Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kino

Diz se que foi surpreendido pela forma repentina que o Sporting abordou o Braga e fez o negócio.
Isto estava fora das previsões, havia interesse em entreter os adeptos por uns meses com o caso Salazar e agora vão ter que buscar outro cavani para entreter os calhaus dos adeptos por uns meses.

kino

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2026, 08:38Pior do que perder é ainda assistir a palminhas e "eu amo o Benfica" depois de cada derrota seja em que modalidade for, mesmo que seja aquela em que temos a equipa mais cara do mundo. Ausência de responsabilização brutal.

Nos temos que entender algo, não há viagens nem bilhetes grátis. Tem que haver um troco para essas beneces, claque calada e sem protestar da sempre a entender que está tudo bem. Por algo se investe tanto nos chulos vendidos

Andris

Já viram as primeiras páginas dos desportivos de hoje?

Pois é, habituem-se.

Red_turtle

Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:20
Citação de: Red_turtle em 09 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:12
Citação de: SpaceCadet em 09 de Maio de 2026, 22:09vai ter uma certa piada o Mourinho ir para o Real e o Zalazar para o Sporting, as grandes apostas do Ruizão para o futuro proximo.

E irá buscar alguém mais caro e pior, isso é quase certo.

Desta vez em relação ao mou, acho que o banana tem algo na manga

O mou foi para ganhar as eleições

Penso eu de que, um feeling... o gajo ja desde o tempo do orelhas que quer o marco silva

O Marco Silva vir meter-se neste Benfica estando na Premier League, mas vamos ver.

Isso éoutra história

Red_turtle

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: Red_turtle em 09 de Maio de 2026, 22:18
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:12
Citação de: SpaceCadet em 09 de Maio de 2026, 22:09vai ter uma certa piada o Mourinho ir para o Real e o Zalazar para o Sporting, as grandes apostas do Ruizão para o futuro proximo.

E irá buscar alguém mais caro e pior, isso é quase certo.

Desta vez em relação ao mou, acho que o banana tem algo na manga

O mou foi para ganhar as eleições

Penso eu de que, um feeling... o gajo ja desde o tempo do orelhas que quer o marco silva
Quem mais lucra com isto é o Mendes. Mete dois treinadores dele nos clubes de maior expressão da península Ibérica dos seus Países respectivamente, é disto que estamos a falar.

Aliás quem manda no Benfica a seguir ao Nuno Costa é o Mendes. O Banana é o terceiro da hierarquia.

É o que é, habituemo-nos

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2026, 08:38Pior do que perder é ainda assistir a palminhas e "eu amo o Benfica" depois de cada derrota seja em que modalidade for, mesmo que seja aquela em que temos a equipa mais cara do mundo. Ausência de responsabilização brutal.
Isto!
O Benfica está morto, completamente !

Lellominsk

Citação de: Andris em 11 de Maio de 2026, 08:49Já viram as primeiras páginas dos desportivos de hoje?

Pois é, habituem-se.

Para o caso de não terem visto!
Grande ruizinhe ....

Bethoven

Lebohang Mokoena

Então malta, preparados para mais um dia de Benfica by Rui Coveiro?

ABenficaC

doença que nasceu dos 3 que levamos dos lagartos do jorjus

slb_0793

Citação de: margaridacardoso em 10 de Maio de 2026, 22:16
Citação de: B.Verissimo em 10 de Maio de 2026, 19:05

A culpa é dos hambúrgueres afinal ahahah

Que filho da grande puta.
"Vejam se começam a lidar". O Clube na MERDA, mas comecem a lidar com a vitória do nosso rei.

Puta que pariu. Farta de lidar estou eu. Com derrotas e vergonhas.

Calma Magui. Não te quero ver assim irritada.

30min à Benfica

Conta paga debitar este tipo de merdas, seja no facebook, seja no insta, no X ou aqui no Ser Benfiquista.

O meu rico dinheiro das quotas a ser empregue nesta merda!

netphobic

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2026, 04:13Estamos entregues a isto. Nem 7 meses se passaram..

Daqui a 3 anos, vão dizer que não estava preparado quando começou o mandato mas que aprendeu muito nestes 4 anos e que merece mais uma oportunidade.

VSantos

Preparação Época 26/27 by Rui Costa:

1º Treinador? Logo se vê.
2º Reforços? Logo se vê.
3º Champions? Logo se vê.

Haywire

Por este tipo de gente quase me apetece torcer para que nunca mais ganhemos um título enquanto esse merdas esteja vivo. Mas pronto. É a vida.

Mas, ultimamente, nem tenho de torcer por nada, a magia do Rui acontece.