FINAL Cascais vs SL Benfica 16/05 17h Hipodromo / BTV(?)

Eventos ligados

cepp

botafogo1904

Citação de: antonioslb em 09 de Maio de 2026, 18:49Roubalheira total! Os jogos de râguebi têm 80 minutos, raramente tem descontos e quando tem são 2/3 máximo. 10 minutos de descontos? Se tivesse placa diria "Até o CDUL marcar". Um escândalo, parece o futebol.
As regras foram cumpridas. Não viste ninguém a reclamar. Os jogadores é que se deixaram absorver pelo espírito derrotista do clube.

ISO

Fanatic7

Citação de: ISO em 09 de Maio de 2026, 18:50
Citação de: antonioslb em 09 de Maio de 2026, 18:49Roubalheira total! Os jogos de râguebi têm 80 minutos, raramente tem descontos e quando tem são 2/3 máximo. 10 minutos de descontos? Se tivesse placa diria "Até o CDUL marcar". Um escândalo, parece o futebol.

Antes de dizeres disparates, tens que aprender as REGRAS
Isto não é o futebol!
Eu sei mas que eu saiba o cdul ao fazer o 1º ensaio ja pos 40 mins devia acabar o jogo e não mandar seguir

botafogo1904

BlankFile

Que borreganço ridículo.

Não há Pai para o Benfica do Rui Banana. Isto já não é o Benfica 2003, é o Benfica 2021, é um Benfica muito pior.

Tds 28

Isto não é o futebol!
Após o 2º ensaio da CDUL o árbitro podia ter terminado. Falaram disso na Bola TV

poiudivino

Citação de: JMiguel23 em 09 de Maio de 2026, 18:46
Citação de: poiudivino em 09 de Maio de 2026, 18:38
Citação de: JMiguel23 em 09 de Maio de 2026, 18:35
Citação de: poiudivino em 09 de Maio de 2026, 18:26Qual é o orçamento de uma modalidade destas? 1M?
Qual é o objectivo da direção deste investimento? Faz assim tanto sentido?
Claro que faz sentido.
Penso que era entre 0.5M a 0.7M. Não é nada em relação ao que a SAD gasta.

Qualquer orçamento de modalidade em relação à SAD é uma ninharia. Mas não vejo a importância do rugby no país para termos um orçamento destes, nem no hóquei aliás.

Ainda acho que há aqui um investimento qualquer da direcção para ajudar um amigo qualquer. Foi uma aposta repentina, numa modalidade que estava moribunda, e quase em contramao com o que se fazia no resto das modalidades, em tempo de apertar cintos
Outra vez essa conversa!?
Pagar 240k pelo Diogo Nunes faz sentido?
Pagar 1M por três anos por Bargallo faz sentido?
Se achas que o rugby é irrelevante no contexto do desporto nacional ou internacional, lamento, mas estás totalmente a leste.
Esta aposta não é de agora. Teoricamente até reduziram o orçamento.

Se não quiseres ter esta conversa está a vontade para não responder.

Acho que os investimentos devem ser feitos em modalidades relevantes a nível europeu - voleibol, basket e andebol - talvez seja uma opinião polémica.

Os valores que falaste são loucuras completas, feitas por alguém que não sabe gerir, o pau bargallo então...sem comentários, e é demonstrador do desnorte da direção e dos responsáveis da direção.

Creio que houve um investimento brutal quando a secção fez o centenário. 1M creio. Estes valores para uma modalidade como o rugby parece-me elevado, ao invés de não reforçarmos o volei para termos uma equipa para disputar o título nacional.

É a minha visão

Fanatic7

Citação de: Tds 28 em 09 de Maio de 2026, 18:53

Isto não é o futebol!
Após o 2º ensaio da CDUL o árbitro podia ter terminado. Falaram disso na Bola TV
É ai que me queixo, o arbitro devia ter acabo ai, só acabou quando cdul empatou

Mamb

Alguém que me explique o que se passou em lingua do futebol.

Jack Teller

Já vi muita coisa bizarra no Benfica...esta entra para o Top 3.

Jack Teller

Aka

Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2026, 18:55Alguém que me explique o que se passou um lingua do futebol.

O Benfica, que só precisava de ganhar para se sagrar campeão hoje, estava a ganhar 3-0 aos 80 minutos e deixou-se empatar nos descontos, aos 90+20'.

Fanatic7

Citação de: Aka em 09 de Maio de 2026, 18:56
Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2026, 18:55Alguém que me explique o que se passou um lingua do futebol.

O Benfica, que só precisava de ganhar para se sagrar campeão hoje, estava a ganhar 3-0 aos 80 minutos e deixou-se empatar nos descontos, aos 90+20'.

E o arbitro deu apenas 5 mins de descontos