Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

duarteslb

30kilos por um gajo a terminar contrato. Que maravilha. Posto isto, deve acontecer.

cervi

Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2026, 00:09Por 15M, sim.

Por 30M, era gozar.

O Zalazar é o melhor jogador da liga...

Quem está preocupado com dar 30M por ele não se preocupem que ele não vem para para o Benfica por 30M, vai por mais para outras bandas.

Um Benfica que dá 27 pelo RIos, 20 pelo Lukebakio, 23M pelo Ivanovic, 15M pelo Enzo não tem competencia para sacar um Zalazar por 30M.

poliban

Citação de: cervi em 06 de Maio de 2026, 00:56

Por 30M, era gozar.

O Zalazar é o melhor jogador da liga...

Quem está preocupado com dar 30M por ele não se preocupem que ele não vem para para o Benfica por 30M, vai por mais para outras bandas.

Um Benfica que dá 27 pelo RIos, 20 pelo Lukebakio, 23M pelo Ivanovic, 15M pelo Enzo não tem competencia para sacar um Zalazar por 30M.

Muito fraco este melhor jogador da liga então.

Pablito13

Citação de: duarteslb em 06 de Maio de 2026, 00:2930kilos por um gajo a terminar contrato. Que maravilha. Posto isto, deve acontecer.

Acho que não custava nada fazer uma pequena pesquisa antes de fazer estas postas.

kokas123

Acho que a questão não é o Zalazar valer ou não 30 milhões depois da temporada que fez. É se consegue transpor o nível que apresentou no Braga para o Benfica.. o problema do Benfica ano após ano tem sido esse. Tem contratado sempre as melhores individualidades entre os 3 grandes. Mas são jogadores fetiche. Não são contratações para a melhoria coletiva da equipa. Zalazar podia melhorar o Benfica na posição 8? Provavelmente sim. Não o vejo como extremo na nossa equipa. Seria um ótimo reforço. Agora, se implica troca direta com o Rios, na fase em que o Rios começava a apresentar um bom nível... não sei se gosto dessa operação. Preferia ter os 2 na equipa, obviamente. Mas entre um ou outro, para mim a resposta não é óbvia. Esta época, Zalazar foi melhor. Mas Zalazar não jogou no modelo do Benfica, e muito menos como 8, além de que já estava adaptado ao nosso futebol. Parece-me mais uma contratação fetiche do Benfica. Apesar de gostar muito do Zalazar.

Silveralho

Custa-me ver o Benfica gastar 30m nele quando tem Sudakov no plantel.

Mas gosto deste jogador, tem qualidade, conhece a liga e tem experiência de competições europeias, está a fazer uma excelente época, agrada-me a forma como joga com a bola , processos simples, costuma decidir bem, não se perde com "rodriguinhos", não tem problema em soltar a bola no tempo certo nem em rematar quando o espaço surge.

Preferia vê-lo a jogar no lugar do rios do que nas costas do avançado, a não ser que venha para o lugar de lukebakio/Prestianni.

SLBenfica1904

Albertini

Citação de: fdpdc666 em 04 de Maio de 2026, 17:04O Mário vai mostrar como se negoceia um jogador. Mantenham-se bem atentos.

Que sorte que o hamburgas não ganhou! Ainda tinhamos ficado sem o Sr. Branco e o mercado de inverno teria sido uma vergonha!

GoloDeLetra

Pedro Nunes 28

20Nico Gaitan20

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Maio de 2026, 06:40Prefiro o Gustavo Sá.
o Gustavo sá nao é sequer metade do jogador que é o Zalazar.

20Nico Gaitan20

Citação de: duarteslb em 06 de Maio de 2026, 00:2930kilos por um gajo a terminar contrato. Que maravilha. Posto isto, deve acontecer.
terminar?acaba em 2028

Se fosse 2027 a música seria obviamente outra

RML

a terminar contrato com 2 anos de contrato essa é nova

RML

Por 30M, era gozar.
o Sidny custou 6 e o Zalazar ia custar 15, claro que sim