Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jorslb

Deste aqui só a PJ é que nos pode safar.

Ainda pensei que o Mattamouros tivesse alguma na manga para nos livrar disto.

pedrompcosta

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 09 de Maio de 2026, 13:34
Citação de: pedrompcosta em 09 de Maio de 2026, 13:28
Citação de: Haywire em 09 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: pedrompcosta em 09 de Maio de 2026, 01:01qual é o clube que resiste a ter 4 treinadores em 4 anos?
O Chelsea é atual campeão do mundo e ganhou uma competição europeia.

Continuam à deriva mas têm sucesso relativo.

há 3 clubes completamente à deriva em termos de gestao desportiva que até podem ter de vez em qdo sucesso relativo mas nunca terao sucesso duradouro...

Benfica, chelsea e united... nao têm ponta por onde pegar em gestao desportiva... em todos é esbanjar dinheiro para cima dos problemas...

e continuo a dizer... pode nao se gostar do treinador mas dava poderes ao Mourinho de decisao! eu nao acredito que ele se queir enfiar no atual Real Madrid! nenhum treinador se mete lá neste momento para sair queimado!

Pá, nessa lista de "Clubes á deriva" tem de meter o Real Madrid.
E sim, só um Real Madrid á deriva viria agora ao Benfica buscar um Mourinho que não ganhou aqui a ponta de um corno.

Troféu para o Benfica:
- é a primeira vez que em 1 década o Mourinho zarpa ferro sem levar uma indemnização.
Ainda vamos ter de gramar com um "Ganda ruie" por  causa disto.

independente do desfecho acho que o Rui Costa nunca fica bem...
eu por acaso acho mesmo que o Benfica quer a todo o custo que o Mourinho fique... falta saber as condiçoes que sao dadas ao treinador! se tem de levar com os caprichos diretivos ou se tem poder de escolha no futebol!
no Real o florentino vai dar poder total ao Mourinho... nesta fase nao tenho duvidas

pedrompcosta

Citação de: pedrompcosta em 09 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 09 de Maio de 2026, 13:34
Citação de: pedrompcosta em 09 de Maio de 2026, 13:28
Citação de: Haywire em 09 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: pedrompcosta em 09 de Maio de 2026, 01:01qual é o clube que resiste a ter 4 treinadores em 4 anos?
O Chelsea é atual campeão do mundo e ganhou uma competição europeia.

Continuam à deriva mas têm sucesso relativo.

há 3 clubes completamente à deriva em termos de gestao desportiva que até podem ter de vez em qdo sucesso relativo mas nunca terao sucesso duradouro...

Benfica, chelsea e united... nao têm ponta por onde pegar em gestao desportiva... em todos é esbanjar dinheiro para cima dos problemas...

e continuo a dizer... pode nao se gostar do treinador mas dava poderes ao Mourinho de decisao! eu nao acredito que ele se queir enfiar no atual Real Madrid! nenhum treinador se mete lá neste momento para sair queimado!

Pá, nessa lista de "Clubes á deriva" tem de meter o Real Madrid.
E sim, só um Real Madrid á deriva viria agora ao Benfica buscar um Mourinho que não ganhou aqui a ponta de um corno.

Troféu para o Benfica:
- é a primeira vez que em 1 década o Mourinho zarpa ferro sem levar uma indemnização.
Ainda vamos ter de gramar com um "Ganda ruie" por  causa disto.

por acaso nao acho o real à deriva... está neste momento à deriva... é bem diferente...
independente do desfecho acho que o Rui Costa nunca fica bem...
eu por acaso acho mesmo que o Benfica quer a todo o custo que o Mourinho fique... falta saber as condiçoes que sao dadas ao treinador! se tem de levar com os caprichos diretivos ou se tem poder de escolha no futebol!
no Real o florentino vai dar poder total ao Mourinho... nesta fase nao tenho duvidas

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2026, 13:46
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Maio de 2026, 13:25Abre os cordões á bolsa, vai buscar o Abel .. ou então o Vítor Pereira.
Treinadores com personalidade forte, sem medo de falarem e com ambição.
Porque nao o Sergio Conceiçao, e o Antero para DD
Prontos vem o Toni.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 23:14João Malheiro garante que Rui Costa e Mourinho estão a preparar a próxima época do Benfica.  :metal:
Isso vale muito , não haja dúvida.

|OnE|

Ao cuidado dos chalupas:

Se o Mourinho não ficar será o 5º treinador desde que assumiu a presidência em 2021.
6º se contarmos com o Veríssimo.

Mas pelo menos não são amburgas.

Burik

A quantidade de tiros nos pés que dá é uma coisa impressionante.

Billy the Kid

Incompetente.
Tinhas um treinador que colocou ordem naquelas pseudo estrelas.
Um treinador que, desde que chegou, mudou a faceta do Benfica, entrosou o onze base e lançou bases para uma próxima época de sucesso (desde que se reforçasse com os jogadores a sua imagem).
Vamos perder um treinador talhado para treinar estrelas mundiais, para passarmos a levar com os influencers como Rúben Amorim (quase destruiu o United; teve de ser despedido para o United voltar a Champions), Marco Silva (treinador de equipas médias) e César Peixoto (treinador de equipas pequenas).
Lá vem o 4.° treinador em 3 anos... no maior clube português!!!!

CelsoMedeiros

Citação de: Xanghai em 09 de Maio de 2026, 12:19
Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2026, 23:14João Malheiro garante que Rui Costa e Mourinho estão a preparar a próxima época do Benfica.  :metal:

Nada melhor do que meter um bêbado a tentar enganar outros bêbados...
Ponto...ProntoS

Chappu

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2026, 15:23Incompetente.
Um treinador que, desde que chegou, mudou a faceta do Benfica, entrosou o onze base e lançou bases para uma próxima época de sucesso (desde que se reforçasse com os jogadores a sua imagem).
Vamos perder um treinador talhado para treinar estrelas mundiais, para passarmos a levar com os influencers como Rúben Amorim (quase destruiu o United; teve de ser despedido para o United voltar a Champions), Marco Silva (treinador de equipas médias) e César Peixoto (treinador de equipas pequenas).

Mas que rebeldia é essa? É assim que se fala do patrão?

Jakub

Citação de: Chappu em 09 de Maio de 2026, 15:26

Mas que rebeldia é essa? É assim que se fala do patrão?

Cortina de fumo para o Mou ficar.

jpcslb

Estou estupacto...
O mundo já não é o que era... está visto a corja já considera o banana um activo tóxico... será que os americanos....????

jpcslb

Citação de: jpcslb em 09 de Maio de 2026, 15:29

Estou estupacto...
O mundo já não é o que era... está visto a corja já considera o banana um activo tóxico... será que os americanos....????
correção:Estupefacto

slbforever95

Citação de: jorslb em 09 de Maio de 2026, 14:32Deste aqui só a PJ é que nos pode safar.

Ainda pensei que o Mattamouros tivesse alguma na manga para nos livrar disto.
A PJ já nos safou do Vieira e o sócio bêbado meteu lá este. O que nos salva é uma mudança de cérebro a maioria dos sócios