Treinadores

Stigmat

FranciscoF10

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2026, 22:12

Se vier, não vai ter sucesso imediato, temos de ter noção disso

pimp

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: yerlow em 08 de Maio de 2026, 22:31Quem vai assinar daqui a duas semanas quando JM sair vai ser o Ruben Amorim. 90% certo.
O Amorim, tão depressa não regressa a Portugal.

Está fora de hipótese.
Depois da merda que fez no United?

Podem me dizer que ele não aceita o Benfica por saber que com a direção atual está condenado ao insucesso, essa ainda aceitava...

Lúcio Júnio Bruto

Cago-me a rir com o ar de certeza com que a maior parte da malta comenta por aqui. Ninguém faz a mínima ideia de quem vai ser o próximo treinador do Benfica. Até pode ser o Mourinho.

A única certeza é esta: com o Ruie ao comando, vai dar merda.

Portanto, estou-me marimbando.

Dennis

Citação de: Moltisanti em 08 de Maio de 2026, 20:04
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2026, 20:01Paulo Sousa
Abel Xavier
Hélder Cristóvão
Paulo Bento

Tanta coisa e ninguém repara que está lá o nome do FDP do Paulo Sousa?

Tiago Fella

Deve ser o Franck Haise, contratado como foi o Roger Schmidt.

Slb098

Não me importava que fosse o Matthias Jaissle

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 08 de Maio de 2026, 23:14Não me importava que fosse o Matthias Jaissle

Isso sim era um bom nome, mas o Rui Costa nem deve saber quem é, era preciso o Nuno Gomes lhe dar o toque como fez com o Roger Schmidt.

Lúcio Júnio Bruto

A minha mulher-a-dias é adepta do 4-4-2 esfregona, mas é suficientemente flexível para, em certas situações, adoptar o 3-4-3 piaçaba.

Serve?

Ja Clbeb

Contratar o chat gpt 

Aslio

Citação de: SpaceCadet em 08 de Maio de 2026, 22:21
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Maio de 2026, 21:27🚨 Fulham have offered Marco Silva a new 3-year contract but he's yet to respond.

Silva says he continues to need time to weigh up his decision.

It's likely that Real Madrid, Chelsea and Benfica could be looking for a new manager this summer and Silva may be biding his time.

(Source: @BBCSport)

é mais provavel o Amorim vir treinar o Benfica, que o Marco Silva vir ganhar metade do que ganha no Fulham.
Como se o Benfica nunca tivesse pago salarios principescos a treinadores...

Ginkgo