Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Torrejano

Citação de: reddream em 09 de Maio de 2026, 19:54Do Braga podia vir era o treinador. É sem dúvida a equipa que melhor joga à bola em Portugal.

A 20 pts do 3° lugar? Eliminado da taça pelo Fafe?

clipper_slim

Gastem no redes e caguem no Salazar.

Korczak

Citação de: Roy Kent em 09 de Maio de 2026, 19:43O encosta já foi comido pelo Varandas, é pá ;D
últimos dias: ZALAZAR NÃO DEFENDE, NÃO GASTEM DINHEIRO

Hoje: PERDEMOS O ZALAZAR! È O MELHOR DO MUNDO!

Carlos Mozer

É dos melhores jogadores da liga, mete os rafas, sudakoves, lukebakios e afins a um canto bem longínquo.

Obviamente não vem. Não existe capacidade nem habilidade para isso.

mercurialSLB

Onde é que o Sporting vai encaixar o Zalazar? Para o meio têm Trincão e Pote, para a direita têm Geny e Luis Guilherme

Ele até pode jogar na esquerda mas parece-me ser a posição onde rende menos.

JPSilva

Citação de: mercurialSLB em 09 de Maio de 2026, 19:59Onde é que o Sporting vai encaixar o Zalazar? Para o meio têm Trincão e Pote, para a direita têm Geny e Luis Guilherme

Ele até pode jogar na esquerda mas parece-me ser a posição onde é rende menos.

Não me admirava que acabasse no estrangeiro.

Korczak

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 19:30
Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 18:48O Sporting sabe quem deve contratar. Têm acertado bastante. E do mercado interno têm sacado grandes jogadores, Diomandé, Morita, Pote entre outros. Não me admirava se sacassem este também, e digo já, vai fazer arroz de puta do Benfica como já fez enquanto jogador do Braga.

O Benfica é uma casa a arder, já nem convencer jogadores para cá virem jogar conseguem. Direção de merda, para não dizer pior. É um clubinho irrelevante e continuará a ser assim com esta gente e com estes adeptos. É um clube de vaidosos.

Conclusões fantasiosas e imaginosas da tua parte.
Devias ter lido o que Zalazar disse do Benfica aquando da eliminatória com o Real Madrid.
Chamou o Benfica de "Real Madrid de Portugal", elogiou os adeptos, o estádio da Luz e a atmosfera existente, e José Mourinho (dizendo que todos querem trabalhar com ele). Elogiou Prestianni e Schjelderup.
Portanto, tudo o que escreveste aí é falso e destituído de qualquer sentido.

https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/zalazar-e-dificil-para-mim-imaginar-o-real-madrid-a-vencer-na-luz

O que ele disse não invalida o que eu escrevi. O Benfica hoje em dia não é visto com os mesmos olhos, os rivais por sua vez são mais apetecíveis do que há uns anos. O Sporting tem um bom track record de jogadores que vieram e depois deram o salto, o Benfica nos últimos anos tem contratado e vendido muito, e não pelas melhores razões infelizmente. Ele como adversário elogiou o nosso clube e bem, sabe que o Benfica é um clube enorme. Daí a preferir ir para o Benfica ao invés de ir para outras equipas mais organizadas e ganhadoras vai alguma distância.
o Sporting contrata árbitros!!! O Hjulmand no Benfica era expulso a cada jogo!

Mika21PA

Citação de: Felixwraith em 09 de Maio de 2026, 19:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2026, 19:17Ou é verdade...ou é noticia para inflacionar o valor.

Anyway...

Nunca na vida se ia deixar 30M no Braga.

Se o sporting vai deixar nao sei...nós  nao vamos de certeza

O Cuck do Salvador so pede preços grandes ao Benfica. Vais ver o negocio no Sporting acontecer por 60% do valor

Só ao Benfica.

Os Diogos Carmos, Paulinhos, etc foram baratos.

afcs1904

Citação de: reddream em 09 de Maio de 2026, 19:54Do Braga podia vir era o treinador. É sem dúvida a equipa que melhor joga à bola em Portugal.

Fdx

Jogar contra equipas que jogam o jogo pelo jogo ainda resulta, depois apanhaste as equipas fechadinhas, tipo Fafe, Casa Pia e afins e criar oportunidades ja foste, é so trocar bola sem objetivo

hayato_1904

Citação de: Mika21PA em 09 de Maio de 2026, 20:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2026, 19:17Ou é verdade...ou é noticia para inflacionar o valor.

Anyway...

O Cuck do Salvador so pede preços grandes ao Benfica. Vais ver o negocio no Sporting acontecer por 60% do valor

Só ao Benfica.

Não t esqueças do esgaio que costou mais de 10 M

Espártaco

Os verdes vão levá-lo?

É um favor que nos fazem.

Sexta-Feira

Deus queira que o levem!

Menos uma palete de milhões.

The_Riggs

Anyway...

Só ao Benfica.

David Carmo ? 20.5 M barato ?  Foi um dos maiores roubos do futebol nacional.

Paulinho foi 15 M aos 28 anos.  facilitou assim tanto ?

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2026, 20:08

Anyway...

Só ao Benfica.

David Carmo ? 20.5 M barato ?  Foi um dos maiores roubos do futebol nacional.

Paulinho foi 15 M aos 28 anos.  facilitou assim tanto ?

Creio que estava a ser irónico.