Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Merkel em 04 de Maio de 2026, 13:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2026, 13:36
Citação de: Merkel em 04 de Maio de 2026, 13:31O Marcelino e o Valverde seriam das melhores opções realistas para nós.

Omfg

Disse assim um disparate tão grande?

É olhar para o trabalho do Valverde.

Nem no Barcelona conseguiu um futebol digno de elogios e este ano está péssimo no Atlético.

Quanto ao Marcelino sei que é muito treinador da moda aqui. Mas isso já tem barba. Ele fez uma boa liga mas a nível de Champions foi péssimo.

Eu por mim, não queria cá nenhum dos dois.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fearless em 04 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 12:04Marcelino Toral deixa o Villarreal no fim da época

Depois do quinto lugar do ano passado, este ano vai ficar em terceiro.

Brutal

Não foi este que treinou o Villarreal do pontinho na Champions em 8 jogos e que só ficou à frente do Kairat Almaty em 36 equipas? Tendo em conta o nível dos últimos anos, é mesmo um treinador à Benfica!

Foi sim

fdpdc666

Oficial no Athletic Bilbao.

Mariachi

O Van Bommel não tem um único voto...

Vai na volta era esse.

VelhaGuarda

Benfica - 2 a 3 treinadores por ano. Cromos novos, carradas,
Não há planeamento, não há projecto, não ha ambição, não há mistica, não há nada.

_Xebola_

Este tópico não faz sentido, tendo em conta a renovação do José Mourinho!

L1968

Citação de: _Xebola_ em 05 de Maio de 2026, 15:33Este tópico não faz sentido, tendo em conta a renovação do José Mourinho!

Em Setembro abrem o tópico novamente.

Francescoli

Não sei se já alguém falou do Matthias Jaissle.

Já deve estar farto de camelos e de ganhar a Champions Asiática.

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2026, 22:12Não sei se já alguém falou do Matthias Jaissle.

Já tinha falado nele antes, não sei se foi neste tópico.
Um dos meus preferidos, com uma identidade de jogo á Benfica mas não sei se quer sair de lá a ganhar o que ganha.

Francescoli

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2026, 22:12Não sei se já alguém falou do Matthias Jaissle.

Um dos meus preferidos, com uma identidade de jogo á Benfica mas não sei se quer sair de lá a ganhar o que ganha.

Sair deve querer, é um jovem ainda.

O salário sim, é um problema.

Andris

🚨🆕 Matthias Jaissle is open to taking the next step towards Europe in the summer.

There is concrete interest from the Bundesliga and the Premier League. Contract until 2027, so a financial exit is not an issue.

He recently defended the AFC Champions League title with Al-Ahli.

https://x.com/Plettigoal/status/2051755532659097686

lucasslb1904

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2026, 09:59

🚨🆕 Matthias Jaissle is open to taking the next step towards Europe in the summer.

There is concrete interest from the Bundesliga and the Premier League. Contract until 2027, so a financial exit is not an issue.

Premier e Bundesliga á perna mas era de caras um dos nomes principais para o lugar do Mourinho se ele saísse (acho que não vai sair)...

Ghost.Of.Red

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2026, 09:59

Premier e Bundesliga á perna mas era de caras um dos nomes principais para o lugar do Mourinho se ele saísse (acho que não vai sair)...

Já está mais do que fora. 

Louco_da_Cabeça

Gosto do Thiago Motta e do Filipe Luis, no trabalho tático são bons e não haveria barreira linguistica. Mas não conheço as suas lideranças e relação com os jogadores.

The Eagle 10

Felipe Luís é demasiado arriscado, era entre o Amorim ou Marco Silva, como alternativa Cesar Peixoto ou Vasco Botelho da Costa.