Voleibol Feminino 2025/2026

PP00

Acalmem-se que vamos ter uma equipa melhor na próxima época.
Foi o que me foi transmitido.

Resta aguardar.

_Huji_Slb

Citação de: PP00 em 06 de Maio de 2026, 13:39Acalmem-se que vamos ter uma equipa melhor na próxima época.

Resta aguardar.

Um conjunto de melhores jogadoras, quer tu dizer.
a equipa vai penar muito nos primeiros jogos.

PRodry68

Citação de: SLB_1904 em 06 de Maio de 2026, 13:23Sim, os negócios do Vinhedo vão continuar...
Então vira o disco ...... e mais do mesmo .

PP00

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Maio de 2026, 13:54
Citação de: PP00 em 06 de Maio de 2026, 13:39Acalmem-se que vamos ter uma equipa melhor na próxima época.

Resta aguardar.

Um conjunto de melhores jogadoras, quer tu dizer.
a equipa vai penar muito nos primeiros jogos.

Isso é normal, vais mudar mais de meia equipa.

Ecletico

Resta aguardar.

ja agora qual a secçao que vai sofrer com este salto qualitativo? ainda por mais se o mesmo for feito no masculino.
ainda temos o tema do basket... principalmente masculino.

MN

Citação de: PRodry68 em 06 de Maio de 2026, 13:56
Citação de: SLB_1904 em 06 de Maio de 2026, 13:23Sim, os negócios do Vinhedo vão continuar...
Então vira o disco ...... e mais do mesmo .
Ou não!...

PP00

Citação de: Ecletico em 06 de Maio de 2026, 14:21

Resta aguardar.

ja agora qual a secçao que vai sofrer com este salto qualitativo? ainda por mais se o mesmo for feito no masculino.

Basket masculino vai manter o orçamento desta época, infelizmente.

joao12soares

Citação de: PP00 em 06 de Maio de 2026, 15:42

Resta aguardar.

FDX  :2funny:

Ecletico

Citação de: PP00 em 06 de Maio de 2026, 15:42

Resta aguardar.

nao é necessariamente mau , tem que ter mais trabalho , perder mais horas no scout, como certamente fazem muitos clubes com orçamento igual e pior

O impostor

Acho que anda por aqui uma falta de noção muito grande, muitas atletas querem ir embora para ganhar mais €€, especialmente as americanas, nossa realidade é que pagamos mal...
Kyra não vai fazer falta
Cetin vai fazer só na defesa
Ubavic nem apareceu esta época divido às lesões
Veronika desiludiu
Dillon esteve bem
Morgan surpreendeu
Emilia nada acrescentou
Mayara, todos falam mal, mas os números mostram outra coisa

RSG

Resta aguardar.

Com o devido respeito a ti mesmo, PP00, tu apenas dizes "o que te foi transmitido"!
Isto está bem claro!

E, dito isso mesmo, eu apenas vou comentar que, "se a Equipa de pessoas que manda" no n/ Voleibol Feminino continuar em 26-27, tenho muitas dúvidas que... estaremos em campo para GANHAR MESMO OS TÍTULOS NACIONAIS!

Assim, apenas acreditarei:
- nas jogadoras QUE VIR EM CAMPO c/
  O MANTO SAGRADO,
- e nos resultados FINAIS em competição!

Até lá, que "quem de direito" prove PELO SEU PRÓPRIO TRABALHO que conseguem na próxima época ser competentes e assertivos...
A SÉRIO!

Terei todo o gosto em reconhecer o erro das m/ fracas expectativas!

gnrendeiro

Citação de: DB4700 em 05 de Maio de 2026, 00:40Fazendo uma previsão do que será o plantel em 2026/27:

Distribuidora: Mariana Garcêz e Reforço;
Sai Emilia Balagué

Ponta: Gabriella Souza, Reforço, Reforço e Mayara Barcelos
Sai: Alice Clemente, Kyra Holt e Cansu Çetin

Central: Reforço, Joana Garcêz e Reforço
Sai: Claudia Dillon, Veronika Djokic e Morgan Stout

Oposto: Fran Richter e Reforço
Sai: Isidora Ubavic

Líbero: Tatiana Rizzo

Pelo que dizem, serão pelo menos 7 reforços.

Na posição de distribuidora espero sinceramente que a ordem seja reforço e Mariana, caso contrário temo a vida complicada se a titular for a Mariana. Ainda para mais com a quantidade de alterações no plantel que vão acontecer.

MN

Citação de: antiporcos em 28 de Abril de 2026, 21:44Esse palhaço tb disse que a Kyra e a Cansu tinham andado à pancada no dragão... é um palhaço
Afinal quem andou à bofetada foram a Victória e a Resende, no último jogo em Braga...

Quem tem telhados de vidro não deveria brincar com fisgas....

Ecletico

Citação de: MN em 07 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: antiporcos em 28 de Abril de 2026, 21:44Esse palhaço tb disse que a Kyra e a Cansu tinham andado à pancada no dragão... é um palhaço
Afinal quem andou à bofetada foram a Victória e a Resende, no último jogo em Braga...

e se forem a mesma pessoa com perfil diferente ? repara o outro comentario era a condenar a conduta do treinador (e nao recordo se mais alguem) e que o mesmo ia sair, este afirma que a mulher do treinador agrediu o simbolo maximo daquela equipa...

parecem estar a querer fazer a folha ao treinador e agora á mulher dele para irem os dois embora. (ou nao )

MN

Citação de: Ecletico em 07 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: MN em 07 de Maio de 2026, 16:21

e se forem a mesma pessoa com perfil diferente ? repara o outro comentario era a condenar a conduta do treinador (e nao recordo se mais alguem) e que o mesmo ia sair, este afirma que a mulher do treinador agrediu o simbolo maximo daquela equipa...

parecem estar a querer fazer a folha ao treinador e agora á mulher dele para irem os dois embora. (ou nao )
A Victoria não é casada com o MCoelho!... Ambos são casados com pessoas distintas.

(isto é apenas um reparo, de resto quero que eles dancem a lambada entre eles e sempre que quiserem)