Treinadores

OclassicoNº10

Nmslb

Quero um com personalidade e atitude do Mourinho, para fazer as várias funções que faz neste momento devido a incompetência da estrutura, mas que apresentasse um futebol bonito, ofensivo! É possível?! Neste momento com esta banda q comanda o Benfica, sinceramente não vejo melhor opção que Mourinho! Futuro não se afigura fácil!

fdpdc666

Innuendo

Qualquer um, que seja escolhido por Rui Costa ou que tenha condições dadas por Rui Costa, terá alta probabilidade de fracassar.

lucasslb1904

Citação de: anti tripa em 10 de Maio de 2026, 02:38xavi alonso ta livre

Parece que vai para o Chelsea...

Fguerreiro54

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 09:20

Hoje já falam que o Filipe Luis está na shorlist para o Chelsea

Di_Maria

Eu até gosto do Marco Silva, mas parece um gajo um bocado mole.

Haywire

Citação de: Fguerreiro54 em 10 de Maio de 2026, 09:35
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 09:20

Hoje já falam que o Filipe Luis está na shorlist para o Chelsea
Por causa da licença UEFA não me parece fazer sentido. E entre os 2, parece-me que Xabi é bem melhor.

johncleese

Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2026, 10:22Eu até gosto do Marco Silva, mas parece um gajo um bocado mole.

Tradução: Não é um parolo do tugão que bate na mesa, fala da mulher e dos filhos, vai para a garagem falar com os adeptos, etc

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2026, 10:32
Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2026, 10:22Eu até gosto do Marco Silva, mas parece um gajo um bocado mole.

Tradução: Não é um parolo do tugão que bate na mesa, fala da mulher e dos filhos, vai para a garagem falar com os adeptos, etc

Parece ser uma pessoa cinco estrelas, a minha dúvida em relação ao Marco é mesmo mais no campo, há algum tempo que não treina um clube com a exigência de titulos, ter que ganhar sempre pelo menos no contexto interno.

A abordagem na Premier é completamente diferente, acho uma incognita.
Em termos de comunicação para dentro e para fora não acho que seja o problema.

King Ghost

No Soorting e no Estoril não me pareceu nada disso e até várias vezes pôs o louco Bruno de Carvalho no sítio.

Mr.Costa

O xavi estava a fazer um bom trabalho.
Entra a meio duma época.
Na epoca seguinte é campeão e vence a supertaça.
Na seguinte não ia ser campeão, diz que vai embora, decide ficar, perde com o real e o psg e mandam no embora.

Acho claramente que podia dar um excelente treinador aqui, a médio prazo

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2026, 10:32

Parece ser uma pessoa cinco estrelas, a minha dúvida em relação ao Marco é mesmo mais no campo, há algum tempo que não treina um clube com a exigência de titulos, ter que ganhar sempre pelo menos no contexto interno.

A abordagem na Premier é completamente diferente, acho uma incognita.
Em termos de comunicação para dentro e para fora não acho que seja o problema.

A equipa técnica do Marco é muito mais competente que estes amadores que temos agora

Lúcio Júnio Bruto

Marco Silva para ontem.
Ruie, vê se percebes que estás a jogar o teu futuro.
Acorda por uma vez na puta da vida, mongo.