Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Moltisanti

Citação de: Rui SLB Pedro em 05 de Maio de 2026, 19:43
Citação de: Moltisanti em 05 de Maio de 2026, 19:41
Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2026, 19:39Tendo em conta a história dos guarda redes do Benfica, ainda tem de ser considerado como um dos melhores guarda redes dos últimos 30 anos.

Á frente dele somente Preudhomme, Oblak, Ederson. Júlio César não tem feito melhor que ele, atendendo á idade.

E só não arrisco 40 anos porque não vi o Bento jogar.

Júlio César não fez melhor no Benfica que Trubin?
Na minha opinião fez. Revelou-se uma bela surpresa. Foi na época em que também veio o "experiente" Jonas.

Obviamente, especialmente em 14/15.

Foi o melhor GR da liga, esteve mais de 800 minutos consecutivos sem sofrer golos,...

É verdade que os colegas tinham maior qualidade, mas parece-me claro que se apresentou a um nível superior ao Trubin.

tiago1991

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2026, 19:39Tendo em conta a história dos guarda redes do Benfica, ainda tem de ser considerado como um dos melhores guarda redes dos últimos 30 anos.

Á frente dele somente Preudhomme, Oblak, Ederson. Júlio César não tem feito melhor que ele, atendendo á idade.

Fdx

Artur e Quim que não eram melhores ?

VirtualKing

Não. Artur e Quim eram péssimos.

lonstrup

Citação de: Moltisanti em 05 de Maio de 2026, 19:41

Júlio César não fez melhor no Benfica que Trubin?
na minha opinião não. O arranque em falso de 2015/16 tem muita responsabilidade do Júlio César, notavelmente a derrota em casa contra o sportem.

Fez uma grande época 14/15, mas de resto não. Era um Júlio já em curva descendente até que o prof Rui Carlos teve de meter o Ederson.

Mas é só a minha opinião.

JonnyPT

Citação de: Sr. Coluna em 05 de Maio de 2026, 19:34
Citação de: Redceltic em 05 de Maio de 2026, 08:32
Citação de: Sr. Coluna em 04 de Maio de 2026, 19:00
Citação de: pedro8484 em 04 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2026, 13:19
Citação de: pedro8484 em 04 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2026, 13:02Tentava uma troca com o Braga

Duvido que fosse nisso. Antes iam ao Samuel Soares.
o trubin não é mau gr. O Benfica do encosta é que é um hospício que quase nenhum jogador consegue vingar.

Basta ver os jogadores que passaram por aqui e desapareceram do futebol.

Concordo, está ali um bom keeper se continuar a evoluir nos próximos anos.

Mas o Benfica na baliza não pode estar a formar, é para apostar em alguém batido como um Ortega, Leno, etc
Quem é o atual treinador de gk da equipa A? Porque o Trubin não evoluiu nada desde que chegou?
Se o objetivo era ir buscar um gk jovem para evoluir, convinha apostar forte num bom treinador específico para ele. Não sei, digo eu que não percebo porra nenhuma disto. Mas isso já envolvia critério, planeamento e política desportiva e sabemos que esta direção abomina essas coisas difíceis que dão trabalho.

Um bom treinador de gr ia fazer o milagre de transformar o trubin num bom guarda redes?! Seria surpreendente
Veio com 21 anos como um dos melhores prospets de guarda redes, um talento geracional. Passado 3 anos está um peru, pior do que quando veio. Porquê? Lembro-me bem do Svilar.
Interessante falar do Svilar uma vez que foi com o nosso atual treinador de Gr que deu o 'boom' na Roma...

Os problemas do Trubin a nível de coordenação não são corrigíveis na minha opinião, pelo que pode melhorar um pouco como Gr mas nunca irá passar muito disto... Nem o tamanho aproveita em duelos aéreos... Isto para não falar que já se percebeu que mentalmente é fraco.

Leonzo

Citação de: VirtualKing em 05 de Maio de 2026, 21:21Não. Artur e Quim eram péssimos.
Artur era mediano, tinha coisas melhores que este artista, mas também tinha piores. Estão ao mesmo nível.

O Quim era medonho, o levantar do braço sempre que mamava a bucha, ainda me causa urticária....

kokas123

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2026, 00:11
Citação de: VirtualKing em 05 de Maio de 2026, 21:21Não. Artur e Quim eram péssimos.
Artur era mediano, tinha coisas melhores que este artista, mas também tinha piores. Estão ao mesmo nível.

O Quim era medonho, o levantar do braço sempre que mamava a bucha, ainda me causa urticária....

Também creio que o nível do Trubin seja idêntico ao do Artur. Alguns pontos fortes, outras debilidades claras.

lonstrup

Citação de: kokas123 em 06 de Maio de 2026, 02:32

Também creio que o nível do Trubin seja idêntico ao do Artur. Alguns pontos fortes, outras debilidades claras.
já tinha ouvido falar em memória curta, mas não tanto.

Eh pá, até o Vlachodimos é melhor que o Artur.

Aliás das cenas mais inenarraveis na história do Benfica, o jj preferir o Artur ao Oblak. Ele queria dispensar o Oblak. Que mito.

Eusébio10

O Artur tinha a capacidade mental de um ecoponto amarelo.

Fez uma boa primeira época mas depois foi por aí abaixo, por vezes parecia um amador.

Andris

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2026, 00:11Artur era mediano, tinha coisas melhores que este artista, mas também tinha piores. Estão ao mesmo nível.
Foda-se. ;D

jonas.thern

Dúvido que vá evoluir mais, se é que evoluiu alguma coisa.

lonstrup

Cada vez mais creio que a capacidade de análise do benfiquista de guarda-redes resume-se ao seguinte:

o guarda redes atual é sempre curto (se estiver no primeiro ano), ou é uma merda (se já estiver há dois anos ou mais).

basicamente é isto.

hayato_1904

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2026, 10:37Cada vez mais creio que a capacidade de análise do benfiquista de guarda-redes resume-se ao seguinte:

o guarda redes atual é sempre curto (se estiver no primeiro ano), ou é uma merda (se já estiver há dois anos ou mais).

basicamente é isto.

Basicamente, este é uma merda mesmo!

joaoss_05

Um gajo vê o Neuer com 40 anos e vê o Trubin. Que diferença de nível absurda.

Só não levam um saco por causa dele.

SonecaSLB

Até o Braga tem melhor GR que nós

Este mongoloide se jogasse nestes jogos, borrava se todo