CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

lucasslb1904

#3690
Para quem ama mais o Rui Costa e o Mourinho que o Benfica está aqui um belo serviço,  de merda.
Para os que votaram  nisto, aproveitem.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

diego040675

Só retardados

Quando era possível inverter esta merda votaram no corno manso, queriam o quê?

Vão assobiar o caralho

Mamem a bucha

clipper_slim

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Têm mais benfiquismo numa unha o Bruno Lage do que a maioria dos pipoqueiros que batem palminhas ao nosso Ruie.

SW

Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda
é o que eles conhecem, orelhas , banana, ou o fantasma do "valazevedo"

São demasiado limitados.

takediz

É pá, 400M de investimento em 5 anos e entrega 1 título, 1 supertaça e 1 taça da liga... qualquer CEO de uma empresa normal cotada em bolsa  era corrido a pontapé pelo conselho de administração

Mariachi

3 jogos para segurar um lugar na Champions. Com a benece de ainda poderem empatar um deles e continuar a depender de nós próprios...então empatam os dois imediatamente  a seguir...

Epah, merecem a Liga Europa

Não há mais nada a dizer!


sergio19azb

Citação de: SW em 11 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: takediz em 11 de Maio de 2026, 22:25Na verdade, alguma vez mereciamos estar á frente dos sapos? Eles deram-nos todas as hipóteses e mais algumas e estes conas moles não desiludiram!

O nosso segundo lugar foi um completo acaso.

Nunca na vida iríamos segurar com um calendário muito mais difícil que eles.

Somos muito fraquinhos para superar Famalicão e Braga.
Sim, o lugar que nos assenta bem é o 3º, tivemos 90% do campeonato nessa posição.

B.Verissimo

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2026, 22:28O sporting tem que vencer certo?
Se ficamos em igualdade pontual ficamos nos à frente

Se o putedo perder ainda está tudo em aberto para o titalo.

eduq

nem vale a pena perder tempo c9m esta cambada de inuteis
ganham milhões e não valem um charuto

força Benfica

Que bom que foi aquela vitoria em Alvalade.

Cambada de filhos da puta!

viegaslx

Somos o novo sporting. O Rui Costa e o Mourinho deveriam sair hoje.

piwo

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:27Houve revolta e indignação no estádio?

Parece que querem o Luís de volta.

Já me estou a babar pelo novo estádio de 120 mil lugares.


A maioria desses mentecapos so conhece as figuras do SLB 2003.
Este clube nao tem volta a dar

Offspring

cortaram o som como assim?? na transmissão cortaram o som das bancadas?