Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

creative

"Calma garotões. Agora vem o Manteigas para o meu lugar."

Mudar qualquer coisa para continuar tudo na mesma.

A dinastia continua.

SLB-Fever

Estas ao nivel do Damásio e o vale azevedo cono o pior presidente que o Benfica ja teve... nao so fodeste o clube agora como para os proximos anos.

Tacuara_7

Vieirista a espalhar magia na CMTV.

Topam-se a distancia

afcs1904

Citação de: Boxtobox em 11 de Maio de 2026, 22:26Um bêbado a dizer que o melhor presidente era o Vieira

Sinceramente odiava esse ser, mas começo a ter saudades! Fdx

Rúben Gomes

Rui, está quase:

"Há 3 coisas que não se escondem por muito tempo: O sol, a lua e a verdade"- Ditado Budista

A verdade sobre ti está prestes a ser descoberta pela chalupada e não vai ser bonito meu c*brão

SLusoB

Vai acabar como o pior presidente da história do Benfica, o que não é tarefa fácil.

É um incompetente de merda, um calhau, e o que me deixa mais revoltado é que se houvessem eleições amanhã, este banana ganhava outra vez. É o estado em que estamos.

Fear Factory

Realmente prometeu e cumpriu. Este inútil fez mesmo o que ainda não tinha sido feito, como é que alguém que se diz benfiquista olha para este trabalho e pensa, sim senhor que belo trabalho?! É impossível.

arfm14

César Lage

pedir a demissão do presi na penºultima jornada quanto há pouco o elegeram com maioria absoluta 🤡

Sexta-Feira

Não dá para bater mais no fundo que isto!!

Demissão!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 22:25Crápula!

Qual crápula qual caralho!

É mesmo um palhaço, uma marioneta, um verdadeiro FDP!

kino

O vice presidente porco gordo que quer foder 45 euros a cada adepto por jogo em casa uwe se ponha pau, dentro de uns anos vai ter uwe cobrar esse guito as moscas.