Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Haywire

Citação de: melo7 em 11 de Maio de 2026, 09:29Como li por aí, fosse o Benfica a comprar por 30M um gajo que vai fazer 27 anos e vendesse o seu Banjaqui por 6/7 milhões, o pessoal estava a subir as paredes contra o Rui Costa.

- O Sporting a gastar 30M com o Zalazar é porque vai se livrar do Pote (não vejo o Sporting a se desfazer do Trincão ou do Catamo).

- No Benfica ou jogaria à direita ou ao centro, terrenos que conhece melhor.

- Para mim o Benfica não deve comprar nenhum jogador até ter o treinador definido, mesmo correndo o risco de perder alvos para os rivais. Estou farto de trocar treinadores e que a seguir tem de vir com revoluções de plantel porque não tem os jogadores que pretendem. Contenção financeira é exigida.
Com a diferença que o Travassos, ao contrário do Banjaqui, teve uma temporada de afirmação e estava preparado para ser titular no Sporting.

Marrokinoum

Um excelente jogador que na minha ótica seria titular em qualquer um dos 3 grandes. Qualidade eximia de remate, e um transportador de jogo que queima muitas etapas.
Claro que gostava de o ver no Benfica, e acho que precisávamos de alguém como ele. Tem ainda a vantagem de jogar ca a uns anos, o que faz com que esteja mais que habituada á selva do Tugão.
Nunca pagaria 30 Kilos por ele, nem vejo o Sporting a fazer isso. Vamos ver como isto acaba.
Em relação ao miúdo que se fala que vai para Braga, o Travassos, é bem jogado pelo trolha. Esse miúdo para o ano lutava com o Fresneda pela titularidade. o Vagiannidis é um mono.

filc

Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.

Quem nos dera ter um Pizzi...

De rir é foi darem 20M pelo cepo do Rios

francisco

Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.
O desrespeito pelo Pizzi é qualquer coisa de surreal. Quem me dera a mim ter o Pizzi agora

ElToto

Epa que va a sua vida... novela = Horta

IPASLB

Jogada entre o cashball e o salvador para precaver que o jogador jogue condicionado com a possibilidade de ir para o SLB.

Ou, mais um exemplo de que os bancos BANCAM tudo ao cashball, com o dinheiro alheio.

30min à Benfica

Citação de: filc em 11 de Maio de 2026, 09:33

O Pizzi tinha qualidade mas, acima de tudo, tinha um conjunto de jogadores de grande qualidade à volta dele.

O Pizzi no meio desta equipa atual do Benfica, seria só mais um.

Não se evidenciaria.

É a grande diferença.

lonstrup

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Maio de 2026, 10:37

O Pizzi tinha qualidade mas, acima de tudo, tinha um conjunto de jogadores de grande qualidade à volta dele.

O Pizzi no meio desta equipa atual do Benfica, seria só mais um.

Não se evidenciaria.

É a grande diferença.
aliás, a história de um Pizzi, de um pote, de um Rafa, deveria ser exatamente essa: ser só mais, e nunca uma figura de cartaz.

Um jogador que numa temporada dava nas vistas, mas que em outras seria jogador de conjunto.

O trágico para estes jogadores,e seus clubes, é quando estes jogadores têm de assumir uma posição de liderança que não deveria ser deles. Mas aí é o clube que falha, ao não providenciar líderes, ou a deixá-los sair precocemente.

SLUG

Dois errados não fazem um certo. Ir buscar o Rios por esse valor é exactamente na mesma linha do negócio do Zalazar.

Quanto ao Piçi: deve boa parte da carreira dele no Benfica ao jogador mais decisivo do Benfica nos últimos 30 e tal anos, um tal de Jonas, o das Bolas.

Eu não o insulto na rua por isso vir falar de "desrespeitoso" (não foste tu, foram outros users) é um bocado bizarro. No entanto, a reacção a uma opinião que acha Piçi banal ser esta também mostra o estado em que isto está e o estado em que isto está tem raízes até quando se ganhava. Ter permitido que Piçi passasse de um gajo de média importância para um dos decisores contribuiu para se deixar de ganhar. O LOL já está a ter a mesma situação com o patético Pote (já agora, acho o Piçi infinitamente superior ao Pote, só para não ser só negativo), por exemplo.

É só isto. Se fossem 10/12M nos dias que correm por um jogador de plantel ainda podia ser razoável. De 20 a 30M é insane. Isso são valores, ou deviam, para uma das estrelas da equipa. Não para o Zalazar.

MitroJonas2016

Antes fossem 20M, o problema é que foram quase 30...

20Nico Gaitan20

Citação de: MitroJonas2016 em 11 de Maio de 2026, 10:59

Antes fossem 20M, o problema é que foram quase 30...
23M+Travassos

Que a meu ver é superior a qualquer DD que o sporting tem no plantel.

Majin Buu

foram 27M€ fora aquilo que não sabemos.

MitroJonas2016

A confirmar-se a transferência para o Sporting, tiram-se duas conclusões:

• o buraco financeiro cavado no último mercado de verão é tão profundo que já nem conseguimos competir com o Sporting no que toca a contratações
  • o Braga está mais disposto a negociar com o Sporting porque vê no Benfica o seu novo rival direto na luta para o 3º lugar e nas taças

Não sei qual delas a mais humilhante...

sergio19azb

Citação de: MitroJonas2016 em 11 de Maio de 2026, 11:22A confirmar-se a transferência para o Sporting, tiram-se duas conclusões:

• o buraco financeiro cavado no último mercado de verão é tão profundo que já nem conseguimos competir com o Sporting no que toca a contratações
  • o Braga está mais disposto a negociar com o Sporting porque vê no Benfica o seu novo rival direto na luta para o 3º lugar e nas taças

Não sei qual delas a mais humilhante...
Não acho que seja isso. O Sporting decidiu que fazia sentido dar esse valor para agarrar já o jogador.
Mal do Benfica se não tiver 30 milhões.

JeSuisÉder

Caso o Benfica ganhe hoje...as próximas noticias vão ser "Sporting oferece 20 milhões pelo avançado do Estoril Begraoui"