Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dtfstoko

Citação de: Cloughie em 11 de Maio de 2026, 22:38Começa-se um ténue "Rui cabrão, pede a demissão" e é engolido por assobios.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vota Rui Costa!
Têm o que merecem.

Não tenho pena nenhuma do que está a acontecer, os sócios assim o escolheram. O meu único lamento é amar o Benfica e ser obrigado a aturar estas merdas por causa desses grandes burros.

Bailey

Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2026, 22:38
Citação de: Chelas em 11 de Maio de 2026, 22:37O pior presidente da história
esse é o Vieira

Sem Vieira não havia Rui Costa
lá por isso ser verdade, nao quer dizer que o discípulo nao seja ainda pior que o mestre.

Francescoli

Demissão?!

Lel

Mas está tudo bem? 100000 votantes, dos quais 65% votaram nele, legitimaram isto há 6 meses!

Que demissão? Aguentem e não chorem, pode ser que quando o Vieira curar o braço venha salvar-vos.

Roy Bean

o que poupou em premios hj.
alem de empates paga menos que vitorias em jogos

EuVi

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:38
Citação de: EuVi em 11 de Maio de 2026, 22:37Na próxima época bateremos mais um recorde de investimentos ..

Sem o € da Champions fica difícil, as comissões vão ter que ser geridas nas vendas e não nas compras.
Será mais um all in tenho poucas dúvidas

1entremilhoes

Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2026, 22:38Não tem rigorosamente nada para apresentar este ano. Num clube saudável era já corrido e impedido de preparar mais uma época.

Nem este ano nem nos próximos.
É uma nulidade, mal aconselhado, incapaz, hesitante, um valente zero.

DMSG

Outra coisa que este bando conseguiu foi matar por completo o ambiente do estádio, o pouco que havia.

Nao era um jogo do titulo, já se sabe, mas num jogo em que podemos segurar o segundo lugar e o estádio parece que está a ver um jogo de pre época é triste.

Adeptos completamente amorfos.

Kurt Cobain 10

Citação de: 1979 em 11 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Maio de 2026, 22:38Se nao for ele, vão escolher outro como ele. percebam que o clube tem que ser vendido porque é a única forma de os bêbedos não poderem tomar decisões

A seguir colocam o palhaço do Manteigas.

Não há solução.

As próximas décadas serão tenebrosas.
espero que estejas contente com o teu treinador preferido. O melhor é renovar até 2030

Sr. Coluna

Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incompetente fica-te curto, muito curto.

Só mesmo uma manada de asnos para estares na posição que estás.
Inapto continua a ser curto. Já não há palavras em português.

arfm14

Francescoli

Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: Cloughie em 11 de Maio de 2026, 22:38Começa-se um ténue "Rui cabrão, pede a demissão" e é engolido por assobios.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vota Rui Costa!
Têm o que merecem.

Não tenho pena nenhuma do que está a acontecer, os sócios assim o escolheram. O meu único lamento é amar o Benfica e ser obrigado a aturar estas merdas por causa desses grandes burros.

Vai piorar ainda mais, mas faltam cada vez menos dias para recuperarmos o Benfica.

Slbstriker

Citação de: takediz em 11 de Maio de 2026, 22:38Não tem perfil para isto, aquele campeonato ganhofoi um acaso, caiu do céu, mais 2 jornadas e o porco ganhava, teve sempre orçamentos muito superiores aos rivais, a taxa de sucesso é ridícula, não tem condições, que vá jogar futsal para a Damaia! Um autêntico pé frio, cada jogo que está lá nunca ganhamos! Pro CRL!

O Rui Costa que agradeça ao Nuno Gomes por lhe ter indicado o Schmidt para treinador e por ele ter conseguido pôr os jogadores com a mentalidade certa, mas bastaram quatro ou cinco meses para começar a ser tudo destruído no mercado de Inverno dessa época.

Sexta-Feira

Este Chulo nem 20% tem!

Tem de sair agora.

B.Verissimo