Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

Notguilty

Dealer 88

Alguém que contrate uma bruxa. Fdx é impressionante o que acontece neste clube...

Freire

Benfica 34 pontos
Cascais 24

O Cascais teria que ganhar ao Belém e ao Benfica com ponto de bónus.

Aí ficavam iguais e entrava o confronto directo, o Benfica ganhou 42-28 na primeira volta.

JMiguel23

Citação de: Ogrande em 09 de Maio de 2026, 18:50Com empate como fica ?
Benfica 34
Direito 27
Cascais 24 (-1j)
Belenenses 21 (-1j)
CDUL 16
São Miguel 0

Esperar que o Cascais não ganhe ao Belenenses com ponto bônus e somos campeões.
Mesmo com a vitória do Cascais sem ponto bónus, chegam aos 28pts.
Cascais terá de ganhar ao Belenenses com ponto bónus e depois também ganhar ao Benfica com ponto bónus para eles serem campeões, o que diria que é impossível.
Mesmo ganhar ao Belenenses com ponto bônus, diria que é muitíssimo improvável.

cepp

Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2026, 18:55Alguém que me explique o que se passou em lingua do futebol.

Aos 90 min ganhavamos 2-0 e ficou 2-2

Aka

Citação de: Fanatic7 em 09 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: Aka em 09 de Maio de 2026, 18:56
Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2026, 18:55Alguém que me explique o que se passou um lingua do futebol.

O Benfica, que só precisava de ganhar para se sagrar campeão hoje, estava a ganhar 3-0 aos 80 minutos e deixou-se empatar nos descontos, aos 90+20'.

E o arbitro deu apenas 5 mins de descontos

No rugby não é bem assim. Seria como chegar aos 90 e o jogo só acabasse quando a equipa que tivesse a bola a perdesse ou chutasse para fora.

Rammstein

Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2026, 18:55Alguém que me explique o que se passou em lingua do futebol.

Estavas a ganhar 2-0 aos 93' e empataste o jogo.

Digo mais, se o Cascais ganhar amanhã em Belém com ponto de bónus esqueçam...

Vamos ser comidos vivos em Cascais na última jornada.

Dad maiores borregadas que me lembro no desporto e no nosso clube em particular... E já vi várias!!!

É inacreditável...

Pevides

O jogo devia ter acabado quando fizeram o ensaio aos 84m praticamente, mas tava a ser engraçado o jogo e acabou mal empataram aos 92m!

Di_Maria

Um gajo não pode dormir uma sesta depois da azia no Hóquei e apanha com azia no Rugby?

Não é mesmo fácil ser do Benfica.

Rammstein

Citação de: JMiguel23 em 09 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: Ogrande em 09 de Maio de 2026, 18:50Com empate como fica ?
Benfica 34
Direito 27
Cascais 24 (-1j)
Belenenses 21 (-1j)
CDUL 16
São Miguel 0

Esperar que o Cascais não ganhe ao Belenenses com ponto bônus e somos campeões.
Mesmo com a vitória do Cascais sem ponto bónus, chegam aos 28pts.
Cascais terá de ganhar ao Belenenses com ponto bónus e depois também ganhar ao Benfica com ponto bónus para eles serem campeões, o que diria que é impossível.
Mesmo ganhar ao Belenenses com ponto bônus, diria que é muitíssimo improvável.

Acho mais improvável ganharem em Belém com ponto de bónus que a nós.

Se formos a Cascais com eles a 5 pontos esqueçam o campeonato... Vamos ser comidos!

Fanatic7

Citação de: Aka em 09 de Maio de 2026, 18:58
Citação de: Fanatic7 em 09 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: Aka em 09 de Maio de 2026, 18:56
Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2026, 18:55Alguém que me explique o que se passou um lingua do futebol.

O Benfica, que só precisava de ganhar para se sagrar campeão hoje, estava a ganhar 3-0 aos 80 minutos e deixou-se empatar nos descontos, aos 90+20'.

E o arbitro deu apenas 5 mins de descontos

No rugby não é bem assim. Seria como chegar aos 90 e o jogo só acabasse quando a equipa que tivesse a bola a perdesse ou chutasse para fora.

O problema é que isso aconteceu quando o CDUL converteu o 1º ensaio a bola passou para nós

Sickness:SLB

Surreal. Se alguém não soubesse qual é a aura actual do clube, tinha aqui o espelho perfeito. Nada contra a equipa, isto está mesmo entranhado nos corredores todos por onde passam os jogadores. Está dificil de ganhar coisas que nao sejam as banais e mais do que obrigatórias ( e mesmo essas...).

RaGaZzO_RuY

Também não percebo nada deste desporto mas pelo que li aqui dos comentários parece que aconteceu Rui Costa. Tudo normal portanto.

Mamb

E fica fodido a conquista do título ou vai dar? O que é preciso acontecer ou não acontecer (não percebo nada disto).

Sickness:SLB

Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2026, 19:01E fica fodido a conquista do título ou vai dar? O que é preciso acontecer ou não acontecer (não percebo nada disto).

Ainda deve dar. Mas hoje tinham o titulo ganho e coiso... por isso já nao digo nada...

Antigamente acontecia sporting, agora acontece Rui Costa todos os dias foda-se.