Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

lucasslb1904

Citação de: o Noruego em 09 de Maio de 2026, 20:53
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: SpaceCadet em 09 de Maio de 2026, 20:42
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 20:33É um bom jogador.
30 milhões nunca.

tambem achavam o Trincão caro e neste momento é o melhor jogador da Liga.

se conseguirem o Zalazar ficam com os 2 melhores jogadores da Liga neste momento

caros sao os que não rendem nada como o Sudakov, Rios, Lukebakio, etc

Sem comparação, o Trincão ainda era jovem, maior talento que saiu da formação do Braga, foi jogador de Barcelona.
e no Barça, nem jogou, nem o valor total foi reavido,
Sendo que era bem mais novo e teria o dobro das épocas pela frente (algumas de maturação e experiência ainda),

é uma boa comparação, e boa razão para não aproximar dos 30 seja para quem for

Mas o Benfica pode dar, já se sabe, vai ter que dar por algum

Quis dizer, esteve nos quadros do Barcelona.
O Zalazar nunca teve nos quadros de um clube de semelhante dimensão, o Trincão era um jovem, o maior talento que saiu do Braga, na minha ótica valia mais esse valor do que vale o Zalazar hoje a caminho dos 27.

RAFL

La estao a enganar o Benfica....como se a lagartagem fosse dar r0 milhoes por um medio, em portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: RAFL em 09 de Maio de 2026, 20:58La estao a enganar o Benfica....como se a lagartagem fosse dar r0 milhoes por um medio, em portugal
na teoria eles até necessitam mais do Zalazar que nós

Vao perder 2 medios e o pote esta todo fodido....mais o queda que vai sair.

SpaceCadet

raramente o Benfica tem a oportunidade de comprar um jogador que sabe que a probabilidade de render no imediato e que nos vai melhorar é quase 100%.

o Zalazar é esse jogador.

eu quero é titulos, quero lá saber do dinheiro, essa é conversa vieirista.

Sexta-Feira

Eles querem o Zalazar para substituir pelo Porte, não é o Morita!

É provável que vá para lá e não será pelos 30M que nos pedem.

Sexta-Feira

Citação de: SpaceCadet em 09 de Maio de 2026, 21:06raramente o Benfica tem a oportunidade de comprar um jogador que sabe que a probabilidade de render no imediato e que nos vai melhorar é quase 100%.

o Zalazar é esse jogador.

eu quero é titulos, quero lá saber do dinheiro, essa é conversa vieirista.

É, queres títulos!
É o Zalazar que te vai dar títulos, espera lá pela volta.

MuchoG

Espero bem que a última coisa que façam seja um leilão com o Sporting pelo Zalazar.

Gosto do jogador e acho que vinha ajudar, duvido que viesse para ser o salvador da pátria ou a estrela da companhia, apesar de ser o papel que muitos iriam colocar em cima dele.

Mas qualidade tem, não só como jogador mas em termos de atitude e físico que é algo que precisamos. Não temos um único atleta no grupo de atacantes tirando o Lukabakio que só corre para um lado e não passa a ninguém, e talvez o Ivanovic.

Mas há limites, não é perder meses nisto. Pegar nesse grupozinho de scouts e recrutamento e encontrar outro Zalazar pelo mundo fora.

SpaceCadet

Citação de: MuchoG em 09 de Maio de 2026, 21:10Espero bem que a última coisa que façam seja um leilão com o Sporting pelo Zalazar.

Gosto do jogador e acho que vinha ajudar, duvido que viesse para ser o salvador da pátria ou a estrela da companhia, apesar de ser o papel que muitos iriam colocar em cima dele.

Mas qualidade tem, não só como jogador mas em termos de atitude e físico que é algo que precisamos. Não temos um único atleta no grupo de atacantes tirando o Lukabakio que só corre para um lado e não passa a ninguém, e talvez o Ivanovic.

Mas há limites, não é perder meses nisto. Pegar nesse grupozinho de scouts e recrutamento e encontrar outro Zalazar pelo mundo fora.

a questão é que qualquer jovem com potencial neste momento custa acima de 20 milhoes, mesmo que venha de um campeonato dos mais fracos.

KSousa

Continuo na minha, bom jogador mas temos outras prioridades e lacunas no plantel.

JeSuisÉder

Espetem é 20 milhões no Hornicek e deixem o Zalazar quieto.

Jeremy

Citação de: Androico em 09 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: Jeremy em 09 de Maio de 2026, 19:19
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 18:48O Sporting sabe quem deve contratar. Têm acertado bastante. E do mercado interno têm sacado grandes jogadores, Diomandé, Morita, Pote entre outros. Não me admirava se sacassem este também, e digo já, vai fazer arroz de puta do Benfica como já fez enquanto jogador do Braga.

O Benfica é uma casa a arder, já nem convencer jogadores para cá virem jogar conseguem. Direção de merda, para não dizer pior. É um clubinho irrelevante e continuará a ser assim com esta gente e com estes adeptos. É um clube de vaidosos.
o Sporting desde que saiu o Amorim e o Viana compraram merda
Suarez, Allison, Luís Guilherme, Ioannidis, Rui Silva, Conrad Harder... Não são bem "merda".
Harder? Hahahaha
Todos estés jogadores ainda sao ou estavam na lista na era Amorim/Viana

MuchoG

Citação de: SpaceCadet em 09 de Maio de 2026, 21:17
Citação de: MuchoG em 09 de Maio de 2026, 21:10Espero bem que a última coisa que façam seja um leilão com o Sporting pelo Zalazar.

a questão é que qualquer jovem com potencial neste momento custa acima de 20 milhoes, mesmo que venha de um campeonato dos mais fracos.
Há gemas por aí. E sei que são gemas por uma razão, são difíceis de encontrar.

Mas o meu problema é que parece que nem tentam, saltam logo para os jogadores de 30 milhões que todos conhecemos. Para quê um departamento de scouting e equipas enormes de recrutamento quando qualquer um de nós aqui no fórum consegue identificar os jogadores que acabamos por ir buscar?

Chairman

A parte engraçada é que este individuo se vier para cá falhará redondamente (isto é, relativamente às expectativas) mas na eventualidade de ir para o Sporting será provavelmente um dos melhores jogadores da liga.

DVP_SLB

Jerrican

Deixem o Poting roubar este à vontade, há males que vêm por bem.