Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ARRG

Citação de: Kolchak em 06 de Maio de 2026, 18:08Põe na cmtv fdp estão a por te num bandalho. Afinal parece que não mandas nada e quem manda é um tal Nuno é um tal Catarino
já tinha dito há muito tempo que o Ruie não mandava em coisa nenhuma.

Festivus

Citação de: MeGusta em 06 de Maio de 2026, 08:34
Citação de: Glorioso2025 em 05 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: Camisola_20 em 05 de Maio de 2026, 00:21Como é Manteigistas? Já fizeram a vossa adoração ao dono do vosso ídolo hoje?

Continuem a atacar o único que defende sempre o Benfica.

Muito bom, mas epá... nem acredito que te deste ao trabalho de pedir a uma AI para fazer isso em vez de, sei lá, a Ana de Armas e a Lea Seydoux a divertirem-se juntas.

1entremilhoes

Citação de: ARRG em 06 de Maio de 2026, 18:12
Citação de: Kolchak em 06 de Maio de 2026, 18:08Põe na cmtv fdp estão a por te num bandalho. Afinal parece que não mandas nada e quem manda é um tal Nuno é um tal Catarino

Óbvio.

Rmgv

os mesmos que o levaram num andor durante a campanha eleitoral para manterem o statuos quo (grupo cofina) são os mesmos que lhe estão a tirar o tapete agora, é porque já deve haver jarra nova para patrocinar e apresentar aos vinhos de pacote e bocas de piano...

Mas digo já, tem toda a legitimidade para ir até 2029 mesmo que rebente em pouco tempo com o que sobra, os bebâdos e ignorantes que votaram nele têm que aprender que as escolhas têm consequências.

Rmgv

Citação de: ARRG em 06 de Maio de 2026, 18:12
mas durante as eleições caladinhos que nem ratos. O mau era o hamburgueres.

O statuos quo era para manter...

Louco_da_Cabeça

Isso toda a gente sabe. Rui Costa nunca teve perfil de lider.

Mattamouros

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 18:10
Citação de: Mattamouros em 06 de Maio de 2026, 17:59
Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2026, 17:29Não li a conversa sobre o Manteigas.
Queria só dizer que é um autêntico monte de merda.
Obrigado.
Por falar em manteigas e monte de merda, qual é a melhor manteiga do mercado?

Parece-me consensual cá por casa que é a Sra. Ataque Cardíaco:

Haters dirão que não é manteiga.

Mas está dentro do frigorifico, tiro, e está sempre pronta para barrar, nunca fica rija.

Se os haters dizem que não é manteiga têm toda a razão. Uma manteiga a sério leva apenas 2 ingredientes que é natas e sal. Nada mais.

Essa coisa cancerígena leva: Água, MATÉRIA GORDA LÁCTEA, PROTEÍNAS DE LEITE, amido modificado, sal: 1,2%, emulsionantes: mono e diglicéridos de ácidos gordos e polirricinoleato de poliglicerol, aromas naturais, conservante: sorbato de potássio e corante: carotenos.

Parece-se como manteiga, sabe como manteiga, está numa caixa que diz manteiga e barra como manteiga.

Para mim é manteiga  :metal:

jjlope00

Até o mamute do NOW, que é amigo pessoal do Zé Mário, já o dá como praticamente certo no Real.

ARRG

Festivus

Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 18:01
Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2026, 17:29Não li a conversa sobre o Manteigas.
Obrigado.

Mas está dentro do frigorifico, tiro, e está sempre pronta para barrar, nunca fica rija.
Se nunca fica rija, pode ser a Matinal ou a do @Trapattoni
A minha avó só comprava Becel para as torradas dela.

Rørikus

Citação de: Mattamouros em 06 de Maio de 2026, 18:20
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 18:10
Obrigado.

Se os haters dizem que não é manteiga têm toda a razão. Uma manteiga a sério leva apenas 2 ingredientes que é natas e sal. Nada mais.

Essa coisa cancerígena leva: Água, MATÉRIA GORDA LÁCTEA, PROTEÍNAS DE LEITE, amido modificado, sal: 1,2%, emulsionantes: mono e diglicéridos de ácidos gordos e polirricinoleato de poliglicerol, aromas naturais, conservante: sorbato de potássio e corante: carotenos.

Parece-se como manteiga, sabe como manteiga, está numa caixa que diz manteiga e barra como manteiga.

Para mim é manteiga  :metal:

Cada um escolhe o que mete no corpo. Mas isso de manteiga tem pouco.

ARRG

Quando disse que era o pior presidente da história vieram para cima, acho que agora ninguém tem dúvidas.

FelipeVazTé1904

Não te preocupes Rui, os chalupas perdoam-te tudo.

Stigmat

Sou um homem simples, vi movimento no tópico e achei que se tinha demitido...

força Benfica

Citação de: ARRG em 06 de Maio de 2026, 18:23Quando disse que era o pior presidente da história vieram para cima, acho que agora ninguém tem dúvidas.

Ninguém tem dúvidas? 

As eleições foram em novembro...   :rir: