José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Haywire

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2026, 12:50
Citação de: Haywire em 08 de Maio de 2026, 12:32
Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2026, 12:31
Citação de: Haywire em 08 de Maio de 2026, 12:18Quem quiser ganhar dinheiro, podem apostar, à vontade que o próximo treinador do Real Madrid vai ser o José Mourinho.

Tudo notícias plantadas pelo Mendes para sacar a renovação ao banana. Na imprensa espanhola no máximo dizem que está na lista de candidatos, mas muito longe de ser a prioridade do Florentino Perez.
Não estás a par das fontes corretas, então. Posso-te garantir a 100%.

Sei, como tu, que começou assim, mas neste momento a realidade já é distinta.

Eu, por ex., não percebo nada, absolutamente nada dos jornais portugueses e jornalistas. Mas estou 100% confortável com o jornalismo espanhol.
"jornalismo"

Comentariado, que de jornalismo tem pouco ou nada.
Eu não tenho nada contra o que eles chamam "periodismo de bufanda". Prefiro bem mais do que a palhaçada nacional em que ninguém assume a linha editorial.

zefo

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 13:11É curiosa à posição dos haters do Mourinho.

Por um lado estão desertinho q ele desapareça do nosso clube (até aqui tudo certo).

O problema é q eles odeiam a ideia de ver o Mourinho à frente dum clube de topo como o Real Madrid, qdo eles gostavam era q o Mourinho fosse treinar o Atlético Clube de Arrentela.  :rir:
Ou então estão a foder porque o Mourinho ganhou bola

Archie Bunker

Citação de: Fenómeno em 08 de Maio de 2026, 11:28
Citação de: Archie Bunker em 08 de Maio de 2026, 11:25
Citação de: Fenómeno em 08 de Maio de 2026, 11:08
Citação de: Vitor Alves em 08 de Maio de 2026, 10:45O meu receio é se o Mourinho saí e vão buscar um pior.

O problema do clube é a estrutura, encabeçada pelo Rui Costa, não tem perfil nem condições para ser presidente de um clube como o SLB.
Qualquer treinador será pior que o Mourinho. Mesmo que seja o Amorim, por exemplo. Isto porque o problema não está no treinador, é estrutural.

O que é estranho já que nos últimos anos todos os treinadores foram melhores que o Mourinho
O trabalho do Mourinho, apesar de não ter sido perfeito, foi muito meritório.

Então se tivesse ganho a taça liga, chegasse á final do taça, estivesse na luta pelo primeiro lugar até á ultima jornada, tivesse ido mais longe da CL... Tinha sido o quê?

lonstrup

Citação de: Haywire em 08 de Maio de 2026, 13:17
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2026, 12:50
Citação de: Haywire em 08 de Maio de 2026, 12:32
Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2026, 12:31
Citação de: Haywire em 08 de Maio de 2026, 12:18Quem quiser ganhar dinheiro, podem apostar, à vontade que o próximo treinador do Real Madrid vai ser o José Mourinho.

Tudo notícias plantadas pelo Mendes para sacar a renovação ao banana. Na imprensa espanhola no máximo dizem que está na lista de candidatos, mas muito longe de ser a prioridade do Florentino Perez.
Não estás a par das fontes corretas, então. Posso-te garantir a 100%.

Sei, como tu, que começou assim, mas neste momento a realidade já é distinta.

Eu, por ex., não percebo nada, absolutamente nada dos jornais portugueses e jornalistas. Mas estou 100% confortável com o jornalismo espanhol.
"jornalismo"

Comentariado, que de jornalismo tem pouco ou nada.
Eu não tenho nada contra o que eles chamam "periodismo de bufanda". Prefiro bem mais do que a palhaçada nacional em que ninguém assume a linha editorial.
não estou a discutir preferências. cada um tem as suas e está no seu direito.

agora, jornalismo não é. é comentarismo, é entretenimento. os canais de notícias em portugal são canais de entertenimento, não canais de informação. por isso a ERC não pode atuar nos seus programas e conteúdos.

Eu pessoalmente não prefiro nenhum deles. Se quero ler uma notícia sobre desporto, escrita por um jornalista, normalmente veio num jornal generalista.

fdpdc666

Estou em condições de adiantar que neste momento o único obstáculo ao seu regresso a Madrid é a falta de ligação em alta velocidade entre Lisboa e a capital espanhola.

merlim

Só o facto de o Mourinho ter contribuído para a anémona ter ganho as eleições, para mim é motivo mais do que suficiente para o querer daqui para fora. No entanto fico dividido porque não sei se a continuidade dele não iria contribuir para a queda da besta que está como presidente. Para além disso, e naturalmente, como a minoria dos que votaram, desagradado com o défice de futebol apresentado, com a saída do Mourinho e a continuidade da anémona, a queda vai continuar em crescendo, pois não tenhamos ilusões. Vai piorar

Red Bullet

Citação de: zefo em 08 de Maio de 2026, 13:27
Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 13:11É curiosa à posição dos haters do Mourinho.

Por um lado estão desertinho q ele desapareça do nosso clube (até aqui tudo certo).

O problema é q eles odeiam a ideia de ver o Mourinho à frente dum clube de topo como o Real Madrid, qdo eles gostavam era q o Mourinho fosse treinar o Atlético Clube de Arrentela.  :rir:
Ou então estão a foder porque o Mourinho ganhou bola

A maioria n pensa assim, os comentários q leio são do tipo "é completamente super-hiper impossível q o R.Madrid ande atrás do Mourinho!", "Mourinho no R.Madrid? Alguma vez, deixa-me rir!"

Red Bullet

Citação de: fdpdc666 em 08 de Maio de 2026, 13:36Estou em condições de adiantar que neste momento o único obstáculo ao seu regresso a Madrid é a falta de ligação em alta velocidade entre Lisboa e a capital espanhola.

Os chineses tratam disso em 5 dias!

PORTUGUESE_GIANTS

O engraçado disto tudo é que foi preciso vir para o Benfica ( e não fez nada de jeito) para voltar a ir para um clube de topo, já andava "perdido" aos anos!

IloveSLB2014

CNN

Mourinho praticamente fechado no Real Madrid

20Nico Gaitan20

Adeus até  um dia.....

NEXT....😅😅

dsdsds44

JeSuisÉder

Red Bullet

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2026, 14:55CNN

Mourinho praticamente fechado no Real Madrid

A sério q estou curioso para ver quem o vai suceder.

Quem é q se vai sujeitar a vir para este clube com uma direcção que parece digna duma filarmonica de aldeia.