Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

flsb

A questão tem que ser posta da seguinte forma . O Zalazar era o jogador que precisávamos para o meio , ou não ?

BERNA_1961

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Maio de 2026, 15:05O Sporting está a dar o segundo lugar como garantido. Esta transferência é um sinal claro. Logo não vamos jogar apenas contra 11.
O 2º lugar, para já, não garante nada.
Pode dar para ganhar 50M, como pode não dar.

20Nico Gaitan20

Citação de: flsb em 11 de Maio de 2026, 15:31A questão tem que ser posta da seguinte forma . O Zalazar era o jogador que precisávamos para o meio , ou não ?
ele se viesse era para o lugar do prestianni

flsb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 15:32
Citação de: flsb em 11 de Maio de 2026, 15:31A questão tem que ser posta da seguinte forma . O Zalazar era o jogador que precisávamos para o meio , ou não ?
Não creio .

20Nico Gaitan20

Citação de: flsb em 11 de Maio de 2026, 15:33
Não creio .
ou para jogar onde joga o Rafa/barreiro

flsb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 15:34
Citação de: flsb em 11 de Maio de 2026, 15:33
Não creio .
ou para jogar onde joga o Rafa/barreiro
Sim , acredito que aí . Seria ganharmos grande tiro exterior .

Sickness:SLB

Citação de: Marcellus em 11 de Maio de 2026, 14:40se o SCP der 30 milhões por este gajo, é porque descobriram petróleo, só pode

A unica coisa que descobriram é que podem não pagar o que devem, e assim ficar com o dinheiro disponivel para contratar jogadores.

tiagoalvin

MitroJonas2016

Citação de: tiagoalvin em 11 de Maio de 2026, 15:47Nunca na vida vale 30M€.

Já vimos jogadores piores a valerem mais...

Goldberg

Citação de: tiagoalvin em 11 de Maio de 2026, 15:47Nunca na vida vale 30M€.

pois nao vale 20 por isso que o travassos vai para braga.
volto dizer esta avaliaçao so pode ser feita no fim do mercado, se venderem o pote está explicado. E faz todo sentido para eles essa troca.
espero que as outras contrataçoes deles sejam bem piores que esta a confirmar-se.
por exemplo palhinha também é carissimo, mas é grande reforço.

oxalá percam o maxi e o diomande.

sergio19azb

Ja eu acho que o sporting pensa fazer isto:

Pote <-> Yaremay
Catamo <-> Zalazar

Trincão no meio , a juntar aos suplentes Luis Guilherme e Faye

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 16:02Ja eu acho que o sporting pensa fazer isto:

Pote <-> Yaremay
Catamo <-> Zalazar

têm petróleo para dar 40 paus pelo Yeramay?

😂😂😂

Goldberg

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 16:02Ja eu acho que o sporting pensa fazer isto:

Pote <-> Yaremay
Catamo <-> Zalazar

pode ser mas acho que so pensam em deixar sair pote.
o rui borges acho que prefere renovar a peso de ouro o bragança e ficar com o catamo do que com pote.
o pote fisicamente acabou.

se os gajos sacam 30m ou mais por ele é mais uma prova que o varandas trabalha bem ao contrario do que muita gente diz.
pelo menos muito melhor trabalho do que era habitual no zbording.

Goldberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 16:04

Pote <-> Yaremay
Catamo <-> Zalazar

😂😂😂
sem champions acho que o gajo nao quer vir para portugal também diria mas dinheiro teriam sempre pois acredito e torço para que vendam diomande ou maxi. Melhor lateral e melhor central da liga.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 16:04

Pote <-> Yaremay
Catamo <-> Zalazar

😂😂😂
o sporting teve praticamente fechado aquele extremo do Shaktar por mais de 30M€ , que preferiu o Fulham.
Não me choca nada mas nada o sporting gastar 70M€ em Zalazar e Yeremay
Vai cair o dinheiro do Quenda, se venderem Pote e Catamo, ainda ficam no positivo. Isto a juntar a Champions (80M€) e à venda do Huljmand e Diomande.

O sporting vai gastar entre 80 a 90M€.