José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Giorgos Karagounis

Citação de: glorioso41 em 06 de Maio de 2026, 22:14Os meus preferidos para o substituir são Lage, Rui do Bombo ou Veríssimo tudo o resto tem competência a mais para o presidente Ruie.
Se é para ficar com esta direcção, que venha o RV.

Perder por perder, que dê para rir e fazer uns memes.

Tellmo

Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: glorioso41 em 06 de Maio de 2026, 22:14Os meus preferidos para o substituir são Lage, Rui do Bombo ou Veríssimo tudo o resto tem competência a mais para o presidente Ruie.

Quique flores para não se mudar nada.

VSantos

Redady2

Bem bom, 3M€ no bolso e o apuramento para a liga Europa!

NN_1984

Mas vocês acreditam no que a MERDIA Livre arrota cá pra fora??? 😂 😂  Lixo de canal esgoto autêntico!

Calvin

Venha o Rogério e o seu Gegenpress crlhes

pedro16

Tenho muitas dúvidas quanto a este interesse do Real Madrid mas de qualquer forma Mourinho não é o treinador que quero no Benfica.
Farto deste futebol de merda que não se impõe a ninguém.
E não se tratam de jogadores isto é o estilo Mourinho.

Red Bullet

Temos de ser equilibrados, é dar mais uma hipotese ao Verissimo! O bombo já la teve varios anos.

Red Bullet

Citação de: Calvin em 06 de Maio de 2026, 22:45Venha o Rogério e o seu Gegenpress crlhes

O Rogério seria o primeiro a mandar pr'o crl o noçoruie se este tivesse o descaramento de lhe voltar a ligar.

Red Bullet

Citação de: Tellmo em 06 de Maio de 2026, 22:19
Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Maio de 2026, 22:18

Quique flores para não se mudar nada.

Quique só é para aceitar se vier com uma mulher apelativa!

Granizo

Citação de: Joao_Aguia_00 em 06 de Maio de 2026, 21:31Não sei se o interesse é Real ou se tudo jogada para melhor contrato mas acho que a vontade do Mourinho ficar já não é muita.

Continuo com a mesma opiniao.
Se o objectico do Mou se mantiver (Seleccao) trocar para outro clube nesta altura nao o ajuda em nada.

Esta ai o Mundial, o esperado e novamente asneirada com o Galego, com isto a federacao acaba o ciclo, alias ate o proprio o deve querer terminar.
Isto e o prazo de um ano.

Agora o Mou a ir para o Real o outro tambem lhe vai dar um contracto de so um ano com clausula para rescindir quando quiser? Ta bem ta.

Granizo

So mais uma nota o campeonato aainda nao encerrou e o segundo lugar ainda nao esta garantido.  "Alguem" ganha com este circo todo.

Pronto agora ja podem voltar partilhar e espalhar mais noticias sobre a saida do Mourinho.

lucasslb1904

Citação de: Granizo em 06 de Maio de 2026, 22:58So mais uma nota o campeonato aainda nao encerrou e o segundo lugar ainda nao esta garantido.  "Alguem" ganha com este circo todo.

Pronto agora ja podem voltar partilhar e espalhar mais noticias sobre a saida do Mourinho.

O inimigo do Benfica Aka Jorge Mendes adora, "Fabrizio mete aí mais um post sobre o Mourinho e o Real Madrid"

NN_1984

Citação de: RAFL em 06 de Maio de 2026, 19:49Que enjoo....

NINGUEM QUER O MOURINHO

se o real quisesse o mourinho, nao ia andar ja à quase 2 meses nos jornais

Isto é a tropa do mendes a querer forçar uma renovação que não faz nenhum sentido

Tal e qual, o Porco falso do Mendes anda a fazer pressão no Banana para renovar com o José Acabadinho!