José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: ReiEusebio em 10 de Maio de 2026, 10:15
Citação de: fdpdc666 em 10 de Maio de 2026, 10:03

Antevisão | SL Benfica vs. SC Braga

Curto, direto e grosso.

Vai sair.

BANANA comido de cebolada mais uma vez.

Venha outro para a chapa que os chalupas continuam a votar no banana

Não continuam, não. Hoje começou a queda do mongo. Não tenho dúvidas.

lucasslb1904

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Maio de 2026, 10:16
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2026, 10:12
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:09Nesta conferência de imprensa foi a primeira vez que para mim ficou escancarado que vai sair, pareceu me até nervoso.

Só peço duas vitórias para garantir a champions, importantissimo para o clube. Depois pode ir á vida dele, mesmo não havendo terceiros envolvidos não devia continuar e não.
nervoso nao digo...mas claramente com a cara mais carrregada

A mim pareceu me nervoso, até a voz a certa altura tremia.
Pela primeira vez viu o a mentir mal, estava na cara a mentira.

Mentira não é, porque ele não falou com ninguém do RM. Nem precisa, o Mendes trata de tudo.
Essa parte é verdade.

Se não tivesse falado com o Florentino não precisava de estar todo nervosinho, não tinha nada a esconder.
Ninguém é parvo, quando o assunto foi Real Madrid notou se bem que estava a mentir nas respostas.

zefo

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2026, 10:16Passou de "quero cumprir contrato" e "o treinador tem contrato, nem é questão" para este circo diário. O fundo do Benfica do Rui é sempre o próximo.
O problema do Benfica é isto. O Lage foi o mesmo circo... O Roger renovou quando não deveria.

Josh

Vai sair. É evidente.

Irá sempre negar as conversas até ao final do campeonato para reduzir o barulho nas conferências e depois adeusinho.

O bananão é comido em todas as frentes.

Haywire

Hoje ficou bastante claro que vai sair.

redfox1904

Treinador ultrapassado e parado no tempo, não é o que diziam?
No real Madrid é quase unânime a vontade do seu regresso. Um dos mais clube de futebol do planeta.
Por isso estamos como estamos, vamos agora chupar com o Mourinho da temu que foi corrido de Inglaterra.

marislb

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:17
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:09Nesta conferência de imprensa foi a primeira vez que para mim ficou escancarado que vai sair, pareceu me até nervoso.

Só peço duas vitórias para garantir a champions, importantissimo para o clube. Depois pode ir á vida dele, mesmo não havendo terceiros envolvidos não devia continuar e não.

Mentira não é, porque ele não falou com ninguém do RM. Nem precisa, o Mendes trata de tudo.
Essa parte é verdade.

Se não tivesse falado com o Florentino não precisava de estar todo nervosinho, não tinha nada a esconder.
Ninguém é parvo, quando o assunto foi Real Madrid notou se bem que estava a mentir nas respostas.
nao falou diretamente mas falou o mendes

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: redfox1904 em 10 de Maio de 2026, 10:19Treinador ultrapassado e parado no tempo, não é o que diziam?
No real Madrid é quase unânime a vontade do seu regresso. Um dos mais clube de futebol do planeta.
Por isso estamos como estamos, vamos agora chupar com o Mourinho da temu que foi corrido de Inglaterra.

Referes-te ao Marco Silva? Estás tão enganado...
O Mourinho da Temu, neste momento, é o próprio Mourinho.

Mariachi

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 10 de Maio de 2026, 10:19Treinador ultrapassado e parado no tempo, não é o que diziam?

É normal, o Real está numa situação de desespero, os adeptos agarram-se a qualquer coisa tal como os 65% que adoraram a ideia do Costa

zefo

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:17

Essa parte é verdade.

Não estava a mentir. Estava a dobrar a verdade.
O indivíduo Mourinho não falou com ninguém do Real. Não disse o que queria.
Mas obviamente está ciente e deu anuência a tudo que está a ser feito.

marislb

Acho engraçado é acharem que ele vai salvar alguma coisa no Real Madrid. Quando já não é o Mourinho de outros tempos

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: marislb em 10 de Maio de 2026, 10:21Acho engraçado é acharem que ele vai salvar alguma coisa no Real Madrid. Quando já não é o Mourinho de outros tempos

Isso não é nada connosco. Estou-me marimbando para o que ele vai fazer ou deixar de fazer no RM. Caguei de alto no Mourinho e no RM.

lucasslb1904

E está ultrapassado.
Se achas que o Mourinho vai para Madrid "treinar" estás enganado, vai gerir, gerir ou tentar gerir todos os egos daquelas vedetas rasca.
Ninguém contrata o Mourinho hoje porque é um grande treinador.

Para não falar que os principais alvos do Real Madrid para treinador rejeitaram todos, vá se lá saber porquê...

zefo

Vamos ver o que ganha primeiro meu caro. Aqui ganhou merda isso a mim como Benfiquista que importa.