Liga dos Campeões WSE QF : SL Benfica 2 - 2 Reus Deportiu, 06Mai. Qua. 22h00 *DAZN 1*

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2026, 22:23É azul, o Gonçalo puxa a mão do Casas.
Também provoca o contacto.

Bem ajuizado.

De acordo. Não é vermelho, azul bem mostrado.

RaGaZzO_RuY

A mim parece-me que a nossa melhor fase da época já passou... enquanto outros estão em crescendo e a carburar mais... mas eu não percebo nada de hóquei, podem ser só sensações minhas.

20Nico Gaitan20

Fanatic7

Esta equipa é inacreditável, chega a estes momentos e parece que desaprendeu, este adversário se fosse na fase de grupos estava a levar cabazada.

iREDBLOOD

rsd

Benfica é só punhetas em frente a baliza. Qualquer guarda redes contra nós parece o melhor do mundo.

lrsilva

Citação de: Fanatic7 em 06 de Maio de 2026, 22:32Esta equipa é inacreditável, chega a estes momentos e parece que desaprendeu, este adversário se fosse na fase de grupos estava a levar cabazada.
Nas fases decisivas normalmente claudicamos, esperemos q desta vez isso não aconteça.

Fanatic7

iKatz

Este treinador nao vale um CARALHO.

Que hoquei tedioso.

O Pedro Nunes com menos fazia muito mais

Rei

Muito pouco eficazes. Assim dificilmente vão ganhar alguma coisa. O Benfica tem um sério problema de em jogos decisivos não ser pragmático, estes jogos são autênticas finais e as finais jogam-se com cabeça fria. Isto é transversal a todo o clube, temos de uma vez por todas de perceber que o importante nestes momentos é a eficácia.

TeamRocket37

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2026, 22:37Este treinador nao vale um CARALHO.

Que hoquei tedioso.

O Pedro Nunes com menos fazia muito mais

Uma equipa que tinha Trabal Valter Diogo Nicolia Torra Adroher João Rodrigues não era inferior a esta.

rsd

Acho que até está a ser um jogo muito competente, não estamos a permitir quase nada. Mas a finalização foi medonha. Daqui a nada estamos a chorar.