Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bleach

Os Andrades correram com o presidente mais titulado do mundo para o seu bem... nós não conseguimos acabar com o Vieirismo que transformou o clube numa empresa e que todos a querem perpetuar para mamar , resultados são secundários, é uma máfia plena ali instalada e quem a afronta é logo chacinado, os 65% têm o que merecem mas o Benfica não, cambada de fdp

1entremilhoes

Imagino o Benfica District nas mãos destes mestres de obra.
Eu é que não pago o pato.

SigaPaVinho

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Maio de 2026, 22:33Sou sócio desde os 15 anos, tenho acima de 50...

O Redpass já tinha ido...

Agora vão as quotas...

Obrigado FDP!

Que pelo menos ganhe qualidade de vida, não aguento mais isto.

Os 65% que te aturem e sustentem!

As minhas quotas foi desde daquela votação circense eletronica no District. Se houver uma solução real para a presidência pode ser que volte a pagar.

B.Verissimo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 22:35Acabar um campeonato sem derrotas e no terceiro lugar é mesmo a fronha destes mrds

Sem derrotas mas com 11 empates  ;D

Rmgv

Não passa de um poio de merda.

O mais triste é que em outubro foi validado por 65% de 93 mil.

Este clube morreu em outubro de 25 e foram os próprios sócios que o mataram.

Crise desportiva, crise moral, crise institucional e agora vem a crise financeira.

ABenficaC

chalupas estão a culpar o arbitro e o sistema

karmin

Kurt Cobain 10

Citação de: IPASLB em 11 de Maio de 2026, 22:35Se tivesses um PINGO de vergonha nessa cara, demitias-te HOJE!
eheheh

Achas? A mama Benfica é muito boa . Chulos do CRL

Slbstriker

Citação de: DMSG em 11 de Maio de 2026, 22:33A verdade é que temos muito adepto labrego que não vê o óbvio, dói mas é verdade.

Este gajo se ia a eleições amanhã ganhava na mesma.

Temos dos adeptos mais burros do desporto a nível mundial, não há que ter medo de dizer as coisas como elas são.

Nem que o Benfica descesse de divisão, tenho a certeza que ganhava e por mais de 65%, pois seria hora de nos unirmos para voltarmos a subir de divisão, e isso, só se consegue com grandes benfiquistas que sentem o clube como ninguém e que choram pelo Benfica.

Bailey

Citação de: joaom86 em 11 de Maio de 2026, 22:35
Citação de: Sabryyy em 11 de Maio de 2026, 22:25" rui cabrao pede a demissao "

Ai agora?

Lol

E depois nas eleições, boa parte vota nele outra vez 😅
"pensei melhor, vou dar mais uma oportunidade"

Vampyr

Digam-me uma coisa, se se chumbarem 2 orçamentos seguidos não há novamente eleições?

Roting

Citação de: arfm14 em 11 de Maio de 2026, 22:34A chalupada que venha aqui explicar porque votou neste gajo.

Mataram o clube.

Esses já estão com uma carroça prontos para ir para a cama.

FelipeVazTé1904

Não percam no próximo episódio das "Aventuras do Rui e dos Chalupas"-"As vantagens de jogar a European League"

Roy Bean

sem derrotas alez, sem derrotas allez e um terceiro lugar alez allez

LuigiSLB83