Basquetebol Feminino: TRICAMPEÃS NACIONAIS!!!

Ecletico

Diga se de passagem os lombos tambem tiveram uma percentagem merdosa de triplos. O que piora o resultado.

jjlope00

Citação de: B.Verissimo em 10 de Maio de 2026, 18:48Não filmam o pipoqueiro agora
Abandonou o pavilhão antes do fim do jogo

José Seidi

Quando se está a perder por 20 e ficam aos sorrisinhos porque marcaram um dos raros triplos, está tudo explicado.

aguiaindomavel

Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Maio de 2026, 18:13
Citação de: aguiaindomavel em 10 de Maio de 2026, 18:10Como eu disse, nao temos jogadoras para dois jogos seguidos, ou quase, a média de idade em campo houve ali uma fase que eram 33 anos, é impossivel nesta intensidade.... para a semana ganhamos, escrevam.

É quinta-feira, esperemos então que seja suficiente.

5a feira?
Nao é muito, banhos de gelo e recuperar, eu acredito

Fear Factory

O pedaço de merda que preside o Benfica esteve presente? Resultado normal, portanto.

SLRIOBOM

Citação de: aguiaindomavel em 10 de Maio de 2026, 18:54
Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Maio de 2026, 18:13
Citação de: aguiaindomavel em 10 de Maio de 2026, 18:10Como eu disse, nao temos jogadoras para dois jogos seguidos, ou quase, a média de idade em campo houve ali uma fase que eram 33 anos, é impossivel nesta intensidade.... para a semana ganhamos, escrevam.

É quinta-feira, esperemos então que seja suficiente.

5a feira?
Nao é muito, banhos de gelo e recuperar, eu acredito
E não podem perder a cabeça com os árbitros

José Seidi

Este fim de semana em casa marcaram-se 7 triplos em 55 tentativas (masculino e feminino)

RedHead

Citação de: José Seidi em 10 de Maio de 2026, 18:57Este fim de semana em casa marcaram-se 7 triplos em 55 tentativas (masculino e feminino)
o que importa é participar...

Dandy

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2026, 18:05Porra, o banana vai agarra-se ao quê, no final da temporada? 😂

65%.

Não precisa agarrar-se a nada.

Moltisanti

Citação de: José Seidi em 10 de Maio de 2026, 18:57Este fim de semana em casa marcaram-se 7 triplos em 55 tentativas (masculino e feminino)

Parecem os Rockets, no game 7 contra os Warriors, em 2018.

Vergonha do ca*****!

Dandy

Citação de: Ecletico em 10 de Maio de 2026, 18:24Diga se de passagem esta uma casa de merda para um jogo de título.

Poderia estar lotado.

Quando o "Undertaker" aparece, esquece.

Dandy

Rui:

SCP campeão europeu de futsal.

PARABÉNS!

Ecletico

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2026, 19:02
Citação de: Ecletico em 10 de Maio de 2026, 18:24Diga se de passagem esta uma casa de merda para um jogo de título.

Poderia estar lotado.

Quando o "Undertaker" aparece, esquece.

É uma estrela ( death star) que ofusca

benfiquistasempre

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2026, 19:08Rui:

SCP campeão europeu de futsal.
   FCP campeão europeu de hóquei

PARABÉNS!