José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Machadinho57

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Maio de 2026, 10:10
Citação de: Machadinho57 em 10 de Maio de 2026, 10:09Quando pensávamos que ia fugir as questões real Madrid, encarou de frente e disse obviamente que quer sair. Não foi peremptório a dizer que ia ficar!!

Nem pelo Zalazar perguntaram ... nem doumbia ...

Para quê perguntarem por jogadores que ele não vai treinar aqui? Já toda a gente percebeu que se vai embora.
Porquê? Não conheces a comunicação social portuguesa? Chegaste quando? Estiveste longe?

Ja Clbeb

O Benfica vai pagar os 3 milhões psra o Mourinho sair e só depois é que ele vai para o Real

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:09Nesta conferência de imprensa foi a primeira vez que para mim ficou escancarado que vai sair, pareceu me até nervoso.

Só peço duas vitórias para garantir a champions, importantissimo para o clube. Depois pode ir á vida dele, mesmo não havendo terceiros envolvidos não devia continuar e não.
nervoso nao digo...mas claramente com a cara mais carrregada

Di_Maria

dsdsds44

Claro que ele não falou com ninguém...

É o Mendes que anda a tratar dos assuntos.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Machadinho57 em 10 de Maio de 2026, 10:11
Citação de: Machadinho57 em 10 de Maio de 2026, 10:09Quando pensávamos que ia fugir as questões real Madrid, encarou de frente e disse obviamente que quer sair. Não foi peremptório a dizer que ia ficar!!

Para quê perguntarem por jogadores que ele não vai treinar aqui? Já toda a gente percebeu que se vai embora.
Porquê? Não conheces a comunicação social portuguesa? Chegaste quando? Estiveste longe?

Estive em Marte e cheguei ontem.
Amanhã parto para Vénus, tenho lá assuntos a tratar.

Machadinho57

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2026, 10:11O Benfica vai pagar os 3 milhões psra o Mourinho sair e só depois é que ele vai para o Real
Tu também ...

Não somos assim tão incompetentes!

Ahahahahah

Machadinho57

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Maio de 2026, 10:13

Se me vais deixar, leva me contigo no teu pensamento ...

ReiEusebio

Citação de: fdpdc666 em 10 de Maio de 2026, 10:03

Antevisão | SL Benfica vs. SC Braga

Curto, direto e grosso.

Vai sair.

BANANA comido de cebolada mais uma vez.

Venha outro para a chapa que os chalupas continuam a votar no banana

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Machadinho57 em 10 de Maio de 2026, 10:14
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Maio de 2026, 10:13

Se me vais deixar, leva me contigo no teu pensamento ...

Está tudo acabado entre nós.
Não insistas.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2026, 10:12
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:09Nesta conferência de imprensa foi a primeira vez que para mim ficou escancarado que vai sair, pareceu me até nervoso.

Só peço duas vitórias para garantir a champions, importantissimo para o clube. Depois pode ir á vida dele, mesmo não havendo terceiros envolvidos não devia continuar e não.

A mim pareceu me nervoso, até a voz a certa altura tremia.
Pela primeira vez viu o a mentir mal, estava na cara a mentira.

zefo

O que um tacho e hipóteses de ser treinador de um tubarão faz. Lá se foram as juras de amor.
Faz bem ir à sua vida. O Benfica já deveria estar a trabalhar em substir o treinador e ter um conjunto de jogadores dentro do projeto que quer referenciados para o novo treinador escolher.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2026, 10:12

A mim pareceu me nervoso, até a voz a certa altura tremia.
Pela primeira vez viu o a mentir mal, estava na cara a mentira.

Mentira não é, porque ele não falou com ninguém do RM. Nem precisa, o Mendes trata de tudo.
Essa parte é verdade.

francisco

Passou de "quero cumprir contrato" e "o treinador tem contrato, nem é questão" para este circo diário. O fundo do Benfica do Rui é sempre o próximo.

slbenfever