Futsal Internacional

Tds 28

Este ano como não gamaram na final-4 possivelmente perdem.
Nos anos anteriores foi uma vergonha, mas é impressionante como um Palma vai limpar umas 4 Champions do nada e isto com o Benfica a contratar os seus supostos melhores jogadores

20Nico Gaitan20

Palma mamou 6 golos daqueles franceses...foda-se

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2026, 23:31Palma mamou 6 golos daqueles franceses...foda-se

Teve a perder 1-6.

Ota30

Citação de: Di_Maria em 08 de Maio de 2026, 21:08Paguem os 400 mil.

Paguem só.

Que se foda.

Gajos destes ganham Champions.

Pelo menos que se enterre o dinheiro em quem vence e decide jogos.
Que se pague o que for preciso.

20Nico Gaitan20

Fabinho e cleber se vierem os 2...Muito dificilmente nos proximos anos com a base tuga que temos...nao se ia ganhar muitos títulos por cá.

Mas custo a crer que o Fabinho venha

ccm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2026, 21:17Única  coisa boa os lagartos ganharem isto é que obrigaria o Benfica a investir mais na equipa para na próxima época tentar roubar o título aos lagartos.

Não existe nada de bom do Novo Banco/APAF ganhar o que quer que seja.

Vitor Alves

Kurt Cobain 10

Excelente jogo em direto do brasileirão.

KunAguero16

O Fabinho é verdadeiramente diferenciado.

Mas 400k acho que nunca vamos pagar. Nem 300k. Até porque não é uma posição em que estejamos desesperados.

rsd

Citação de: KunAguero16 em 09 de Maio de 2026, 09:13O Fabinho é verdadeiramente diferenciado.

Mas 400k acho que nunca vamos pagar. Nem 300k. Até porque não é uma posição em que estejamos desesperados.

Estamos meio desesperados por um nfl para aquela posição ou não?

TeamRocket37

8ª final para Sporting.

Nos só temos 2.

Isto é grande vergonha.

PP00

Palma vai manter o castigo ao Rivillos?

TheEagle.1904

Citação de: KunAguero16 em 09 de Maio de 2026, 09:13O Fabinho é verdadeiramente diferenciado.

Ele é ala-pivô. Parte muitas vezes da ala para lá, como já deu para perceber que o Cassiano não quer pivôs fixos acho que é uma boa solução.

Gimenez

O Fabinho sozinho decide jogos, decide troféus. Com ele, estamos muito mais perto de ganhar. É um craque. Daqueles que o Benfica precisa. É caro, é. Mas gastamos tanto dinheiro mal gasto, porque não gastar num jogador que faz a diferença?

rsd

Estive a ver o Jaraguá a contra o
Joinville desta semana. O Nicolas é sensacional com as mãos e com os pés. A primeira parte então é absurda.

E parece me uns furos acima do que vai para o sporting, principalmente com os pés.

E volto a chamar a atenção para o gui uesler