Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Kolchak em 06 de Maio de 2026, 18:41Numa coisa Pedro Sousa tem razao, ou o Benfica ganha para o ano, ou é o fim deste banana

Os impostos e a morte são as únicas certezas da vida.

Giorgos Karagounis

Citação de: Rmgv em 06 de Maio de 2026, 18:15os mesmos que o levaram num andor durante a campanha eleitoral para manterem o statuos quo (grupo cofina) são os mesmos que lhe estão a tirar o tapete agora, é porque já deve haver jarra nova para patrocinar e apresentar aos vinhos de pacote e bocas de piano...

Mas digo já, tem toda a legitimidade para ir até 2029 mesmo que rebente em pouco tempo com o que sobra, os bebâdos e ignorantes que votaram nele têm que aprender que as escolhas têm consequências.
Isto é só show off. Aproximando-se as eleições, até lhe passam creme hidratante nos tomates com a língua.

Bailey

Citação de: Kolchak em 06 de Maio de 2026, 18:41Numa coisa Pedro Sousa tem razao, ou o Benfica ganha para o ano, ou é o fim deste banana
Há pelo menos 30% que vão sempre  votar no Rui Costa mesmo que se desça de divisão

Bailey

Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Maio de 2026, 18:58
Citação de: Rmgv em 06 de Maio de 2026, 18:15os mesmos que o levaram num andor durante a campanha eleitoral para manterem o statuos quo (grupo cofina) são os mesmos que lhe estão a tirar o tapete agora, é porque já deve haver jarra nova para patrocinar e apresentar aos vinhos de pacote e bocas de piano...

Mas digo já, tem toda a legitimidade para ir até 2029 mesmo que rebente em pouco tempo com o que sobra, os bebâdos e ignorantes que votaram nele têm que aprender que as escolhas têm consequências.
Isto é só show off. Aproximando-se as eleições, até lhe passam creme hidratante nos tomates com a língua.
Metem o Rui santos outra vez a chupar lhe a tomatada em horário nobre como da última vez

HB

Não vai acontecer, os sócios do Benfica que votaram nele vão ser os mesmos que vão voltar a votar nele em 2029 e depois em 2033, porque não vêm outra alternativa viável ao menino da lágrima.

Estamos perdidos...  :disgust:

Aguia31

Portanto dás um pontapé no rabo a unica pessoa na estrutura do Benfica, que sente o BENFICA!
Ganha vergonha e deixa o Benfica em paz!

Tiago Fella

CelsoMedeiros

Senhor banana está na hora the dar o famoso murro na mesa

DeSousa

Sem Mourinho já pode voltar a pôr o Benfica em modo passivo, Rui Damásio não gosta de confrontamento...

Rørikus

Quero ver que treinador, caso o Mouro pequeno saia, este grande conhecedor do futebol, astro das negociações, mestre da gestão vai sacar. Estou para ver.

nwpt

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 19:46Quero ver que treinador, caso o Mouro pequeno saia, este grande conhecedor do futebol, astro das negociações, mestre da gestão vai sacar. Estou para ver.
Gattuso.

Rørikus

Citação de: nwpt em 06 de Maio de 2026, 19:52
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 19:46Quero ver que treinador, caso o Mouro pequeno saia, este grande conhecedor do futebol, astro das negociações, mestre da gestão vai sacar. Estou para ver.
Gattuso.

Olha que...

Lebohang Mokoena

Rui Costa é um homem do futebol, ao contrário do hamburgas.

Se Mourinho sair há Plano A, B, C e assim sucessivamente até ao Z

J_PN

A parte boa é que basta sacar um Lage e ficamos com um treinador melhor.

A fasquia está muito baixa.

Mr.Costa

Citação de: nwpt em 06 de Maio de 2026, 19:52
Gattuso.

Ou será um dos nomes clássicos básicos, amorim, marco silva, leonardo jardim.
Ou uma aposta no César Peixoto, que acredito menos.

Nomes lá de fora acho que não se vai meter