Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Maio de 2026, 16:28O Amorim não vem.
Vai ser entre o Marco e o Filipe Luis.
Acho que Jorge Mendes vai fazer muita força para meter o Filipe Luis aqui e o Rui Costa facilmente segue como é apanágio dele.

Iraola ou Jaissle era quem queria.

O Iraola pelo que parece vai para o Palace, o Jaissle era interessante até pelo passado pelo Salzburgo com a vertente da aposta na formação e muito ligado também ao scouting de jovens talentos.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2026, 16:29O Miguel Almeida confirmou o Amorim.

Quem é o Miguel Almeida?

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Maio de 2026, 16:30
Acho que Jorge Mendes vai fazer muita força para meter o Filipe Luis aqui e o Rui Costa facilmente segue como é apanágio dele.

O Iraola pelo que parece vai para o Palace, o Jaissle era interessante até pelo passado pelo Salzburgo com a vertente da aposta na formação e muito ligado também ao scouting de jovens talentos.
Mas ele vai sair da Arábia ,?

Lux Rubra

Nunca ninguém propôs, mas o que achariam de uma velha raposa como o Manuel Pellegrini?

Androico

Olho para o plantel do Benfica e só vejo estes jogadores ao estilo de Amorim:

Tomás Araújo, Dedic/Bah, Aursnes, Rios, Pavlidis e Ivanovic. Tudo o resto não encaixa. Era preciso uma revolução.

JeSuisÉder

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Maio de 2026, 16:31
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Maio de 2026, 16:30

Mas ele vai sair da Arábia ,?

Moltisanti

Citação de: Lux Rubra em 08 de Maio de 2026, 16:31Nunca ninguém propôs, mas o que achariam de uma velha raposa como o Manuel Pellegrini?

Gosto.

Está a fazer um belo trabalho no Betis: venceu o primeiro troféu para o clube em quase 20 anos (Copa del Rey), qualificou a equipa 5 vezes consecutivas para as competições europeias, primeira final europeia da história (mesmo sendo a Conference),...

Mas acho que renovou o ano passado.

JeSuisÉder

Citação de: Androico em 08 de Maio de 2026, 16:31Olho para o plantel do Benfica e só vejo estes jogadores ao estilo de Amorim:

Tomás Araújo, Dedic/Bah, Aursnes, Rios, Pavlidis e Ivanovic. Tudo o resto não encaixa. Era preciso uma revolução.

O Schjelderup podia jogar naquela posição de médio ofensivo pela esquerda

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: Androico em 08 de Maio de 2026, 16:31Olho para o plantel do Benfica e só vejo estes jogadores ao estilo de Amorim:

O Schjelderup podia jogar naquela posição de médio ofensivo pela esquerda
Já estou a contar com a saída do Schjelderup. Acho que será a "grande venda" do Benfica neste mercado. Como o Benfica faz sempre uma/duas/três vendas de titulares, só existem dois jogadores que valorizaram este ano: Schjelderup e Dedic.

Espártaco

O Sr. Sarri iria pôr o Farioli na linha.

Kurt Cobain 10

Há muita opção e boa de treinadores .

O Marco silva e Felipe Luiz não 🙏

HB

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2026, 16:39O Sr. Sarri iria pôr o Farioli na linha.

Para o por na linha era melhor este.

sergio19azb

Se é para ser um italiano , quero o Conti.

Espártaco

Citação de: HB em 08 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2026, 16:39O Sr. Sarri iria pôr o Farioli na linha.

Para o por na linha era melhor este.

Mas a esse falta-lhe qualidade técnico-táctica.

Profeta

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Maio de 2026, 16:30
Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2026, 16:29O Miguel Almeida confirmou o Amorim.

Quem é o Miguel Almeida?

Boa pergunta. Também gostava de saber. Vou dar um salto ao google e venho já