Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

o Noruego

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Maio de 2026, 21:58
Citação de: HB em 07 de Maio de 2026, 21:53Jaime Antunes admite avançar com ação judicial se fundo norte-americano entrar na SAD do Benfica

Antigo vice-presidente defende que clube tem capacidade para vetar entrada do Entrepreneur Equity Partners na SAD

Noticia completa só disponível para assinantes do Record aqui:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jaime-antunes-admite-avancar-com-acao-judicial-se-fundo-norte-americano-entrar-na-sad-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mas quando o Textor esteve para entrar esse cabrão não disse nada.
calha de entrar alguém sério, com boas intenções, competente e objectivos a sério,
e esses intrujas arriscam um grande problema, muito grande, maior do que aquilo que aguentam

ou mesmo outros intrujas, que os possam tirar do caminho de qualquer maneira, também representam um perigo

VictorGideon

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2026, 23:08
Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Maio de 2026, 22:48Castigo por castigo, estamos a espera que ataques já o João Pinheiro.... Ou vai ser no final do jogo?? Tarde de mais.... Para variar...

Lol

Tu percebes a influência NULA do Benfica nas instâncias desportivas portuguesas, quando a seguir a um jogo em que fomos roubados escandalosamente, seguidas das declarações inflamadas do nosso presidente, quando te nomeiam um árbitro como o Pinheiro.

Isto é basicamente a liga a dizer ao Encosta

"Oh totó pega lá esta pazada de merda para a cara"
Com Luís Ferreira no VAR e Fabio Melo a 4° Arbitro.

Mattamouros

Citação de: joaoaria em 07 de Maio de 2026, 20:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2026, 19:44O que vejo muito aqui é que o vosso ódio ao Rui Costa supera o amor ao Benfica.

Comigo não contem com isso.

O meu ódio é ver um Benfica com uma liderança medíocre e sentir-me impotente para dar a volta a isto.
E este sentimento de ódio é diretamente proporcional ao amor pelo Benfica.

Ora bem!

Este bando de filhos da puta que sequestrou o clube, faz dele a sua coutada privada para gerir a seu bel prazer, negociatas para cá e para lá, compradrios e trocas de favores, dinheiro para os bolsos de toda a gente, e podia continuar aqui até amanhã a enumerar a quantidade de escarros nos valores de fundação que nos atiram à cara.

Tudo isto validado pela massa adepta mais burra do planeta no que a um clube de futebol diz respeito, com direito a cromo no livro dos malucos, com tiradas de 'está tudo mal, mas voto nos mesmos' ou 'mudança na continuidade' só porque o cabrão que lá está passou um verão trancado numa cave na Damaia, uma 'lêndea' com 4 épocas, 1 campeonato, 1 taça, e 1 lágrima derramada, e eu a ver o clube a definhar e a minguar e aqui de mãos atadas, a tentar abrir olhos à malta desde 2012 e a levar tiradas como 'se está tudo mal deixa de ser sócio/muda para o sporting'.

A olhar para o lado e ver os rivais a arrumar a casa em três tempos, um clube com um adn loserista que era a chacota do país, vulgarmente conhecido por golfinho (por vir cá acima fazer umas palhaçadas e mergulhar depois) ou mais corriqueiramente 'a nossa puta', depois dum presidente instrumentalizar uma claque a ir bater nos jogadores, já sacaram 3 campeonatos, 2 deles de seguida, coisa que nao acontecia andavam os nossos avós de fraldas.
Os outros, mais a norte, mandam o pai deles embora de goleada sem dó nem piedade porque percebem que já não dá mais.

O número total de títulos se ainda nao nos igualaram pouco falta, e os campeonatos vão ultrapassar em menos de uma década se isto continua assim.

Já nem vamos falar na questão de ninguém nos respeitar e de termos abdicado de ter voz nos centros de decisão todos, roubados até ao caralho e sempre que abrimos a boca ainda nos dão uma chapada nas ventas.

Uma banda de musica que veste de vermelho, tem uma águia como símbolo, mas que de Benfica já lhe resta muito, muito pouco.

No dia que nos virmos livres do vieirismo, será o dia mais feliz da minha vida.
Festejarei como se tivesse ganho uma champions ! Até lá, morte e fome a todos estes cabrões.

Faroleiro

Citação de: joaonunes em 07 de Maio de 2026, 10:08
Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2026, 17:29Não li a conversa sobre o Manteigas.
Queria só dizer que é um autêntico monte de merda.
Obrigado.
Por falar em manteigas e monte de merda, qual é a melhor manteiga do mercado?

Parece-me consensual cá por casa que é a Sra. Ataque Cardíaco:

É a minha escolha também.
Qualquer dia vou olhar para a manteiga da mesma forma como olho para uma banana e tudo por causa dos compadres Banana e Manteigas :estrelas:

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2026, 17:34
Citação de: HB em 06 de Maio de 2026, 17:34
Citação de: Haywire em 06 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2026, 17:29Não li a conversa sobre o Manteigas.
Queria só dizer que é um autêntico monte de merda.
Obrigado.
Por falar em manteigas e monte de merda, qual é a melhor manteiga do mercado?

Parece-me consensual cá por casa que é a Sra. Ataque Cardíaco:

Os laticínios açorianos tem por norma muito sabor.
Ja alguem comeu uma açoreana?
Já comi uma Açoreaninha.

Também conta?

Faroleiro

Citação de: dmc em 06 de Maio de 2026, 17:52
Citação de: melo7 em 06 de Maio de 2026, 17:49Ja se viu o que vai acontecer: vamos gastar dezenas/centenas de milhões em reforços escolhidos pelo Mourinho a pensar na sua forma de jogar para depois vir um treinador com ideias totalmente diferentes.

Isso é Rui Costa vintage.

O "melhor mercado de sempre" foi pensado para o Lage e nem durou 3 jornadas.
"plantel com o perfil desejado"

"os jogadores adequados para o nosso modo de jogar"

"estamos todos em sintonia"

"estamos na luta"

"vamos ver quem são os homens que temos em casa"

"posso prometer muita luta em todas as competições"

Faroleiro

Citação de: dmc em 06 de Maio de 2026, 17:52
Citação de: melo7 em 06 de Maio de 2026, 17:49Ja se viu o que vai acontecer: vamos gastar dezenas/centenas de milhões em reforços escolhidos pelo Mourinho a pensar na sua forma de jogar para depois vir um treinador com ideias totalmente diferentes.

Isso é Rui Costa vintage.

O "melhor mercado de sempre" foi pensado para o Lage e nem durou 3 jornadas.
E ainda por cima o Lagiola andou o tempo todo a dar graxa, lamber as botas e o cu ao Banana.

E mesmo assim foi corrido porque o Banana ficou com o rabo apertado e estava com medo de ser corrido do poleiro bananeiro.

Faroleiro

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Maio de 2026, 21:58
Citação de: HB em 07 de Maio de 2026, 21:53Jaime Antunes admite avançar com ação judicial se fundo norte-americano entrar na SAD do Benfica

Antigo vice-presidente defende que clube tem capacidade para vetar entrada do Entrepreneur Equity Partners na SAD

Noticia completa só disponível para assinantes do Record aqui:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jaime-antunes-admite-avancar-com-acao-judicial-se-fundo-norte-americano-entrar-na-sad-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mas quando o Textor esteve para entrar esse cabrão não disse nada.
Um jornaleiro como deve ser também lhe perguntaria sobre isso.

Faroleiro

Citação de: Mattamouros em 08 de Maio de 2026, 02:20
Citação de: joaoaria em 07 de Maio de 2026, 20:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2026, 19:44O que vejo muito aqui é que o vosso ódio ao Rui Costa supera o amor ao Benfica.

O meu ódio é ver um Benfica com uma liderança medíocre e sentir-me impotente para dar a volta a isto.
E este sentimento de ódio é diretamente proporcional ao amor pelo Benfica.

Ora bem!

Este bando de filhos da puta que sequestrou o clube, faz dele a sua coutada privada para gerir a seu bel prazer, negociatas para cá e para lá, compradrios e trocas de favores, dinheiro para os bolsos de toda a gente, e podia continuar aqui até amanhã a enumerar a quantidade de escarros nos valores de fundação que nos atiram à cara.

Tudo isto validado pela massa adepta mais burra do planeta no que a um clube de futebol diz respeito, com direito a cromo no livro dos malucos, com tiradas de 'está tudo mal, mas voto nos mesmos' ou 'mudança na continuidade' só porque o cabrão que lá está passou um verão trancado numa cave na Damaia, uma 'lêndea' com 4 épocas, 1 campeonato, 1 taça, e 1 lágrima derramada, e eu a ver o clube a definhar e a minguar e aqui de mãos atadas, a tentar abrir olhos à malta desde 2012 e a levar tiradas como 'se está tudo mal deixa de ser sócio/muda para o sporting'.

A olhar para o lado e ver os rivais a arrumar a casa em três tempos, um clube com um adn loserista que era a chacota do país, vulgarmente conhecido por golfinho (por vir cá acima fazer umas palhaçadas e mergulhar depois) ou mais corriqueiramente 'a nossa puta', depois dum presidente instrumentalizar uma claque a ir bater nos jogadores, já sacaram 3 campeonatos, 2 deles de seguida, coisa que nao acontecia andavam os nossos avós de fraldas.
Os outros, mais a norte, mandam o pai deles embora de goleada sem dó nem piedade porque percebem que já não dá mais.

O número total de títulos se ainda nao nos igualaram pouco falta, e os campeonatos vão ultrapassar em menos de uma década se isto continua assim.

Já nem vamos falar na questão de ninguém nos respeitar e de termos abdicado de ter voz nos centros de decisão todos, roubados até ao caralho e sempre que abrimos a boca ainda nos dão uma chapada nas ventas.

Uma banda de musica que veste de vermelho, tem uma águia como símbolo, mas que de Benfica já lhe resta muito, muito pouco.

No dia que nos virmos livres do vieirismo, será o dia mais feliz da minha vida.
Festejarei como se tivesse ganho uma champions ! Até lá, morte e fome a todos estes cabrões.
Tudo dito!

E como diria o verdadeiro Mattamouros! :bow2:

Sr. Coluna

Citação de: NOSIDE em 07 de Maio de 2026, 02:21É ver os troféus a voar para os rivais, semana após semana, no futebol e modalidades e ninguém diz nada sobre o assunto, não se assume responsabilidades, nem se vê indignação nenhuma. Um clube completamente anestesiado, um deixa andar assustador.
Não seja por isso. Provável que vejas o merdas num dos próximos dias com grande lata a assumir responsabilidades.

Faroleiro

Citação de: Sr. Coluna em 08 de Maio de 2026, 03:40
Citação de: NOSIDE em 07 de Maio de 2026, 02:21É ver os troféus a voar para os rivais, semana após semana, no futebol e modalidades e ninguém diz nada sobre o assunto, não se assume responsabilidades, nem se vê indignação nenhuma. Um clube completamente anestesiado, um deixa andar assustador.
Não seja por isso. Provável que vejas o merdas num dos próximos dias com grande lata a assumir responsabilidades.
E o pasquim dirá que deu um valente murro na mesa.

Nem digo em voz alta o que este Banana verdadeiramente merece por todo o mal que tem feito e vai continuar a fazer ao Benfica, com a colaboração dos chalupas...

1979

Jakub

Ninguém diria pela tua postura antes e pós eleições que eras um fan boy do príncipe de Florença.

Tu e a bacana da mudança está lá dentro podiam se casar e só se estragava uma casa.

netphobic

Soundwave

Falando por mim, não é anestesia mas sim um que se foda e que arda tudo. No fim, voltaremos para reconstruir.

Agora com Rui Costas lá dentro é para PERDER TUDO.