Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Roy Kent

Esta merda do Rugby é muito boa, é tão perdedor que dói ;D

francisco

Vai ao rugby para aparecer na festa e vai para casa com um melão do caralho. Há tipo mais incompetente e burro?

Kurt Cobain 10

o Noruego

nuno89

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2026, 19:01Vai ao rugby para aparecer na festa e vai para casa com um melão do caralho. Há tipo mais incompetente e burro?

Mas qual melão.. Ele quer lá saber se perdemos

Roy Kent

Este gajo é mais idiota do que o Godinho Lopes, e o Godinho era mais burro que um pneu de um camião

Giorgos Karagounis

Eu sou sincero: só ligo a futebol. O resto passa-me ao lado. Se ganharmos uma Champions numa modalidade qualquer, para mim é tipo menos relevante do que ganharmos em casa ao Tondela numa 1ª jornada do futebol masculino.

Isto apenas para enquadrar o que vou dizer a seguir: às vezes percebo que enfardámos numa modalidade e venho cá ver o que se diz. E quando cá chego, já estão a falar doutra modalidade qualquer, porque entretanto já enfardámos noutro lado.

Há que elogiar a consistência. Se não fosse no Benfica, seria motivo para rir muito.

ZICKLER

Perguntou ao motorista

PRASIDENTE:

" Amanhã para estarmos em Coimbra para ver o hóquei feminino , a que horas temos de sair de Lisboa?"

MOTORISTA:

" Como temos o BMW, basta sairmos ao meio dia
 E pode ir dormindo pelo caminho. Não sr preocupe senhor presidente"

francisco

Comido pelo Vagandas no Zalazar. Mais valia arrendares a anilha, ao menos tiravas rendimento...

Kurt Cobain 10

É um perdedor NATO mas mesmo assim se as eleições fossem amanhã voltava a ganhar porque os sócios não gostam do Benfica gostam sim deste banana.

Aka

Citação de: nuno89 em 09 de Maio de 2026, 19:04
Citação de: francisco em 09 de Maio de 2026, 19:01Vai ao rugby para aparecer na festa e vai para casa com um melão do caralho. Há tipo mais incompetente e burro?

Mas qual melão.. Ele quer lá saber se perdemos

E os amburgas festejam!

Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Maio de 2026, 19:06Eu sou sincero: só ligo a futebol. O resto passa-me ao lado. Se ganharmos uma Champions numa modalidade qualquer, para mim é tipo menos relevante do que ganharmos em casa ao Tondela numa 1ª jornada do futebol masculino.

Isto apenas para enquadrar o que vou dizer a seguir: às vezes percebo que enfardámos numa modalidade e venho cá ver o que se diz. E quando cá chego, já estão a falar doutra modalidade qualquer, porque entretanto já enfardámos noutro lado.

Há que elogiar a consistência. Se não fosse no Benfica, seria motivo para rir muito.

E ganhámos no andebol ao Porto num jogo que já não conta para nada.

Mas há merda mais Ruie do que isto?