Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

odistraido

AlexandreFernandes

20 M€, com objetivos, e seria um bom negócio para todos.

Mais que isso estejam quietos.

É um bom jogador e já está adaptado ao campeonato português, mas vai fazer 27 anos.

Der Kaiser

Não acho que seja o que precisamos. Assumindo que passamos a jogar com 3 médios como temos feito ultimamente, saindo Enzo e Rios, precisamos de mais dois médios.

Manu e Barreiro são dois bons suplentes para ter muitos minutos, mas material de titular só o Aursnes mesmo. Para mim o ideal seria um médio estilo Frendrup e mais um de qualidade.

Francescoli

Pedro Nunes 28

Do Braga tragam mas é o GR ! Vale cada centimo que custar !

Minerva

Citação de: mercurialSLB em 08 de Maio de 2026, 12:21
Citação de: Minerva em 08 de Maio de 2026, 11:11Por esse dinheiro todo ainda traziam era o Manzambi do Friburgo. Que comédia.

Comédia é achar que o Manzambi sai do Friburgo por "apenas" 30M. Mete-lhe mais 30M em cima e era capaz de dar para o trazer de lá.

Não sei se percebeste que foi uma hipérbole. Claro que só o valor de mercado dele começa nos 35M, fora ter de o convencer a vir.

Golden_Adler

Nao precisamos deste cromo para nada

O-Rível

Ainda me lembro quando fomos buscar o Erwin Sanchez. O Platini da Bolívia. Agora andamos a cheirar o Cruijff do Uruguai. O problema é que o cheiro é a Vietname, e cromos destes não vêm resolver nada, ainda para mais por estes valores.

Che1904

Tomahawk

Citação de: Der Kaiser em 08 de Maio de 2026, 14:44Não acho que seja o que precisamos. Assumindo que passamos a jogar com 3 médios como temos feito ultimamente, saindo Enzo e Rios, precisamos de mais dois médios.

Manu e Barreiro são dois bons suplentes para ter muitos minutos, mas material de titular só o Aursnes mesmo. Para mim o ideal seria um médio estilo Frendrup e mais um de qualidade.
Salazer é um jogador apenas razoável a ser vendido a preço de um Ferrari... e em termos de pressão/defensivos é fraco, como se viu no espaço que deu ao jogador do Friburgo para avançar e mandar uma patada de fora da área.

Korczak

Citação de: O-Rível em 08 de Maio de 2026, 17:18Ainda me lembro quando fomos buscar o Erwin Sanchez. O Platini da Bolívia. Agora andamos a cheirar o Cruijff do Uruguai. O problema é que o cheiro é a Vietname, e cromos destes não vêm resolver nada, ainda para mais por estes valores.
o Sanchez era bom jogador

ralien666

Citação de: daniel.gomes em 08 de Maio de 2026, 05:12
Citação de: ralien666 em 08 de Maio de 2026, 04:05
Citação de: daniel.gomes em 08 de Maio de 2026, 01:23
Citação de: RML em 07 de Maio de 2026, 22:04
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2026, 21:45A equipa começou a jogar bem melhor quando ele saiu. Coincidências.
Zero compromisso defensivo.
É imaginar o Sudakov em Braga o que não faria.
mais 1 disparate, o gajo vem de 1 lesão a pouco tempo, é de quem não conhece minimamente o jogador para fazer essa comparação e dizer que não tem compromisso, simplesmente não sabes o que estás a dizer

Quem não sabe nitidamente o que está a dizer és tu. Conheço este gajo desde os tempos do Schalke. O Sudakov num contexto de Braga rendia muito mais que ele. É melhor com bola no pé, é mais criativo é melhor a executar. Em termos de velocidade de condução nenhum é propriamente rápido, por isso é que nenhum deles é extremo.
Não vou gastar mais o meu latim com quem nem sequer rebate opinião, só diz que não porque viu o Braga Benfica da taça da liga.
És como aqueles velhos bêbedos, que vão em contra mão na autoestrada, mas tu é que estás certo. Portanto continua sozinho.

Sudakov mais criativo que o Salazar? hahahahahahah

Nao viste o baile que o Salazar nos deu naquela final? Parecia o Deco!

O Sudakov tem tijolos meu amigo, um bom remate etc de vez em quando faz uma coisa bonita, mas nao e mais criativo que o Salazar.

Tu é que nunca viste o Sudakov no Shakthar.

Sim num campo de batatas e que ele rende! No estadio da luz nao fez nada que justifique mais temporadas. O futebol ucraniano e como o escoces, vez eles la e parecem craques, como o Jota no Celtic.

O-Rível

Citação de: Korczak em 09 de Maio de 2026, 00:31
Citação de: O-Rível em 08 de Maio de 2026, 17:18Ainda me lembro quando fomos buscar o Erwin Sanchez. O Platini da Bolívia. Agora andamos a cheirar o Cruijff do Uruguai. O problema é que o cheiro é a Vietname, e cromos destes não vêm resolver nada, ainda para mais por estes valores.
o Sanchez era bom jogador

O Zalazar também é. Mas ser um bom jogador e ser aquilo que precisamos não é a mesma coisa.

ItsY2Inferno

Citação de: ralien666 em 09 de Maio de 2026, 02:17
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2026, 21:45A equipa começou a jogar bem melhor quando ele saiu. Coincidências.
mais 1 disparate, o gajo vem de 1 lesão a pouco tempo, é de quem não conhece minimamente o jogador para fazer essa comparação e dizer que não tem compromisso, simplesmente não sabes o que estás a dizer

Quem não sabe nitidamente o que está a dizer és tu. Conheço este gajo desde os tempos do Schalke. O Sudakov num contexto de Braga rendia muito mais que ele. É melhor com bola no pé, é mais criativo é melhor a executar. Em termos de velocidade de condução nenhum é propriamente rápido, por isso é que nenhum deles é extremo.
Não vou gastar mais o meu latim com quem nem sequer rebate opinião, só diz que não porque viu o Braga Benfica da taça da liga.
És como aqueles velhos bêbedos, que vão em contra mão na autoestrada, mas tu é que estás certo. Portanto continua sozinho.

O Sudakov tem tijolos meu amigo, um bom remate etc de vez em quando faz uma coisa bonita, mas nao e mais criativo que o Salazar.

Sim num campo de batatas e que ele rende! No estadio da luz nao fez nada que justifique mais temporadas. O futebol ucraniano e como o escoces, vez eles la e parecem craques, como o Jota no Celtic.

Sudakov também se destacou nas provas europeias

Se há coisa que não tem é tijolos porra xD

Pode-se discutir outras coisas

Tu estás bem para a gestão do Rui Costa, jogadores não partem tudo no primeiro ano é ir embora e venha outro e assim sucessivamente

Zalazar se vier e não partir tudo no primeiro ano tem de ir logo embora, Viva o carrossel

ralien666

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Maio de 2026, 02:49
Citação de: ralien666 em 09 de Maio de 2026, 02:17

Sudakov também se destacou nas provas europeias

Se há coisa que não tem é tijolos porra xD

Pode-se discutir outras coisas

Tu estás bem para a gestão do Rui Costa, jogadores não partem tudo no primeiro ano é ir embora e venha outro e assim sucessivamente

Zalazar se vier e não partir tudo no primeiro ano tem de ir logo embora, Viva o carrossel

Nao, primeiro ano nao crucifico quando vejo grande potencial. Como nao crucifiquei o Schelderup e o Prestianni. No Sudakov, nao vejo e um toque de bola e criatividade do Salazar. Nao acho que tem 1v1, falha imensos passes e depois das aulas com o Simao em livres, nao passa da barreira.

Schelderup sempre acreditei e fiquei pissed off com o Lage, e os primeiros 4 meses do Mourinho.

O Prestianni esta a crescer muito nos ultimos 4 meses tambem.

O Sudakov e que nao percebo como. Na final que comemos bola do Salazar, o Sudakov so fez porcaria nesse jogo. Foi caindo nos meses a seguir, fui observando e nao melhorou como o Schelderup/Prestianni. Piorou!