CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Mendes96

Vamos para o quarto jogo seguido sem ganhar ao Braga

É este o legado do filho da puta do Rui banana

Kinkolas

Toda esta gente na bancada a abanar a cabeça provavelmente votou Ruie.

Motörhead

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2026, 22:01Isto é inacreditável. Que filhos da puta, vao foder o 2º lugar assim.
Depois da vitória em Alvalade, tinha dito que eramos meninos para foder o 2ndo lugar. A mim não me surpreende.

arfm14

2fenix2die

Citação de: Adepto10 em 11 de Maio de 2026, 21:56
Citação de: Mendes96 em 11 de Maio de 2026, 21:55A caminho de ONZE repito ONZE empates numa liga merdosa como esta

Época chocante

Se o Mourinho sair vais ter saudades dele, ou ficas feliz se o real o levar?
Só se for o Real Oviedo, que o vai levar.

vieirah1904

Adeptos nas bancadas com as mãos na cabeça.

Somos oficialmente o sporting do Godinho Lopes.

brazio

Citação de: Antonio1904 em 11 de Maio de 2026, 22:02É esta merda o melhor árbitro português... foda-se

O Bayern já teve uma amostra.

Deviam ter alinhado com equipamento secundário quando o boi vê vermelho não se consegue conter...

se7en

Citação de: alguem[60666] em 11 de Maio de 2026, 22:03O Rui está atento, nada temam

Ui... Que medo mais uma entrevista á saída do estádio. Já estão todos borrados...

ThyHard

ponta de lança

Ainda falta aquele gajo receber uma bola jogável, e partir aqueles pinos todos, para isto ser mais absurdo.

Aka

E quando disseram que eu estava a exagerar quando disse que só ficava com um ou dois deles?

B.Verissimo

Xanghai

Calma malta, ainda faltam 3 anos e 5 meses de Rui Costa... parabéns a todos os palermas que votaram nisto.