Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 19:46Quero ver que treinador, caso o Mouro pequeno saia, este grande conhecedor do futebol, astro das negociações, mestre da gestão vai sacar. Estou para ver.

A parte boa é que basta sacar um Lage e ficamos com um treinador melhor.

A fasquia está muito baixa.

Mr.Costa

Citação de: nwpt em 06 de Maio de 2026, 19:52
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2026, 19:46Quero ver que treinador, caso o Mouro pequeno saia, este grande conhecedor do futebol, astro das negociações, mestre da gestão vai sacar. Estou para ver.
Gattuso.

Ou será um dos nomes clássicos básicos, amorim, marco silva, leonardo jardim.
Ou uma aposta no César Peixoto, que acredito menos.

Nomes lá de fora acho que não se vai meter

RGouveia.SLB

Citação de: Mr.Costa em 06 de Maio de 2026, 20:44
Gattuso.

E ainda há a grande probabilidade de o sucessor desse futuro treinador... ser o Veríssimo, afinal de contas tomar decisões dá trabalho

Hyliachu

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2026, 13:02Todo o Mundo tenta ... mas só o Rui Manuel é PENTA!

» Rádio

» Hotel

» Jornal

» Televisão

» "District"

Perdemos o campeonato, a taça, taça da liga, liga dos campeões e a dignidade.

PENTA.

André Leonardo

Tou mesmo a ver o carlos carvalhal a vir treinar o Benfica...

SigaPaVinho

Vai andar até ao fim do mercado atrás do Salvador feito cãozinho a ver se faz um desconto pelo Zalazar. Ganha vergonha banana do crl.

Alfacinha

A facilidade com que Chelseas, Atléticos, Barcelonas, Reais, PSGs cagam na nossa época e desestabilizam por completo o nosso clube...
É muito simples, esta saída a concretizar-se tem de significar a saída desta direção também, os sócios e adeptos têm de acabar com isto de vez e tomar o clube novamente.

Fabiuh21

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Maio de 2026, 20:33Rui Costa é um homem do futebol, ao contrário do hamburgas.

Se Mourinho sair há Plano A, B, C e assim sucessivamente até ao Z
Obviamente, a gestão do nosso rui é de topo, os garotões gostam é de barulho, mas o clube gere-se de dentro para fora e não o contrário... sei de fonte segura que o novo treinador já trabalha junto, com o melhor diretor desportivo de todos os tempos, na sombra para preparar a próxima época. O treinador do projeto.

Para o ano é que é, super-equipa!!!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Moltisanti

Voleibol masculino:

Campeonato ❌
Taça de Portugal ❌
Supertaça ❌

Vírus Ruie, obrigado.

RGouveia.SLB

O volei foi oficialmente costizado. 10 vezes seguidas a alombar com os verdes.

Toque de Mirdas.

Bignilton2

Foi a alvalade ver o volei? Este rato de esgoto só aparece quando ha hipótese de vencer e mesmo isso consegue estragar com a sua aura de falhado

Joao_Aguia_00

Rui Costa vai para a 3º época sem termos uma pré-época estável.
Possivelmente para 3 º revolução do plantel sem o treinador responsável ficar.

RaGaZzO_RuY

"fazer o que ainda não foi feito".

Parabéns! Mais um check na lista ✅

Perder uma final de voleibol por 3 jogos a 0, sem ter ganho sequer um único set nos 3 jogos! Bravo! Realmente algo nunca feito!

Coinz

Citação de: Mr.Costa em 06 de Maio de 2026, 20:44
Gattuso.

Não desdenhava de ver o Leonardo Jardim no Benfica