José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Leonzo

Citação de: Jiujitsu em 09 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: Saveloy em 09 de Maio de 2026, 22:00
Citação de: Tsu1904 em 09 de Maio de 2026, 21:10Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Só me ria mais quando pediam o Pochettino foda-se HAHAHAHAHA

Tomara o Benfica ter o Pochettino, nem sei qual foi o último treinador que tivemos desse nível.

E pá, não queria o MS mas o Poche é absolutamente horrível
Só por curiosidade, quem querias?

Saveloy

Citação de: Tsu1904 em 09 de Maio de 2026, 21:10Marco Silva hahaha rio-me sempre quando vejo pessoal a pedir esse mediano sem sal.

Tomara o Benfica ter o Pochettino, nem sei qual foi o último treinador que tivemos desse nível.

É horrível porquê?

Eu nem sou dos maiores fãs do Marco Silva mas pergunto-me como é que anda tudo de barriga cheia para lhe dizer não (e ao Pochettino) quando o Benfica tem tido os treinadores que temos tido.

Deus Jonas

Citação de: Spiritvs em 09 de Maio de 2026, 20:24Afinal vai renovar!

As "notícias" do mundo desportivo são uma piada pegada.

Por isso é que não vejo nada

Quero que o Mourinho fique. Andar a seguir esses gajos é só perda de tempo

Archie Bunker

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2026, 21:43
Citação de: Archie Bunker em 09 de Maio de 2026, 21:40Se o interesse do Real é mesmo algo inventado, há que dizer que o Mourinho tem uma maquina de propaganda impressionante

Basta passares a informação a 2 ou 3 fontanários de renome, o resto vai atrás e o rumor espalha-se numa questão de horas.

Não é bem assim, acho que nunca tinha visto uma pressão destas.
se isto for tudo falso é grave.

Red_turtle

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2026, 22:04

Só por curiosidade, quem querias?

Eu apostava noncesar peixoto ( futuro cavalo branco )

Mozerovic

Um treinador com colhões para mandar foder o Mendes e o Costa se lhe estragar a equipa. Senão é irrelevante e pode vir qualquer um, pode até ser o Veríssimo!

lucasslb1904

Tanta merda, tanto treinador a entrar e a sair, tantas novelas, sabendo o que sei hoje mais valia estar com o Roger.

Ao fim ao cabo continuamos a ganhar zero.

_Xebola_

Mas eu não avisei que ia renovar?

Mas pensam que eu ando aqui a brincar?

Tsu1904

Pára lá LOLOL. Tenho de tentar dormir

Red Bullet

Citação de: Mozerovic em 09 de Maio de 2026, 22:52Um treinador com colhões para mandar foder o Mendes e o Costa se lhe estragar a equipa. Senão é irrelevante e pode vir qualquer um, pode até ser o Veríssimo!

Esses são os requisitos q qquer um na estrumetura sabe q o treinador NÃO PODE TER.

Por isso esqueçam esse tipo de treinador.

Kinkolas

Conversa de loucos na CMTV entre Mariana Aguas e o Figueiredo.

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 09 de Maio de 2026, 23:14Conversa de loucos na CMTV entre Mariana Aguas e o Figueiredo.

Então, a dentuças disse o que? @Jotenko chamado À recepção.

SLB Stars

O acabadinho já deve estar a preparar a próxima época dos merengues.

Estes dois últimos jogos são para cumprir calendário.

MarkSilvaGlorioso11

Faz mal ao Benfica depender do Mendes. Não há mais ninguém com quem fazer negócios?! Estou curioso para ouvir o que o Mourinho vai dizer.

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 09 de Maio de 2026, 23:05Mas eu não avisei que ia renovar?

Mas pensam que eu ando aqui a brincar?
Acho que já renovou em segredo com o noço Rui.