Sugestões de jogadores não noticiados

Alfacinha

Farto de falar na situação do Darwin, um defesa central como deve ser para substituir o Otamendi, um trinco como deve ser e despachar Bruma, Sidny, Sudakov, Enzo. E talvez uma troca no plantel de Manu Silva/Tiago Gouveia pelo Zalazar e tinhamos plantel...
Aliás, neste momento há grandes oportunidades com os Uruguaios, além de Darwin ou da potencial compra do Zalazar, o Man Utd quer livrar-se do Ugarte, que é Médio Defensivo (pode ter passado pelos lagartos mas acho uma boa oportunidade para o que precisamos).

sergio19azb

Citação de: Alfacinha em 07 de Maio de 2026, 12:14Farto de falar na situação do Darwin, um defesa central como deve ser para substituir o Otamendi, um trinco como deve ser e despachar Bruma, Sidny, Sudakov, Enzo. E talvez uma troca no plantel de Manu Silva/Tiago Gouveia pelo Zalazar e tinhamos plantel...
Aliás, neste momento há grandes oportunidades com os Uruguaios, além de Darwin ou da potencial compra do Zalazar, o Man Utd quer livrar-se do Ugarte, que é Médio Defensivo (pode ter passado pelos lagartos mas acho uma boa oportunidade para o que precisamos).
Vamos contratar 4 uruguaios
Gimenez - DC
Ugarte - 6
Zalazar - 8/10
Darwin - PL

Alfacinha

Citação de: sergio19azb em 07 de Maio de 2026, 12:18
Citação de: Alfacinha em 07 de Maio de 2026, 12:14Farto de falar na situação do Darwin, um defesa central como deve ser para substituir o Otamendi, um trinco como deve ser e despachar Bruma, Sidny, Sudakov, Enzo. E talvez uma troca no plantel de Manu Silva/Tiago Gouveia pelo Zalazar e tinhamos plantel...
Gimenez - DC
Ugarte - 6
Zalazar - 8/10
Darwin - PL

Não digo 4 Uruguaios mas acho que com o interesse em Zalazar e as oportunidades que seriam Darwin e Ugarte, resolviamos algumas lacunas no nosso plantel.
Penso que Otamendi sairá e vamos precisar de um novo defesa central. Penso que um dos laterais direitos vai sair, e estamos a precisar de um trinco e um médio centro/ofensivo caso consigamos despachar o Sudakov. E não acho que vamos ficar com os 2 PL, um deles vai sair.
Um plantel não deve ser uma torre de babel, deviamos ter uma certa unidade de nacionalidades como já tivemos com Brasileiros, Argentinos ou até Sérvios...
Contrataria uns 4 jogadores máximo- DC, Trinco, MC/MO e PL.
E de saídas teriamos Otamendi, Bah, Manu Silva, Enzo, Sudakov, Bruma, Tiago Gouveia, Sidny Cabral, João Rego, Henrique Araújo e a meu ver, Pavlidis.
4 entradas, 11 saídas, espaço para os míudos do Seixal como Banjaqui, Neto, Veloso, Moreira, Anísio.

Benfanatic

Eles não precisam de sugestões, já têm os marrecos todos identificados...

sergio19azb

Citação de: Alfacinha em 07 de Maio de 2026, 12:39
Citação de: sergio19azb em 07 de Maio de 2026, 12:18
Gimenez - DC
Ugarte - 6
Zalazar - 8/10
Darwin - PL

Não digo 4 Uruguaios mas acho que com o interesse em Zalazar e as oportunidades que seriam Darwin e Ugarte, resolviamos algumas lacunas no nosso plantel.
Penso que Otamendi sairá e vamos precisar de um novo defesa central. Penso que um dos laterais direitos vai sair, e estamos a precisar de um trinco e um médio centro/ofensivo caso consigamos despachar o Sudakov. E não acho que vamos ficar com os 2 PL, um deles vai sair.
Um plantel não deve ser uma torre de babel, deviamos ter uma certa unidade de nacionalidades como já tivemos com Brasileiros, Argentinos ou até Sérvios...
Contrataria uns 4 jogadores máximo- DC, Trinco, MC/MO e PL.
E de saídas teriamos Otamendi, Bah, Manu Silva, Enzo, Sudakov, Bruma, Tiago Gouveia, Sidny Cabral, João Rego, Henrique Araújo e a meu ver, Pavlidis.
4 entradas, 11 saídas, espaço para os míudos do Seixal como Banjaqui, Neto, Veloso, Moreira, Anísio.
Mas eu acho que esses 4 uruguaios fariam sentido, pela idade, personalidade e capacidade. O Gimenez é um central interessante, julgo que não tem sido titular no Atlético de Madrid.

Ugarte, sempre gostei, forte fisicamente, tem bons pés. Gostaria , apesar de ser muito caro.

Tapion

Leicester caiu para a League One

Médio todo terreno que ja falo ha 2 anos nele

O Middlesbrough vai disputar a subida à PL via playoff. Caso não suba, é de se estar atento, pois termina contrato daqui a 1 ano

O Nantes também deve cair para a Ligue 2

18 anos

lucasslb1904

Citação de: Tapion em 07 de Maio de 2026, 14:03

Leicester caiu para a League One

Médio todo terreno que ja falo ha 2 anos nele

O Middlesbrough vai disputar a subida à PL. Caso não suba, é de se estar atento, pois termina contrato daqui a 1 ano

Houvesse olho.
Era de caras, ambos.
O Hackney então é exatamente o perfil de 8 que falta ao Benfica.

komytis

O ugarte é uma merda, no benfica seria expulso todos os dias, nao serve, sempre a requentarem o prato dos outros!

Nico26

Se é para trazer um ponta de lança alto, com a saída do Pavlidis, sugeria o Dion Veljo, com 1.96m.
Muitos golos, técnica e contribuição defensiva.

Francescoli

andmen

Diavolo Rosso

Slbstriker

Não tarda devem estar por aí a aparecerem notícias do regresso do Darwin ao Benfica.

lucasslb1904

Citação de: Slbstriker em 07 de Maio de 2026, 16:10Não tarda devem estar por aí a aparecerem notícias do regresso do Darwin ao Benfica.

Com o craque Felipe Augusto a caminho? Não me parece

Slbstriker

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Slbstriker em 07 de Maio de 2026, 16:10Não tarda devem estar por aí a aparecerem notícias do regresso do Darwin ao Benfica.

Com o craque Felipe Augusto a caminho? Não me parece

Para ser a nova dupla de avançados, mas depois, já no fim do mercado, em vez de vir o Darwin, vem outro cepo qualquer.