Futsal Internacional

Vitor Alves

Foram muito melhores que o Palma.

vieirah1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2026, 19:02O pior sporting dos últimos 5 anos é campeão  da europa.

E é isto.

O Palma também é o pior dos últimos 4 anos. Ter passado o Cartagena que é bicampeão espanhol, praticamente deu o título.

Andris

Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2026, 19:03Foram muito melhores que o Palma.
Daí merecerem, nada a dizer.

Tal como escrevi ontem, se vão lá muita vez, até podem perder, mas também pode pingar para eles.

RaGaZzO_RuY

Andei aqui a ler durante não sei quanto tempo que o Palma isto e o Palma aquilo e hoje pareciam um Elétrico desta vida. Deve ter sido azar se calhar...

20Nico Gaitan20

O que me custa é que atualmente somos superiores a eles.

Para o ano tem de ser nosso.

Reforcem a puta da equipa...porque se o Cassiano com pouco faz muito merece finalmente montar uma equipa para limpar tudo

tiago1991

ganharam ao campeão do seu campeonato, e venceram 2 equipas espanholas em 3 dias

zero a dizer

é vergonhoso depois de 2010 termos 2 final fours e zero finais

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2026, 19:04O que me custa é que atualmente somos superiores a eles.

Se fossemos assim tão superiores, estávamos lá nós e não eles.

diego040675

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2026, 19:03
Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2026, 19:03Foram muito melhores que o Palma.
Daí merecerem, nada a dizer.

Tal como escrevi ontem, se vão lá muita vez, até podem perder, mas também pode pingar para eles.
já para nós pingar só se for do pacote de vinho

Nós é chalupas bem entendido

KATSO75

Sapos E porcos campeões europeus... Que vergonha de clube que somos... Jogos a brincar somos os maiores, momento da verdade só merda

Lebohang Mokoena

Sporting are the first non-Spanish team to win this title three times, following up their 2019 and 2021 victories in their joint-record eighth final.

Parabéns aos 65%

PP00

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: PP00 em 10 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: ISO em 10 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: ReiEusebio em 10 de Maio de 2026, 18:53O vagandas vai a Itália ver um jogo e tras uma champions.

O BANANA, corre as igrejinhas todas e trás, BOLA

Chamar champions a uma tanga destas...

A esta e à do hóquei.

Champions de 2 ou 3 países  ;D

Mas é o que é.
E se existem é para ganhar.

Se é tão fácil o Benfica também devia ganhar. E não ganha.

A verdade é que eles aproveitam, se têm a oportunidade focam-se no objetivo e têm uma atitude brutal, de união e de sacrifício. Há uma grande diferença entre as equipas do Benfica e as dos outros, os nossos são uns vaidosos de merda.

Não disse se é fácil ou menos fácil.

Disse apenas que chamar Champions à Champions de futsal e à Champions de hóquei é um atentado a uma verdadeira Champions como a do futebol, basquetebol, voleibol e andebol.

"Champions" de hóquei que se resume a equipas portuguesas e espanholas, uma equipa italiana e duas equipas francesas que estão lá só a enfeitar.

"Champions" de futsal que se resume a equipas portuguesas e espanholas e que de vez em quando aparece uma equipa cazaque a chatear um pouco.

diego040675

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2026, 19:04O que me custa é que atualmente somos superiores a eles.

Reforcem a puta da equipa...porque se o Cassiano com pouco faz muito merece finalmente montar uma equipa para limpar tudo
somos sempre

Depois eles é que levantam os canecos

IPASLB

Citação de: Carlos Mozer em 10 de Maio de 2026, 18:52Sebosos de merda.

Lagartos asquerosos do caralho.
O Santo Graal do desporto mundial eles nunca conquistarão.

As conquistas dos corruptos do Porto fazem mais mossa que as destes.

Se bem que o Hóquei em Patins e pese embora eu tenha orgulho que o SLB tenha, é irrelevante a nível europeu, quanto mais global.

O título europeu que o SLB conquistou no Andebol é que é relevante, facto.

André Sousa

O Chishkala passa cinco épocas no Benfica e nem cheira, no Sporting, logo na primeira época, é isto.

Siga.

IPASLB

Citação de: diego040675 em 10 de Maio de 2026, 19:06

somos sempre

Depois eles é que levantam os canecos
Tivesse o SLB a proteção das arbitragens que tem o cashball e a conversa seria outra.