antes de haver JNL. Já aqueles que ainda acreditam nele como o rosto da mudança, só lhes posso desejar as melhoras.

Depois disso, revelou-se claramente o gajo que é.

Longe. Longe.

Sexta-Feira

Às vezes gostaria de me enganar em relação a estas figuras que giram à volta do Benfica.
Mas são tantos anos disto!
São tantos no mesmo registo que se vendem ou já fazem parte do sistema.

Enfim, o Manteiga foi só mais um.
Particularmente nojento, mas só mais um no meio desta podridão.

Giorgos Karagounis

Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante
Ontem vi um post dum burro de merda qualquer a criticar o Benitez por não formalizar uma queixa de não sei o quê no MP, pelos interesses do Benfica (devia ser arbitragens, ou assim).

Há tempos li outro burro de merda (tudo avençados das redes sociais) a atacar o Noronha porque depois das eleições desapareceu e nem veio defender o Benfica dos roubos e dos ataques externos.

E isto leva-me a pensar que estou a ser injusto com estes burgessos. Pelo que se vê, eles acham que, no Benfica, quem trabalha é a oposição. Votam no presidente porque o presidente é para ficar quieto. No fundo estão a eleger a oposição. A oposição é que tem que mostrar trabalho. No fundo, eles querem o mesmo que nós. São uns incompreendidos.

RGouveia.SLB

Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Ontem vi um post dum burro de merda qualquer a criticar o Benitez por não formalizar uma queixa de não sei o quê no MP, pelos interesses do Benfica (devia ser arbitragens, ou assim).

Há tempos li outro burro de merda (tudo avençados das redes sociais) a atacar o Noronha porque depois das eleições desapareceu e nem veio defender o Benfica dos roubos e dos ataques externos.

E isto leva-me a pensar que estou a ser injusto com estes burgessos. No fundo, eles acham que, no Benfica, quem trabalha é a oposição. Votam no presidente porque o presidente é para ficar quieto. No fundo estão a eleger a oposição. A oposição é que tem que mostrar trabalho. No fundo, eles querem o mesmo que nós. São uns incompreendidos.

Ver gajos que muito provavelmente passam o dia a virar Pias e mines na tasca e que não se dão ao trabalho de ir a uma AG para se informarem sobre a real saúde do clube e os assuntos do mesmo, a criticarem um gajo como o Benitez, incansável na militância e que teve a coragem de avançar com uma candidatura sem ter praticamente meios e apoios (só para que tivéssemos umas eleições minimamente plurais), é todo um novo nível de ironia

airjoca

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2026, 16:46Mais uma revolução no plantel, mais uma pipa de massa gasta para daqui a 12 meses estarmos a fazer o mesmo.

pipi

A FPF e a LPF já reagiram ao pedido de esclarecimento feito a 20/03 do Presidente sobre a condenação efetiva do FC Porto nos tribunais civis e as consequências desportivas sobre o caso dos emails?
Ou querem que o Presidente dê um murro na mesa?

Davidoff´

É uma gestão à Chelsea mas do Shoppee..

É despejar dinheiro para tentar resolver os problemas.

Época passada foram:
30M no Sudakov
27M no Rios

Na próxima época já falam em 30M pelo Salazar...

O carrocel não pode parar... É a única verdade disto.

Anda o porto em crise procurando e adquirindo jogadores com boa relação preço/qualidade obedecendo ao seu projeto desportivo e ganham com facilidade títulos.

No Benfica ganham é comissões...

_JonasThern_

Nunca mais aparece um árabe qualquer que compre este clube...

IPASLB

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2026, 17:01
Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Maio de 2026, 16:57

E isto leva-me a pensar que estou a ser injusto com estes burgessos. No fundo, eles acham que, no Benfica, quem trabalha é a oposição. Votam no presidente porque o presidente é para ficar quieto. No fundo estão a eleger a oposição. A oposição é que tem que mostrar trabalho. No fundo, eles querem o mesmo que nós. São uns incompreendidos.

Ver gajos que muito provavelmente passam o dia a virar Pias e mines na tasca e que não se dão ao trabalho de ir a uma AG para se informarem sobre a real saúde do clube e os assuntos do mesmo, a criticarem um gajo como o Benitez, incansável na militância e que teve a coragem de avançar com uma candidatura sem ter praticamente meios e apoios (só para que tivéssemos umas eleições minimamente plurais), é todo um novo nível de ironia
Não são só esses das pias e minis, também foram muitos daqui do fórum que estão sempre a falar dos 65.

Ah pois é.

Xanghai

Acho que não nunca é demais recordar que és um filho da puta... um burro de Armani continua a ser um burro.