José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Spiritvs

Citação de: Espártaco em 09 de Maio de 2026, 12:00Pelo visto está a correr bem a campanha ao José Félix.

O que começou como uma estratégia para renovar o contrato tendo em vista uma futura indemnização pode vir a acabar com o José Félix a sacá-la, mas em Madrid.
E em Madrid vai ser mais choruda.
Mourinho sabe muito disto.
Masterclass.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Di_Maria em 09 de Maio de 2026, 11:59Eu dou a sua saída como certa.

Obviamente que com este fumo todo, há fogo.

Não é o Jorge das Transferências que escreve. São jornalistas internacionais.

E o substituto é o Marco Silva, porque está em fim de contrato.

Parece-me tudo 99% certo. Só falta a confirmação oficial.

Tudo certo menos uma coisa, infelizmente, que é a parte do Marco Silva.

samarras

Citação de: Espártaco em 09 de Maio de 2026, 12:00Pelo visto está a correr bem a campanha ao José Félix.

O que começou como uma estratégia para renovar o contrato tendo em vista uma futura indemnização pode vir a acabar com o José Félix a sacá-la, mas em Madrid.
Aguenta 12 meses em Madrid?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: samarras em 09 de Maio de 2026, 12:13

Quero lá saber. Ele que se amanhe. A mim só me interessa o Benfica. Caguei para o Mourinho no dia em que sair daqui.

vermelhao_33

Na vespera de um jogo decisivo para chegar a champions league e so noticias a dar conta que o treinador Vai para o Real.

Da primeira vez foi para a uniao de Leiria e disparou.

Desta vez a ir para o real nao espero mais que Uma indemnizacao.

Que saiba reinventar SE e chame gajos competentes para a sua equipa tecnica.

Por ca o circo Vai continuar.

Espártaco

Sendo o José Félix, é provável, mas apenas por se chamar José Félix.

Hernanicafu

Em vez de estar concentrado na preparação do jogo com o Braga anda a discutir e a ouvir o que aconteceu no balneário do real... depois aí Jesus ( não é isso que vocês estão a pensar),que o segundo lugar já foi..

Espártaco

Citação de: Hernanicafu em 09 de Maio de 2026, 12:22Em vez de estar concentrado na preparação do jogo com o Braga anda a discutir e a ouvir o que aconteceu no balneário do real... depois aí Jesus ( não é isso que vocês estão a pensar),que o segundo lugar já foi..
São assim os bastidores do mundo do futebol.

ricardoslb1988

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2026, 11:52Não deixa de ter piada que Mourinho passa duas vezes pelo clube e sai nas mesmas condições: foi-lhe negada uma renovação.

A última vez que vi um falhanço deste tipo, foi com um tal de Mário Jardel
Ha alguma razão para renovar com o Mourinho actualmente?

Golden_Adler

16!!! Vai ganhar a 16a, e serà ai que OS adeptos Nutella vao Cair EM sì, e ver o quao ridiculos foram so criticar o Special One

Golden_Adler

OS Vitos Pintos e os Bernardo nao conseguem disfarçar a felicidade EM saber que Mourinho vai embora!
Antes referiam se a Mourinho Como um treinador ultrapassado e com Ego enorme, agora ja é o Melhor e Mais titulado treinador Portugues de sempre!

slbforever95

Nunca devia ter vindo.
Mas já serviu o propósito ao lagarto da Damaia. Enganar os bêbados e ganhar as eleições para continuar a destruir o clube. Agora já pode ir a vida dele

Golden_Adler

Citação de: Spiritvs em 09 de Maio de 2026, 12:02

E em Madrid vai ser mais choruda.
Mourinho sabe muito disto.
Masterclass.
Sabes o que ele vai sacar EM Madrid? Titulos, e nòs a chupar no dedo Mais um ano!

ROBINHO

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 09 de Maio de 2026, 12:05
Citação de: Di_Maria em 09 de Maio de 2026, 11:59Eu dou a sua saída como certa.

Obviamente que com este fumo todo, há fogo.

Não é o Jorge das Transferências que escreve. São jornalistas internacionais.

E o substituto é o Marco Silva, porque está em fim de contrato.

Parece-me tudo 99% certo. Só falta a confirmação oficial.

Tudo certo menos uma coisa, infelizmente, que é a parte do Marco Silva.
É quase certo que será o Marco Silva, só não digo 100% porque não consegui obter uma resposta mais concreta do Marco o que é perfeitamente normal.