Futsal Internacional

Slbstriker

Quem diria, que no Canal 11 estavam dois grandes adeptos do Étoile!

PP00

Citação de: rsd em 08 de Maio de 2026, 21:31
Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2026, 21:16
Citação de: rsd em 08 de Maio de 2026, 21:05
Citação de: Di_Maria em 08 de Maio de 2026, 21:01Este 5 para 4 do Palma é pior que o escalão de sub 13 do meu filho.

Isto é uma nulidade completa.

Porque o luan muller não chuta. O espaço está lá todo.

É por demais evidente que eram instruções claras do Vadillo para não chutar.

Sim, mas acho que convinha ter essa arma para abrir mais espaço. Os franceses nem o pressionavam por saberem que ele não chuta.

Eu também acho que ele devia ter chutado por diversas ocasiões, mas se o treinador o mandou não chutar...o treinador é quem manda.

Ou pelo menos é assim que deve ser.

vieirah1904

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 21:35Quem diria, que no Canal 11 estavam dois grandes adeptos do Étoile!

O que eles querem sei eu... mas não têm hipótese, o Palma tem isto na mão.

dmc

Di_Maria

TeamRocket37

Kurt Cobain 10

rsd

Já está, que reviravolta

Kurt Cobain 10

Agora é rezar que ganhem outra Champions

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2026, 21:44Sorte do palma

Sorte?

Foda-se só podes tar brincar...

Uma equipa que a perder 1-6 remonta e vens falar em sorte.

Sorte tiveram os franceses que apanharam-se a ganhar 1-6 sem saber ler nem escrever onde tudo corria mal ao Palma.

TheEagle.1904

Nota para o Fabinho que foi quem meteu o Palma no jogo com 3 golos, um jogador que decide jogos e títulos como ele é normal que custe 400 mil euros. Paguem o que for preciso.

Kurt Cobain 10

Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2026, 21:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2026, 21:44Sorte do palma

Sorte?

Foda-se só podes tar brincar...

Uma equipa que a perder 1-6 remonta e vens falar em sorte.

Sorte tiveram os franceses que apanharam-se a ganhar 1-6 sem saber ler nem escrever onde tudo corria mal ao Palma.
os penaltis é sempre uma loteria . É isso que quis dizer. Podia cair para qualquer lado.

vieirah1904

Os lagartos são a p*ta do Palma, portanto espero que continuem a ser.

TJSF

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2026, 21:17Única  coisa boa os lagartos ganharem isto é que obrigaria o Benfica a investir mais na equipa para na próxima época tentar roubar o título aos lagartos.
Como o futebol demonstra, atirar dinheiro para as coisas sem uma boa planificação é queimar dinheiro.

Quanto ao Palma, salve-nos de outra semana de "maior potência desportiva nacional".  

IPASLB

Citação de: TJSF em 08 de Maio de 2026, 22:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2026, 21:17Única  coisa boa os lagartos ganharem isto é que obrigaria o Benfica a investir mais na equipa para na próxima época tentar roubar o título aos lagartos.
Como o futebol demonstra, atirar dinheiro para as coisas sem uma boa planificação é queimar dinheiro.

Quanto ao Palma, salve-nos de outra semana de "maior potência desportiva nacional". 

Ás vezes a quantidade está aliada á qualidade, no caso do palmarés desportivo global do cashball em termos de conquistas de Títulos e Troféus Internacionais oficiais, não, eles têm mais (quantidade), o SLB tem menos conquistas de Títulos e Troféus Internacionais oficiais mas algumas conquistas são MUITO mais importantes do que TODAS as conquistas do cashball.