Futsal Internacional

Di_Maria

Vão mesmo ganhar a champions.

Enfim.

Gimenez

Citação de: André_dos_Santos em 08 de Maio de 2026, 18:57Se o redes titular não tem saído lesionado acho que não passavam!

Não dá para ir buscar esse redes titular? O gaijo defendia tudo.

ForçadoBloqueio

Estão 100 anos à nossa frente. O resto é treta.

Rics

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2026, 18:57Merecido. Têm tudo para serem campeões europeus.

O guarda redes deles nem se fazia aos lances de penalty. Estar ali ele ou um pino seria a mesma coisa.

São favoritos com o palma?

Lebohang Mokoena

Citação de: just Benfica em 08 de Maio de 2026, 17:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Maio de 2026, 17:37Bem-vindos ao projeto desportivo do Ruína 2025-29, apoiar Cartagena, Aalborg e Melsingen
eu estou sempre contra eles, estejamos lá ou não

Pois mas com o Ruína a tendência é NÃO estar lá

Jotenko

pá foda-se!!!!!!!!!!!!!!

Slbstriker

Citação de: francisco em 08 de Maio de 2026, 18:56Mas quem são estes doentes a comentar na DAZN?

Não devem ser mais doentes que os do Canal 11.

Mas agora no Canal 2, vamos ter finalmente comentadores imparciais, mesmo estando uma equipa portuguesa a jogar.

Jotenko

NÃO ACREDITO QUE ESTA MERDA TÁ A ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!! FDPS!!!!!!!!!!!!

TheEagle.1904

O Palma continua a ser favorito a ganhar devido às individualidades que têm. Mas vai ser muito equilibrado, que o Palma ganhe!

Lebohang Mokoena

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2026, 18:59NÃO ACREDITO QUE ESTA MERDA TÁ A ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!! FDPS!!!!!!!!!!!!

PP00

Citação de: Rics em 08 de Maio de 2026, 18:58
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2026, 18:57Merecido. Têm tudo para serem campeões europeus.

O guarda redes deles nem se fazia aos lances de penalty. Estar ali ele ou um pino seria a mesma coisa.

São favoritos com o palma?

Como é óbvio que o tricampeão europeu será sempre favorito.

Mas numa final, tudo pode acontecer.

Ainda para mais o Palma não atravessa o seu melhor momento internamente.

Red_Wings

É mamar títulos nacionais e internacionais dos porcos e dos lagartos!

Mamar e não chorar!

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

HB

Citação de: André_dos_Santos em 08 de Maio de 2026, 18:57Se o redes titular não tem saído lesionado acho que não passavam!

Andris

A verdade é que vão lá muita vez, portanto, algum dia voltará a cair para eles.

Veremos se não é este ano.

ricardoslb1988