José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Rørikus

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 15:33
Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2026, 15:32Toda a gente caiu em cima do Noronha por ''usar'' o Bernardo Silva como campanha e ninguém caiu em cima do grande presidente por ter usado o Mourinho. De um lado era campanha mas do outro os bêbedos acharam que não. Mas eu disse logo que usou o Mourinho para enganar mais meia dúzia de retardados. E conseguiu.

É verdade, mas hoje dou como certo q ganhava na mesma, com ou sem Mourinho.

Sim, ganhava na mesma. Mas é o que é. Não se pode fazer nada perante tanto burro.

Red Bullet

Citação de: jokajoka123 em 08 de Maio de 2026, 15:34
Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2026, 15:32Toda a gente caiu em cima do Noronha por ''usar'' o Bernardo Silva como campanha e ninguém caiu em cima do grande presidente por ter usado o Mourinho. De um lado era campanha mas do outro os bêbedos acharam que não. Mas eu disse logo que usou o Mourinho para enganar mais meia dúzia de retardados. E conseguiu.

O Noronha podia ter ganho os debates todos e o Rui Costa ter contratado o Lito Vidigal que os resultados da eleição teriam sido os mesmos.

Mais 5% ou menos 5% ia dar na mesma.

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2026, 15:34

Ganhava com o José Mota, nem brinques. Ganhava se dissesse "treinarei eu a equipa nas horas vagas, quando não puder ir para o banco vai o Jorge Máximo".

É neste estado que estamos.

É q n tenhas duvidas disso.

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 15:34
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2026, 15:33
Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 15:32
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2026, 15:31

:rir:

Eu sei, tu gostava era q ele fosse corrido para o Arrentela  :smokin:
Neste momento, duvido que tenha qualidade para tal clube.

O q tu queres mesmo dizer é : "doí-me q ele saia para tal clube."
A única coisa que "dói" foi ele ter vindo parar ao Benfica só quando se tornou um treinador medíocre.

Fear Factory

Mas vocês acham mesmo que os que votaram na mudança, mas mantendo os mesmos, queriam saber do Zé Mário? Acham que aquela atrasada que apareceu na entrevista sabia mesmo quem era o treinador, sequer? O clube está completamente entregue a atrasados mentais, são os 65%. Não vale a pena lutar contra isso, eu já desisti de tentar argumentar com essa gente. Por mim podem ir todos para o caralhinho, não valem o meu tempo.

joaoreis

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2026, 14:55CNN

Mourinho praticamente fechado no Real Madrid

só acredito quando for apresentado no real . O Benfica e os benfiquistas nunca têm muita sorte.

_Xebola_

Isto é tudo uma manobra para voltar ao Porto, tal como nós fizemos ao Amorim.

O Farioli é despedido em dezembro, logo a seguir ao Mourinho ser despedido em Novembro e assina pelo Porto.

Nós fizemos o mesmo com o Amorim que tratámos de mandá-lo para United para o irmos buscar agora.

Haywire

Citação de: joaoreis em 08 de Maio de 2026, 15:40

A CNN é credível?  :huh:
A fonte da CNN e do Henrique Mateus é o José Mourinho...

Kurt Cobain 10

EuroFoot
@eurofootcom
🚨⚪️ 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 | The Real Madrid management met with Jose Mourinho's management at the beginning of the week to intensify talks about a comeback. There has also been direct contact with Mourinho himself, who is READY to return to Real Madrid, reports
@SkySportDE
. 🇵🇹

joaoreis

_JonasThern_

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 15:02

A sério q estou curioso para ver quem o vai suceder.

Quem é q se vai sujeitar a vir para este clube com uma direcção que parece digna duma filarmonica de aldeia.

Como se ninguém soubesse que vai ser o Amorim.

Lúcio Júnio Bruto

Rui Costa, põe a fralda.
Vais começar a levar negas de tudo o que mexe.
Vais acabar a telefonar ao Cão, em desespero.
Já comprei as pipocas.